• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ataques

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Primeiro Desfile de LAMBDA

Quero dividir com todos o primeiro desfile de LAMBDA que esta sendo realizado neste momento.

Foi uma conquista difícil, já que tem muitos com bastante pontos, e por isso acredito no valor desse desfile.

Não são ataques que ganham jogo, mas se forem bem planejados para darem lucro então a luta e as perdas valem a pena.

VAMOS AO ATAQUE - O GOSTO DO SANGUE DOS INIMIGOS TEM UM SABOR MARAVILHOSO

Eaglelara

Força e Honra
 

DeletedUser

Guest
Mas tem gente q é metidooooo!

espero um tico, vai ver!!
 

DeletedUser2327

Guest
Parabéns.

Comecei 6 dias depois, mas logo estarei ai no Top 10 de atacantes, hehehehe.
 

DeletedUser

Guest
eu acho que cada mundo que passa no brasil o grau de dificuldade vai diminuir .o que eu quero dizer com isto e que em 3000 jogadores so 10 a 20 e que sabem jogar isto em cada mundo mas se formos ao alfa, beta, gamma ,epsilon e theta sao para ai 40-60 bons jogadores.

ps:eu nao sei pq mas pq e que ha em cada mundo tirando aqueles que disse ha sempre o nome avengers???
 

DeletedUser

Guest
É que falta criatividade..o pessoal gosta de ficar repetindo sempre as mesmas coisas lol

não sei por que lançam mundo novo,se o pessoal sempre cria as mesmas alianças ¬¬

ta pra nascer alguém com cabeça boa,pra que no próximo mundo que saia,faça novas alianças..
 

DeletedUser

Guest
sim concordo contigo
e como tu diseste ha falta de criatividade .as pessoas copiam os nomes das outras allys e nao sei pq e que o fazem .pq assusta o nome?
eu estou no vingadores no theta ,melhor ally neste momento,e no outro mundo seguinte ao theta ja havia outra ally com esse nome isso chama se plagio.
eu acho que deveriam proibir isso ,eu sei que e dificil mas....
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Nomes, não se importem com isso, ataquem a -=The Avengers=-, ae veremos, que respeito se ganha !
Podemos até ter mass-recruit, mais posso dizerte que se n]ao a melhor esta entre as 3 com as melhores médias no mundo !


Boas,

A Umbrella Copr. tem espiões aqui na -=The Avengers=- !

Será que precisam de informações ? Pensei que fossem o Máximo ! :eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2378

Guest
sim concordo contigo
e como tu diseste ha falta de criatividade .as pessoas copiam os nomes das outras allys e nao sei pq e que o fazem .pq assusta o nome?
eu estou no vingadores no theta ,melhor ally neste momento,e no outro mundo seguinte ao theta ja havia outra ally com esse nome isso chama se plagio.
eu acho que deveriam proibir isso ,eu sei que e dificil mas....


eu estou na Vingadores do mundo qe vc ta falando, e tem mais 15 jogadores do mundo theta juntos, intao naos estamos copiando, estamos vindo do theta, da mesma aliança qe vc, pra jogar no lambda, apenas estamos seguindo as gerações a VingadoreS é famosa no theta vai ser no lambda, e se tiver outro mundo tbem vai ser, e pra sua saábia, o fundador da VingadoreS esta por dentro de qu estão se unindo os mesmo jogadores do theta no lambda Dentro da propria aliança. se alguem tem que falar alguma coisa aqui, esse alguem é ele . !
 

DeletedUser70

Guest
Lmcps, fala demais.

Vai la power ranger, faz teu nome no lambda!
 

DeletedUser

Guest
Aff

vcs tambem gostam de uma richinha viu...
nao podem falar um A que ficam nervosinhos
temos que ver se no decorrer do jogo se sera a mesma coisa,
tomara que nao.
 

DeletedUser

Guest
Eduardotenn

Quero deixar aqui meus respeitos a esse jogador, in memoriam, pois deixou esse mundo(LAMBDA), que foi conquistado por mim e os Guerreiros de Hades, mas foi o que me deu mais trabalho até agora, e eu respeito isso, perdi muitas tropas pra ele e não foi uma só vez(mas a s tropas servem pra que, né?).
Eu não gosto de brigas, mas eu termino todas as que entro, ele resolveu atacar meu aliado, que estava do lado dele, tentando conquistar, mas ele e a ally dele(falange grega), msm atacando durante uma semana não conseguiu quebrar a proteçao da anossa ally, e ele tinha 3 grandes da ally dele na mesma ilha. Bom, defendemos mas depois chegou a nossa vez, conclusao os 3 grandes aliados dele foram conquistados, mas só o eduardoteen foi dificil, o resto não aguentou nem o primeiro ataque. Fica aqui uma saudaçao da equipe mais temida desse mundo(EAGLELARA, ArnoldNegger, AlissonRF) a esse jogador.
Quero agradecer tambem a participação de Roney Espartano e Nyna, nessa incrivel conquista)

FORÇA E HONRA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eduardo Teen (Méritos)

Respeitamos todos os nossos adversários!

Eduardo foi um adversário que LUTOU e merece nosso reconhecimento e respeito de Guerreiro.

Aqueles que desistem do combate, agradecemos pelo respeito!

AlissonRF
 

DeletedUser

Guest
Emocionado...

Ohhh... quase chorei com a "declaração de respeito".

Bem, felizmente não gastei muito dinheiro neste jogo e também foi pouco mais de um mês de tempo investido (não conhecia antes). Mas confirmo algo de outros jogos... não tenho sorte com alianças:(.
 

DeletedUser

Guest
Ohhh... quase chorei com a "declaração de respeito".

Bem, felizmente não gastei muito dinheiro neste jogo e também foi pouco mais de um mês de tempo investido (não conhecia antes). Mas confirmo algo de outros jogos... não tenho sorte com alianças:(.

" ... não tenho sorte com alianças " isso é a mais pura verdade, dica: espere um pouco pra entrar numa ally, espere o desenrolar do jogo nem sem pre a mais forte é a melhor, mas é verdade, sorte influencia, e nesse caso sou muito sortudo.
 

DeletedUser

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo