• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Atenas RPG]

  • Iniciar tópico DeletedUser6570
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6570

Guest
Boa Noite pessoal, bom devido ah alguns problemas não estava conseguindo continuar a nossa novela, mas então eu tive a ideia de ao invés de criar uma novela decidi criar algo com relação ao gosto de todos que seriam um RPG mesmo, ou seja assim como o GREPOLIS com alguns acontecimentos sobre o jogo dentro do nosso RPG mas é claro no estilo de humor, Romances,Ação e tudo de +, então vamos começar a criar o nosso RPG? conto com o apoio de vocês para participarem da brincadeira com comentários e assim agente poder rir juntos.

No ano de 2015, um Jogo chamado Atenas RPG que estava em desenvolvimento estaria por finalizar o seu projeto, e é claro centenas de milhares de pessoas estavam ansiosos esperando o tão esperado jogo sair, então o jogo era esperado por todos, o assunto era comentado nas escolas, Ruas, Praças, em casa, TV e etc..., vários grupos estavam se reunindo para quando iniciar o tal jogo todos já formarem alianças e escolherem regiões e um desses grupos estava conversando agora mesmo em uma pracinha...


André=> eai, vocês viram o jogo vai sair daqui ah 3 dias, já podemos ir fazendo os preparativos para começarmos com tudo


Giovanna=> sim o André tem razão se nós não nos prepararmos agora vai ser complicado nos organizar dentro do jogo

GUSTAVO DOMINATO=> eu nem sei se irei jogar esse jogo, mas vamos ver quem sabe eu entre

Jefferson=> cara eu to aqui na seca de ansiedade esperando pelo jogo

Bruno=> seja como for, não quero ficar atras de vocês

Marta=> aff pessoal, o jogo nem começou e vocês já estão com essa rivalidade? pelo amor de DEUS

Antonio=> acho que a ideia seria todos nós nos unirmos e decidir o 1 único nome para a aliança que todos concordem

David=> concordo galera

Giovanna=> tem esse problema também, um nome que todos possam concordar vai ser difícil, então acho que agente vai pela maioria

Jota=> Agente poderia discutir isso mais tarde ou amanha porque todos fomos pegos de surpresa, então acho que todos precisam de tempo para decidir isso

Emanuel=> hm, sei não mas acho que isso ainda vai dar problema

Fúria Negra=> Por mim qualquer 1 da para jogar

Ingrid=> por mim também vai ser sem problemas qualquer nome

Thiago=> Por mim também tanto faz o nome, só quero jogar isso logo *--*

Paulinha chega correndo como se tivesse trazendo a noticia mais esperada do ano e der repente para no meio do grupo...

Gabrielle=> nossa Paulinha, que carreira é essa? parece que vai tirar o pai da forca

Giovanna=>

Paulinha=> acabei de ficar sabendo que o RPG Atenas vai sair daqui ah 2 dias *-* isso não é o máximo?

André=> claro que é Paulinha *-* você é o máximo

Giovanna=> ¬¬', a notícia é ótima mesmo Paulinha, você verificou as fontes direitinho?

Paulinha=> sim, veio do site Oficial do jogo *-*

Gustavo Duminato=> é a conversa ta boa, mas ninguém chegou a perguntar quem será o lider da aliança quando o jogo liberar não é?

André=> oras que pergunta boba, claro que serei eu

Gustavo Duminato=> e porque acha que você seria o melhor indicado para isso?

Andre=> oras porque eu sou o melhor para administrar a aliança

Bruno=> haha, e porque achas isso?

Giovanna=> chega, a líder serei eu e ponto final

Jota=> para acabar com isso, porque não fazemos o seguinte? faremos uma votação e assim o que for mais votado assume a liderança


Nesse momento Alex , Robson e Pepas chegam correndo com uma nova noticia


Alex=> Pessoal, pessoal, pessoal

Giovanna=> acalme-se Alex, o que se passa?

Andre=> credo, parece que viu um fantasma

Alex=> disseram que eles vão implantar aquele antigo sistema n que não deu certo lembram?

Giovanna=> não me diga que...

Andre=> eles vão colocar o sistema que te materializa dentro do jogo?

Alex=> sim cara vai ser de +++

TODOS=> VIVA!!!!!!!!!

Gustavo Duminato=> agora sim vai ser de + o jogo

Ingrid=> Bom pessoal eu preciso ir até amanha

Bruno=> Eu também estou de saída

Jota=> faz assim galera amanha nos encontramos e decidiremos o nome do Fundador da aliança

Então todos se despedem e retornam para suas casas.

Muitos Devem estar se perguntando quem são alguns personagens dessa História maluca, rsrs todos são jogadores do GREPOLIS a diferença é que aqui eles estão utilizando os nomes verdadeiros, bom isso foi apenas 1 breve episódio sobre o nosso longo RPG, espero que todos tenham gostado e ja adianto que no próximo episódio para quem não esta reconhecendo alguns dos personagens vai passar a conhecer no próximo episódio não fiz mais porque vou já assistir um Filme hehehe, bom até + galera...




 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Opa galera tudo beleza? bom vamos ao segundo episódio do nosso RPG...

Depois de todos terem ido para suas casas, um novo dia amanhece e então todos combinaram via Email que iriam se encontrar na mesma pracinha as 16h para assim acertarem tudo que não foi acertado no dia anterior...


Gustavo=> Eae galera, tudo beleza?

Todos=> eae gu tranquilo? junta ao grupo aqui

Giovanna=> Bom gente agora queremos saber quem será o líder da nossa aliança, vamos começar?

David=> bom eu voto no Gustavo

Andre=> Voto na Giovanna

Thiago=> Giovanna

Paulinha=> Voto no Gustavo

Fúria Negra=> meu voto é no bruno

Kinho=> Voto no Bruno

Jota=> voto no Bruno

Alex=> voto na Giovanna

Jefferson=> voto Giovanna

Gabrielle=> eu voto na minha mana Giovanna

Giovanna=> eu também voto em mim é claro :p

Gustavo => eu também voto em mim

Bruno=> eu também votarei em mim mesmo

Giovanna=> bom eu acho que ganhei, afinal recebi 5 votos o jogo vai sair amanha, então estejam preparados para terem uma garota no comando de vocês, e já irei avisando que quem não jogar sério será expulso da nossa aliança e caçado pelos demais... bla...bla...bla... e já temos 1 nome para a aliança e esse será Dragon Ball Z

Bruno=> mas isso seria votado por toda a equipe, porque você esta decidindo sozinha?

Giovanna=> já conversei com os outros e eles concordaram, e eu como líder escolho e aprovo esse nome para a aliança

Gustavo=> eu não concordo

Giovanna=> quem não concorda tudo bem, pode deixar o grupo e fundar sua própria aliança, mas ja vou avisando que traidor eu gosto de pega-los com as minhas próprias mãos

Andre=> como a Giovanna mencionou é isso mesmo pessoal, quem quiser ficar e continuar com o grupo sejam bem-vindos mas quem não quiser pode jogar da forma que quiser, mas já sabem o que vai acontecer

Marta=> desculpa a demora pessoal, estava resolvendo algumas coisas em casa mas eai quem ganhou?

Giovanna=> eu sou a nova líder do bando marta, *-*

Marta=> nossa parabéns Giovanna

Ingrid=> aff cheguei tarde de +, mas meus parabéns Giovanna

Bruno=> querem saber? eu to fora, não aceitarei jogar sob a liderança de uma garota, quem esta comigo?

Gustavo=> concordo com o bruno, nesse jogo teremos muitos adversários de outros estados e cidades, então não da para garantir que a Giovanna vai poder segurar as pontas

Giovanna=> vocês quem sabem amigos, ou ficam ou saem e eu caçarei todos 1 por 1,

Andre=> isso é machismo, estão duvidando que a Giovanna não tem capacidade de liderar a aliança?

Gustavo=> é isso mesmo eu estou fora

Bruno=> eu também

Jota=> bom galera se o bruno esta fora eu também estarei fora

Fúria Negra=> eu também estou fora pessoal

David=> se o Gustavo esta fora eu também to fora

Pepas=> o que esta pegando emos? o que eu perdi?

Giovanna=> eles estão se rebelando contra nós, e estão dizendo que estão fora mas eu ja dei o aviso, irei caça-los custe o que custar

Pepas=> Aff, emos deixem disso vamos jogar todos na mesma aliança porque se vocês se separarem eu não posso abandonar a Giovanna mas o restante dos emos

Gustavo=> Pra mim ja deu pepas, e Giovanna vai nos caçar? bom espero que seja boa caçadora, ou quem sabe você pode virar presa não se esqueça disso, até +

Bruno=> faço das palavras do gustavo as minhas

Jota=> te+

Fúria=> Te +

Ingrid=> sinto muito gente mas irei com o jota e o pessoal

David=> to fora

Giovanna=> pode ter certeza que sou uma boa caçadora e desejo-lhes muita sorte, pois vão precisar

então o grupo se separa e uma rivalidade entre os amigos parece ter começado, todos voltam para suas casas, e conversam via-internet com os amigos distantes formando alianças e discutindo sobre o jogo, então é divulgado na cidade o nome das 3 alianças Dragon ball Z ( Líder-Giovanna), Qualidade ( Líder-Gustavo ), Imortais ( Líder-Gustavo ) essas 3 alianças eram as mais famosas do estado antes mesmo do jogo começar, Imortais era a aliança com mais membros já tinha 32 membros antes mesmo do jogo iniciar, Qualidade tinha 12, e Dragon Ball Z tinha 18 membros, então os lideres e sub-lideres passaram 1 dia inteiro recrutando membros para as alianças...

dia 24 de Janeiro de 2015 as 13:00, faltando apenas 30min para o servidor do jogo iniciar, estava o tumulto de jogadores colocando seus capacetes para entrarem no jogo, pois o jogo seria o mais atualizado sistema que fazia 1 Scanner do jogador na vida real e fazia uma copia do mesmo dentro do jogo. então os lideres e sub-lideres passavam emails para os jogadores avisando sobre a região dos mesmos para todos se alocarem na mesma região


Gustavo=> eai David avisou a sua galera que vamos ficar na região 3?

David=> sim, esta tudo pronto

Emanuel=> esta tudo pronto já Gustavo, mas como a Dragon ball Z e a Imortais tem mais amigos agente só conseguiu 22 jogadores para a nossa aliança

Gustavo=> tem Problema não, prefiro qualidade do que quantidade

Enquanto isso...

Giovanna=> ei Andre, já avisou ao Pedro sobre a nossa região? é a região 2

Andre=> esta tudo pronto

Pepas=> 10min pessoal ´para começar

Thiago=> então acho que podemos Deslogar desse chat e colocarmos os capacetes e já ficamos preparados

Giovanna=> concordo, to preocupada com o pedro ele não entrou no chat, mas se o andre passou a região pra ele então vamos confiar, estou Deslogando pessoal vejo vocês lá,

Todos=> certo!!!

Enquanto isso...

Bruno=> galera todos já sabem não é? região 4 pessoal, repito região 4 e to saindo 3min para começar o jogo

Jota=> falow

Fúria=> Flw

Kinho=> Flw

1min apenas para abrir o jogo

SERVIDOR ONLINE!!!!

Todos os Jogadores entram no jogo e de imediato todos encontram em sua frente o seguinte formulário...

OBS: os campos com "0" indica que é a sua escolha


Nome: "0"


Classe:
"Espadachim, Samurai, Ninja, Arqueiro, Mago"

Região: "0"


Bom meus amigos então é isso, infelizmente não coloquei nenhum nome dos jogadores em jogo ainda, porque preciso que eles me digam qual classe vão querer para jogar no jogo, então vou mandar mp para todos virem aqui no tópico e responder o que eles realmente querem, espero vocês no Sábado ou Domingo até + galera
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6570

Guest
Bom galera como todos não responderam a MP sobre suas classes irei decidir por eles então, então todos receberam esse formulário em suas telas, vamos então mostrar a classe de cada 1 na marra mesmo hehe quis ser bonzinho agora vou ser eu mesmo -.-‘...

Giovanna>> *Videl*
Classe>> Medusa ( depois de tanta briga ela só aceitava se fosse essa pra ela ¬¬ )
Região>> 2

Gustavo>> GU DUMINATO
Classe>> Samurai
Região>> 3

Bruno>> Yahyahyah
Classe>> Arqueiro
Região>> 4

Andre>> Mr.N00b
Classe>> Ninja
Região>> 2

Thiago>> Macaco da Savana
Classe>> Ninja
Região>> 2

Kinho>> Kinhojg
Classe>> Ninja
Região>> 4

Fúria>> Fúria Negra dos Mares
Classe>> Samurai
Região>> 4

Ingrid>> Ingrid Elizabeth
Classe>> Arqueiro
Região>> 4

T3 99>> T3 99 ¬¬
Classe>> Ninja
Região>> 2

Windson>> Windson David
Classe>> Espadachim
Região>> 3

Emanuel>> Emanuelgmello
Classe>> Mago
Região>> 3

Pepas>> Yajirobe
Classe>> Ninja
Região>> 2

Paulinha>> Deusa Paulinha
Classe>> Mago
Região>> 3

Robson>> Robson-dbv
Classe>> Ninja
Região>> 3

Alex>> Alexssabr
Classe>> Samurai
Região>> 2

Pedro>> Pedointerbr
Classe>> Arqueiro
Região>> 2

Rodrigosoares>> Stalinz
Classe>> Samurai
Região>> Desconhecida

Jota>> Jota05
Classe>> Espadachim
Região>> 4

Jefferson>> Lord Fofinho
Classe>> Ninja
Região>> 2

Games Máster: Aurélio, Alice e Cavaleiro Perdido
OBS: “ Upar quer dizer aumentar o Lv, não esqueçam disso PF”

Então depois de todos terem se cadastrado então começam a nascer em diferentes regiões então os lideres começa a passar as coordenadas de onde estão para assim poderem se reunir e dividir os grupos, equipes e etc. para caçar e uparem rápido , o Grupo de Kinhojg e do Yahyahyah foi o primeiro a se reunir...
Yahyahyah=> Bom Galera eu vi isso no site e disseram que para todos ganharem lv up mais rápido, é bom se dividir em grupo de 4 no máximo assim a experiência é maior e não teremos muito trabalho para matarmos npcs, então se dividam em grupos rápidos e vamos nos separar para assim uparmos rápido, temos no total 48 membros, então da 12 times vamos dividir isso rápido...


Kinhojg=>> Beleza galera, o meu grupo ta Formado, “Kinhojg, Yahyahyah, Fúria Negra e o Jota05 “ Vamos começar galeraaa!!!

Todos>> Sim Senhor!!

Enquanto isso na região 03...

GU DUMINATO>> Boa galera, quero todo mundo reunido aqui, cadê o emo do Emanuel que nunca entrou?

Windson David>> sei não, deve ta com problemas com a internet como sempre

Emanuelgmello>> iae galera? Belez... ( Emanuel foi desconectado )

GU DUMINATO>> assim ta difícil, estamos perdendo tempo com isso galera, o peste do Emanuel nunca comprou uma internet banda larga? Já avisei pra ele deixar essa droga de net WIFI, ainda mais roubando a net do vizinho que já é de 124kbps dividido por 2 da 62 kbps para cada ¬¬

Robson-dbv=> kkkkkkkkkkkkkkk, ele rouba a net do vizinho? Ahsuahsa

GU DUMINATO=> foi o que ele me disse

Deusa Paulinha=> Gu eu acho que ele vai botar a net dele, é porque ta complicado mesmo esse negócio de Internet mesmo

GU DUMINATO=> Beleza qualquer coisa agente reúne e manda nem que seja 1 modem 3G pra ele, ele é um ótimo jogador mas com essa internet ta matando ele, afinal de contas cadê o pessoal?

Deusa Paulinha=> aqui ta dizendo que temos 12 membros na região, não é melhor procuramos eles e reunir o grupo?

Robson-dbv=> concordo, vamos atrás deles

Então o Grupo da Região 03 sai para encontrar os outros membros da Aliança, Enquanto isso na região 02...

*Videl*=> Aee, Finalmente entramos nesse jogo tava em duvida entre as classes, enfim escolhi 1 que acho que ninguém irá escolher, como estão pessoal?

Todos=> Ótimos

*Videl*=> Cadê o meu filhotinho Pedrinho?

Pedrointerbr=> não me chama assim no meio do bando não Gigi >.<
*Videl*=> Ahh desculpa meu filhotinho vem sentar no colinho da mamãe?

Pedrointerbr=> *-*

Mr.N00b=> nem pense, ou te derribo na pancada
Pedrointerbr=> e quem disse que eu ia sentar? Não sou mais criança –‘’

Mr.N00b=> Seei ¬¬, enfim vamos ao que interessa, vou fazer a chamada com a Giovanna e os que tiverem presentes respondam, OK?

Todos=> OK!!

A chamada é feita e todos os 36 membros estão na região...

*Videl*=> seguinte pessoal, vamos nos dividir em grupos de 2, para caçar ok? Então quem quiser caçar com um grupo maior não tem problemas, mas o essencial é no mínimo 2 membros caso sejam atacados por outros Jogadores ao menos tenham 1 companheiro para trazer a mensagem de socorro

Yajirobe=>
eu prefiro jogar sozinho

Macaco D.S=> nada disso pepas somos uma dupla invencível *-*

Yajirobe=> xô, vou jogar sozinho assim ganho mais exp e upo mais rápido que vocês hahaha

Alex=> aff ¬¬ cara do olho grande, tomara que morra

Lord Fofinho=> o meu time é eu e o Mr.N00b *-*

Mr.N00b=> Xô, é eu e a gigi oras ¬¬

Lord Fofinho=> Isso não é justo, ><

*Videl*=> então já que todos estão prontos vamos sair em direções diferentes e já aviso ninguém invade a área do outro ok? Vamos gente,

Todos=> Ok!!


Bom Galera eu tinha escrevi-do bem mais, mas infelizmente a regra do tópico só da para digitar 10,000 caracteres então fica para o Próximo Episodio, só para vocês terem uma noção estou até essa hora aqui criando esse RPG kkk bom até + to caindo de sono aqui!.

Obs: Peço aos Moderadores que Movam essa postagem para o tópico dos Capítulos,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo