• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliação de Jogadores Omega

  • Iniciar tópico DeletedUser5318
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5318

Guest
Avaliação de jogadores Omega
Bem malta sei que ainda é cedo(muito cedo) mas aqui vai xD:
Avaliação dos jogadores no mundo omega


"Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4830

Guest
Bom esse fórum anda muito parado, vou começar com vc..
alanfreitas02

Reputação: 18/20 - Não lembro mto bem dele em outros mundos, mas está me supreendendo...
Localização: 20/20 - lugar melhor não há, ótimos farms e vermelhos pra conqusitar...
Pontos Gerais: 19/20 - top 03 do mundo, não precisa dizer mais nada..
Pontos de Combate: 19/20 - top 03 do mundo.. excelente...
Aliança: 20/20 - Ally já campeã e jogadores unidos, e pelos players concerteza a melhor no momento...
 

DeletedUser5739

Guest
Sr.Ruber

Reputação: 15/20 - conheço de alguns mundos que teve ,um bom jogador..
Localização: 15/20-acho que ta em um bom lugar nem mais nem menos enimigos bons...
Pontos Gerais: 20/20 - acho que muito bom está liderando rsrsr
Pontos de Combate: 20/20 -tambem está liderando nessa parte kkkkkk
Aliança: 20/20 - otima aliança com bons jogadores experientes...
 

DeletedUser

Guest
Sr.jhonatan
reputação:10/20=vim só no FE
localização:15/20=normal.
pontos gerais:9/20=o mundo vai completa 1 mes e só tem isso se eu tivesse desde o começo ja teria umas cidade ai.
pontos de combate:11/20=...
aliança:8/20=ninguem ai conquistou ainda.
 

DeletedUser3399

Guest
prost.A
reputação:13/20= ja vi em outros mundos
localização:14/20=
pontos gerais:5/20=paresce ter comessado a pouco tempo
pontos de combate:2/20=esta comessando agora
aliança:19/20=boa aliança ....
 

DeletedUser5318

Guest
jonas rocha

Reputação: 12/20 vi só no FE
Localização: 12/20 Oc-54 vai ter boas guerras la no futuro..
Pontos Gerais: 5/20 Já tem quase 1 mês de mundo e so tem 2370 tem q upa mais
Pontos de Combate: 4/20 tem 56 pontos de ataque.. mais ta pouco ainda
Aliança: 11/20 pelo q eu percebi é mass recruit. mais tem uns caras bons la
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom o alanfreitas02 ja foi avaliado mas seguimos o tópico

Reputação: 15/20 infelizmente não o conheço lembro vagamente dele no Aquiles, mas parei por lá.
Localização: 20/20 excelente, está próximo onde tudo começou, ali que começam as guerras.
Pontos Gerais: 19/20 muito bom no começo é que começam aparecer quem vai se destacar no jogo.
Pontos de Combate: 20/20 pra início de jogo ta excelente.
Aliança: 20/20 não conheço mas enfim está com os jogadores mais pontuados e se esta na frente é pq tem bons jogadores.
 

DeletedUser

Guest
gostaria de poder continuar este topico porem o RoNaZ nao esta localizado no omega25 para fazer a avaliaçao
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
starblazer

Reputação: 5/20 - Não estou lembrado dele em outros mundos que joguei...
Localização: 2/20 - Situa-se em um lugar muito tranquilo ao meu ver...
Pontos Gerais: 16/20 - 7° colocado, muito boa colocação!!
Pontos de Combate: 12/20 - Pelo tanto de cidades que tem, é muito pouco...
Aliança: 12/20 - Pela quantidade de jogadores que tem, até que está numa boa colocação, tanto na CG como nos combatentes...
 

DeletedUser

Guest
e que eu nao costumo repetir nick em mundos diferentes para nao ser marcado colega.
quase todo mundo que entro eu sou top e estou aqui desde o 3 portugues ; ja usei varios nicks como iluminati (no pt) , pai celestial , devil boy , SEPHROTH e mais alguns de que nao me recordo kkkkkkkkkkkkkkkk
infelizmente parei em um oc tranquilo mesmo porem escolhi entrada aleatoria e fui para la e nao consigo muitos pontos de combate porque nao sou louco de atacar qquer city la por conta da moral baixa e quase ninguem tem tropas decentes pra derrubar la kkkkkkkkkkkkkkkkk

bom continuando como me foi sugerido entao.
costaval - rho

rreputaçao 17/20 otimo estrategista
localizaçao 17/20 situase na fonteira 53/54 (a maioria bem abaixo) que esta em guerra copm a imperio caveira
pontos gerais 18/20 esta se destacando bem no jogo
ally (malokeiros) 19/20 muito bem organizada por ele mesmo possuem bastante poder ofensivo e nao e qquer um que consegue segurar um cerco a um deles ( eu ja consegui) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser6374

Guest
Sei que o Starblazer já foi avaliado mas vamos dar sequencia ao tópico. Alem do fato de ter decorrido vários meses desde a abertura do mundo, isso vai facilitar e tornar mais precisa a avaliaçao :)

E detalhe, eu nao daria 20/20 pra ninguem ;)

Starblazer

Reputação: 17/20 - Tem várias medalhinhas legais no mundo, top 4 atacante e nao perdeu uma cidade sequer.
Localizaçao: 16/20 - Atualmente está numa área razoável, não tão conflituosa mas se está assim é pq ja limpou ali entao merece uns pontinhos a mais.
Pontos Gerais: 19/20 - Top 3 do mundo
Aliança: 17/20 - Sou meia suspeita pra falar rs mas vamos tentar ser imparcial - Aliança top 2 do mundo, sem recrutamento em massa e com a maior média de pontos por jogador.
 

DeletedUser

Guest
lezinha *-*

Reputação 17/20 caçadora de medalhas
localização 19/20 zona de intenso conflito sangue e caos
Pontos Gerais 19/20 top 4 do mundo
Aliança 18/20 aliança top 2 do mundo








Airton25 O CARRASCO PARA OS INJUSTOS EU SEREI SEU PIOR PESADELO
VOU TE PEGAR PODE APOSTAR!
 

DeletedUser4863

Guest
Aliança: 17/20 - Sou meia suspeita pra falar rs mas vamos tentar ser imparcial - Aliança top 2 do mundo, sem recrutamento em massa e com a maior média de pontos por jogador.

Eu não posso ver ninguem falando mal da VingadoreS que eu me sinto ofendido! hahaha

Cada um faz a analise que quiser, esse topico parece ser legal! :D

POOOOREM.. vamos aos erros!
Aliança de vocês sem recrutamento em massa? kkkkkkkkkk
A unica solução de vocês a uns meses atras foi fazer fusão entra as 3' 4' 5' e 6' (classificação) alianças para ver se alcançava a -=VingadoreS=- 1' colocada e -=VingadoreS II=- 2'
(Que na época era Vaquinhas Retardadas (que ja tinha acabado de fazer uma fusão) + Salto 15 + Supremacia + Khmer de Elite)

Juntou tudo e não passou a -=VingadoreS=-
alem disso fez pacto com a hj 4' e 5 ' colocadas! kkkkkkkkkk

Outro equivoco, Maior media de pontos por jogador..
2uqyrdf.png

hahaha *-*

Lembrando que quanto maior o numero de membros, mais a quantidade de cidades para a média ser razoável! :)

seguindo..

Airton25 ..
mais pow.. justo ele? kkkkkkk

Vou ser normal, honesto! :D

Reputação 8/20 - Não acho bom jogador! Mostrou ser iniciante quando tentou criar um racha na VingadoreS II
Localização 10/20 - Tem sorte não esta no oceano 45 / 55 / 44
Pontos Gerais 4/20 - 154 na class.. - Afs.. Fala muito pra ser tão mal classificado!
Aliança 10/20 - Aliança 4' colocada!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6374

Guest
Eltynho

Hehe esse ta mais perto de mim. é mais fácil avaliar :D

Lembrando q aqui nao esta em questao avaliar o jogador como lider, aí com certeza minha nota seria diferente....
Mas vamos nos manter fiel ao tópico

Reputaçao: 15/20 - jogador ativo, top 1 combatente, cerca de 90% das conquistas é em cima de jogador off entao acaba perdendo uns pontos e ainda nao vi um coordenado sequer dele onde eu dissesse: agora babei rs na verdade nao vi um coordenado sequer rs
Localizaçao: 19/20 com certeza esta onde a açao acontece
Pontos Gerais: 19/20 top 3 do mundo
Aliança: 18/20 Apesar de ter algumas coisas grotescas acontecendo lá é a aliança top1, entao com certeza merece uma pontuaçao bem legal :)

Ps: Como o jogo é super dinamico, está em frequentes mudanças, rank de alianças, combatentes e etc mudam a toda hora, entao se for confrontar as informaçoes decorrido algum tempo, é obvio que pode ocorrer discrepancias.
Para evitar dúvidas futuras vou deixar claro o momento dessa avaliaçao:
Avaliaçao feita baseada em dados coletados no presente momento - 10:35hs do dia 03/06/13.
 

DeletedUser4863

Guest
Eltynho

Hehe esse ta mais perto de mim. é mais fácil avaliar :D

Lembrando q aqui nao esta em questao avaliar o jogador como lider, aí com certeza minha nota seria diferente....
Mas vamos nos manter fiel ao tópico

Reputaçao: 15/20 - jogador ativo, top 1 combatente, cerca de 90% das conquistas é em cima de jogador off entao acaba perdendo uns pontos e ainda nao vi um coordenado sequer dele onde eu dissesse: agora babei rs na verdade nao vi um coordenado sequer rs
Localizaçao: 19/20 com certeza esta onde a açao acontece
Pontos Gerais: 19/20 top 3 do mundo
Aliança: 18/20 Apesar de ter algumas coisas grotescas acontecendo lá é a aliança top1, entao com certeza merece uma pontuaçao bem legal :)

Ps: Como o jogo é super dinamico, está em frequentes mudanças, rank de alianças, combatentes e etc mudam a toda hora, entao se for confrontar as informaçoes decorrido algum tempo, é obvio que pode ocorrer discrepancias.
Para evitar dúvidas futuras vou deixar claro o momento dessa avaliaçao:
Avaliaçao feita baseada em dados coletados no presente momento - 10:35hs do dia 03/06/13.

kkkkkkkkk
so pode estar tentando me tirar do serio! :)

Começando.. não avaliar jogador como lider.. pq sera?
se fosse eu seria 21 em todos? haha eu sei ;)

bora la então..

90% das conquistas em jogador off? / as vezes é por isso que eu sou o maior conquistador de cidades desse mundo! kkkkk
Não viu nenhum coordenadim legal meu?
depois pergunta seus colegas que tomarão game over (rubro, fazdeconta, plaiade, ate o mici ja recebeu colonim meu)

Localização - Eu tava no oceano 45 onde já era dominado por nós da VS
e decidi ir pra guerra mesmo que no meomento fosse sozinho e passei 80% das minhas cidades para ir para o oceano 44 onde SÓ TINHA inimigos!
e esse oceano 44 hoje tem bastante pontinho azul hahaha tenho print de 'antes eu' e 'com eu' la! kkkkkkkkkk
Quero ver se os lideres da aliança de vocês tem as caras de fazer isso! Ainda temos tempo! Bora la?

Pontos gerais - Nem conto muito ^^ / Prefiro combatentes

Aliança - Coisas grotescas na VS? hahaha sabe denunciar ou quer que eu te ensino ??
Se tiver qualquer coisa de 'ilegal' na VingadoreS denuncia em vez de tentar ficar falando mal! Simples não é ?

Ao restante que você escreveu!
Frequentes mudanças? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
A VS ta no topo desde que eu assumi o comando e dei cargo aos lideres competentes que nela estão!
e nós não vamos sair de la tão facil! Pois vcs ja ate juntou o Omega inteiro contra nós e não conseguiu!
 

DeletedUser4678

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.​

Atenciosamente, Equipe Grepolis.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo