• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Atualização

DeletedUser

Guest
PESSOAL, SERA QUE FOI SO EU QUE ACHEI QUE ESSA NOVA VERSÃO INSTALADA FICO UM LIXO?: Confuso:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Amei o sistema de reservas. Este merece nota 9.5. Faltam 2 coisas nesse sistema que estou sentindo falta:
1. possibilidade de colocar alguma observação/comentário em cada reserva. (ex. se a cidade está limpa, se o jogador está inativo etc.. Aliás seria muito legal se a gente pudesse ter, a partir da reserva, um link para colocar a espionagem.
2. opções para ordenação para as reservas, por exemplo, ordem alfabética da cidade, do jogador dono da cidade e do jogador que reservou, isso ajudaria muito, principalmente nos coordenados.

O menu embaixo é mais que horroroso e ineficiente. Antes a gente abria uma janela (que ficava no meio da tela) e podia abrir outra janela pelo menu que ficava a esquerda, totalmente visível. Agora quando a gente abre uma janela, ela encobre o menu (embaixo) aí para abrir outra tem que afastar a janela aberta, ou então até fechar.. colocar o menu embaixo foi a ideia mais idiota..é de alguém que não joga, só trabalha com design..não é fácil não..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é uma questão de costume ainda não me abituei com as mudanças, mas tenho que concordar com o costaval, o sistema de reservar foi a mudança mais promissora, e é bem legal as colocações que ele fez a respeito desse sistema de reservas, quem sabe daqui com um tempo suas ideias não sejam implantadas ne?
 

DeletedUser6052

Guest
Amei o sistema de reservas. Este merece nota 9.5. Faltam 2 coisas nesse sistema que estou sentindo falta:
1. possibilidade de colocar alguma observação/comentário em cada reserva. (ex. se a cidade está limpa, se o jogador está inativo etc.. Aliás seria muito legal se a gente pudesse ter, a partir da reserva, um link para colocar a espionagem.
2. opções para ordenação para as reservas, por exemplo, ordem alfabética da cidade, do jogador dono da cidade e do jogador que reservou, isso ajudaria muito, principalmente nos coordenados.

O menu embaixo é mais que horroroso e ineficiente. Antes a gente abria uma janela (que ficava no meio da tela) e podia abrir outra janela pelo menu que ficava a esquerda, totalmente visível. Agora quando a gente abre uma janela, ela encobre o menu (embaixo) aí para abrir outra tem que afastar a janela aberta, ou então até fechar.. colocar o menu embaixo foi a ideia mais idiota..é de alguém que não joga, só trabalha com design..não é fácil não..


Costaval, esse sistema de reservas tava faltando há um tempão no jogo, isso já existia há uns dois anos no tribal, agora ficou melhor, quando o grepólis saiu do 1.0 eu achava uma coisa muito feia, agora até to gostando dessas atualizações...
 

DeletedUser6748

Guest
concordo com a costaval em relação o menu embaixo, quando queremos praticidade para cuidar do jogo da forma mas rápida possível acabam dificultando isto , apenas para q fique com uma melhor estética!!!!
 

DeletedUser5742

Guest
Mudanças são bem vindas, melhorou um pouco as reservas concordo com a val em tudo que ela falou , eu acho que só falta mudar o sistema de aldeias bárbaras pra quem usa ouro pra pedir de uma vez em todas as citys facilitava d+ :) e não tornava o jogo tão cansativo
 

DeletedUser

Guest
Bom dia a todos!

Este tópico esta ficando muito interessante com discursões sobre atualização o que veio de bom e o que ainda pode melhorar por tanto achamos por bem move-lo para Sugestões e Discursões, um local onde outros poção participar.

Desde já Agradeço e bom jogo.
 

DeletedUser3833

Guest
Amei o sistema de reservas. Este merece nota 9.5. Faltam 2 coisas nesse sistema que estou sentindo falta:
1. possibilidade de colocar alguma observação/comentário em cada reserva. (ex. se a cidade está limpa, se o jogador está inativo etc.. Aliás seria muito legal se a gente pudesse ter, a partir da reserva, um link para colocar a espionagem.
2. opções para ordenação para as reservas, por exemplo, ordem alfabética da cidade, do jogador dono da cidade e do jogador que reservou, isso ajudaria muito, principalmente nos coordenados.

Eu particularmente não gosto de comentários nas reservas por que não é fórum e postar relatórios nas reservas ia facilitar a espionagem, e seria legal se fosse ordenada por oceano embora se você souber o nome da cidade o sistema oferece a opção de buscar a reserva da mesma então para alguns pode parecer obsoleto.

O menu embaixo é mais que horroroso e ineficiente. Antes a gente abria uma janela (que ficava no meio da tela) e podia abrir outra janela pelo menu que ficava a esquerda, totalmente visível. Agora quando a gente abre uma janela, ela encobre o menu (embaixo) aí para abrir outra tem que afastar a janela aberta, ou então até fechar.. colocar o menu embaixo foi a ideia mais idiota..é de alguém que não joga, só trabalha com design..não é fácil não..

Eu também não gostei o mínimo que eles poderiam fazer se não voltarem ao sistema antigo é adicionar uma opção que tem no forge of empeires que da para minimizar uma barra similar que é de minimização para podermos ao menos ver a ilha inteira;
 

DeletedUser2003

Guest
Eu particularmente não gosto de comentários nas reservas por que não é fórum e postar relatórios nas reservas ia facilitar a espionagem, e seria legal se fosse ordenada por oceano embora se você souber o nome da cidade o sistema oferece a opção de buscar a reserva da mesma então para alguns pode parecer obsoleto.

JOão, olha, ´só, se tiver um lugar para colocar não vai atrapalhar a aliança que não quiser usar. E poderia ser numa janelinha, na reserva aparece um link que abre uma janelinha de texto onde podemos fazer um comentário e postar a espionagem. Então esse link não vai atrapalhar a listagem das reservas e só usa e abre quem quer. Entendo sua preocupação em relação a espionagem, isso realmente acontece em algumas alianças, mas na Maloka, por exemplo isso não acontece e acredito que em várias outras allys isso não acontece. De qq forma, esse implemento ajudaria muito a alguns jogadores e ao mesmo tempo não atrapalharia quem não quisesse usar.


Quanto a ser ordenado por oceano para minha aliança não seria vantagem, mas não atrapalharia se tal ordenação tb pudesse ser feita.
Buscar por reserva é uma coisa totalmente diferente de ordenar as reservas que estão lá, em especial por nome de jogador. Por que cá entre nós, quem é que decora nome de cidade??!! a gente no máximo sabe o nome dos jogadores.

Eu também não gostei o mínimo que eles poderiam fazer se não voltarem ao sistema antigo é adicionar uma opção que tem no forge of empeires que da para minimizar uma barra similar que é de minimização para podermos ao menos ver a ilha inteira;

Concordo com vc. Embora, o melhor mesmo seria voltar o menu para a lateral.
 

DeletedUser

Guest
A atualização ficou show demais mesmo, gostei de tudo.

A equipe da InnoGames esta de parabéns pelo bom trabalho que vem fazendo.

Como tudo é uma questão de aprimoramento o T3 99 tem razão. Para pilhar as aldeias. O jogador com 50 cidades ou 100 cidades leva muito tempo para fazer isso. A ferramenta tem que ser para todas as cidades e não para uma por vez.

E lançar poderes divinos. Quando eles vão fazer uma ferramenta que permite descarregar tudo de uma vez!!

Ficar lançado um por um, e esperar atualizar é o maior saco. Faço por obrigação para não perder esse recurso, mas é uma mer.....
 

DeletedUser

Guest
Amei o sistema de reservas. Este merece nota 9.5. Faltam 2 coisas nesse sistema que estou sentindo falta:

1. possibilidade de colocar alguma observação/comentário em cada reserva. (ex. se a cidade está limpa, se o jogador está inativo etc.. Aliás seria muito legal se a gente pudesse ter, a partir da reserva, um link para colocar a espionagem.

2. opções para ordenação para as reservas, por exemplo, ordem alfabética da cidade, do jogador dono da cidade e do jogador que reservou, isso ajudaria muito, principalmente nos coordenados.

tb gostei do sistema reserva.. porem..

uma cidade de 200pt pode fazer reserva... :confused:
o sistema deveria identificar se ja tem pesquisa colono/conquista feita e porto nivel 20.

deveria ser possivel dos lideres colocar a quantidade máxima de reservas por membros e alterar a quantia de dias a ser reserva ativa..
6 dias eh muito... :p
 
Topo