• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aumentar tempo do Capcha

  • Iniciar tópico DeletedUser8312
  • Data de início

DeletedUser8312

Guest
Acredito que já deve ter acontecido com outras pessoas de perder um ataque por conta do Capcha. Das duas palavras que aparecem, uma as vezes da trabalho para entender, hoje com pressa de destravar o jogo, só acertei na terceira tentativa e um ataque de 250 faróis que deveria ajudar a limpar um porto, não pode partir.

Quando acontece do capcha aparecer faltando pouco tempo para um ataque partir, a chance de perder é grande e por isso sugiro que aumentem o tempo que temos para responder sem travar o jogo, que assim primeiro finalizamos o ataque e depois respondemos o capcha.
 

DeletedUser5327

Guest
Ao meu ver, minha opinião....
Tipo, tem mais de 1 minuto pra responder, então, eu sempre peço pra vir um melhor captcha, atualizando ele próprio, assim eu não perco tempo errando e também agilizo nos afazeres.
 

DeletedUser8312

Guest
O problema é só quando estamos prestes a fazer um ataque impportante colado no colono, pois fora dele o tempo de bloqueio não influencia em nada.
 

DeletedUser

Guest
pessoal,

fiquei um bom tempo sem jogar, e no servidor internacional não lembro de ter visto esse negócio de captcha para atacar, mas sinceramente, se existe um captcha para atacar, minha opinião é que estão desfigurando o jogo!

afinal, alguém pode me responder qual a vantagem de se informar um captcha para atacar? para evitar inundar um inimigo com ataques? daqui a pouco vão colocar captcha para fazer tropas também? jeeezzz...
 

DeletedUser5327

Guest
pessoal,

fiquei um bom tempo sem jogar, e no servidor internacional não lembro de ter visto esse negócio de captcha para atacar, mas sinceramente, se existe um captcha para atacar, minha opinião é que estão desfigurando o jogo!

afinal, alguém pode me responder qual a vantagem de se informar um captcha para atacar? para evitar inundar um inimigo com ataques? daqui a pouco vão colocar captcha para fazer tropas também? jeeezzz...

Você entendeu errado senhor, não é captcha para atacar, este captcha é lançado, mas dá a má sorte de cair logo na hora de mandar ataque.
 

DeletedUser7304

Guest
Não entendi, que tal de captcha é esse? pra mim só aparece pra mandar MP em massa
 

DeletedUser

Guest
Você entendeu errado senhor, não é captcha para atacar, este captcha é lançado, mas dá a má sorte de cair logo na hora de mandar ataque.

ok, não me expressei bem. em todo caso, continuo não sendo simpático à utilização de um captcha no momento de enviar os ataques, tendo em vista que:

- já existe um mecanismo que dificulta determinar com exatidão o horário do envio do ataque na casa dos segundos;
- em minha experiência anterior, algumas vezes consegui sincronizar um nuke de faróis com 10segs de antecedência da chegada de um navio colônia, mas por pura sorte já que eu estava tentando 30 segundos de antecedência - outros se gabam de fazer isso o tempo todo - não sei dizer se é assim tão fácil!
- enviar seqüências de ataques com segundos de diferença é uma estratégia importante do jogo, e o objetivo do jogo é a estratégia. então ficamos numa situação, no mínimo, esquizofrênica:
- de um lado temos um planejador de ataques que nos auxilia a programar ataques e suporte com precisão de segundos;
- de outro lado temos um mecanismo que "atrapalharia" o lançamento destes ataques!

entretanto entendo o esforço da innogames em eliminar as possibilidades de automação dentro do jogo. e o uso do "captcha" é um mecanismo (não muito imaginativo - diga-se de passagem) para garantir que existe um ser humano e não um programa jogando!

mas será mesmo que não existe outro modo de evitar "scripting"? se ao invés do famigerado "captcha", que eu erro cada 4 de 5 tentativas quando envio mensagens utilizássem o que os bancos atualmente estão usando? o mecanismo de "teclado virtual". um teclado onde se informa uma senha, mas a posição das "teclas virtuais" é conhecida apenas do servidor e do operador humano que vê as imagens na tela. não existe nenhuma informação codificada na página com o nome das imagens que formam o teclado e que possa determinar onde estão os números, tornando assim impossível "programar" a entrada dessa informação ao mesmo tempo tornando inócua gravá-la para reproduzir mais tarde, pois o "teclado virtual" muda a cada interação com o site!

com o mouse (obrigatoriamente o mouse, o mecanismo não permite entrar com a informação via teclado, tendo em vista que o teclado pode ser programado), o usuário informa um PIN (Personal Identification Number) de tres ou quatro dígitos e o procedimento é liberado.

evitamos o "scripting" e temos um mecanismo que garante ao jogador executar sua ação com precisão!

que tal então?
 
Esse captcha, aparece para mim, várias vezes ao dia, independente de estar atacando ou não, acredito por ficar muitas horas conectado, sou totalmente favorável ao aumento de horas entre 1 ou outro, pois toda hora começa a irritar a gente. Em minha opinião só deveria ser pedido na hora de enviar mps em massa, aí tudo bem.
 
Olá xandumalin,

Já eu penso o contrário, quanto mais CAPTCHA coloca, melhor. Não gosto de trapaças no jogo e é esta a função do CAPTCHA, evitar o uso de bots.
Cada verificação não dura mais do que 10 segundos, ou seja, não acho tão incomodo assim.
 

DeletedUser

Guest
Exatamente, a CAPTCHA é para a segurança dos jogadores, sem ela fica fácil não ser pego usando bolts
 

DeletedUser

Guest
Eu odeio isso,mas nunca aconteceu comigo no jogo grepolis.. so quando manda MP EM MASSA
 
Topo