• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliação do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Bot não dá cultura?... o bot pilha de 5 em 5 minutos durante as 24 horas do dia... faz desfiles sozinho quando o armazém tá cheio, recruta tropas sozinho...faz ataques no segundo desejado, e não dá cultura?... e o ignorante sou eu?... tu já foi um pouco melhorzinho hein... tá caindo seus comentários...
 

DeletedUser12035

Guest
Deixa os cara briga, Rojas vs Jvsdc melhor treta de se ver.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif

O meu amigo majim boo, tb conhecido por jvsdc, vence essa treta sempre.
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Bot não dá cultura?... o bot pilha de 5 em 5 minutos durante as 24 horas do dia... faz desfiles sozinho quando o armazém tá cheio, recruta tropas sozinho...faz ataques no segundo desejado, e não dá cultura?... e o ignorante sou eu?... tu já foi um pouco melhorzinho hein... tá caindo seus comentários...
Exatamente Rick, o bot faz exatamente isso que você falou, no entanto ele não dá cultura, nunca deu. Ele pode gerar cultura como consequência do que o bot oferece, mas isso não funciona de forma direta, se é que me entende... Agora chega desse assunto, por que vocês só falam de bot, parece que é o único argumento que vocês tem pra justificar tamanha coça que estão levar AHSUAUDUAJSHAHSHAJSJ
 

DeletedUser4235

Guest
É fácil ganhar do rojas. Basta apresentar os seus números e argumentos. Em 1 mundo tenho mais combate que ele somando em todos que já jogou, tenho mais medalha diária, ganheii mais mundos, nunca perdi 42 cidades em 2 dias, etc...
 

DeletedUser12108

Guest
É fácil ganhar do rojas. Basta apresentar os seus números e argumentos. Em 1 mundo tenho mais combate que ele somando em todos que já jogou, tenho mais medalha diária, ganheii mais mundos, nunca perdi 42 cidades em 2 dias, etc...

bla bla bla no mano a mano resetou sua conta antes do meu nc bater.... fora varios outros numeros...
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Mano a mano? Queres dizer quando um amigo teu limpou uma cidade minha pra tu apenas enviar colono? Queres dizer que toda sua aliança não participou de um coordenado em cima de mim? Tu não pegou cidade nenhuma. Resetei sendo o top14 do mundo, mesmo em uma aliança de 6 jogadores em um sistema (revota) que nunca joguei. Mas vamos falar do Citera... Qual teu nick aqui? Medo de falar? Porque? o_O
 

DeletedUser12035

Guest
Mano a mano? Queres dizer quando um amigo teu limpou uma cidade minha pra tu apenas enviar colono? Queres dizer que toda sua aliança não participou de um coordenado em cima de mim? Tu não pegou cidade nenhuma. Resetei sendo o top14 do mundo, mesmo em uma aliança de 6 jogadores em um sistema (revota) que nunca joguei. Mas vamos falar do Citera... Qual teu nick aqui? Medo de falar? Porque? o_O

Vou te falar o nick dele no whatsapp kkk
 

DeletedUser12108

Guest
Mano a mano? Queres dizer quando um amigo teu limpou uma cidade minha pra tu apenas enviar colono? Queres dizer que toda sua aliança não participou de um coordenado em cima de mim? Tu não pegou cidade nenhuma. Resetei sendo o top14 do mundo, mesmo em uma aliança de 6 jogadores em um sistema (revota) que nunca joguei. Mas vamos falar do Citera... Qual teu nick aqui? Medo de falar? Porque? o_O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc eh mt comedia, n teve ally nenhuma ti atacando kkkk 1 ou 2 alem de mim atacaram kkkkkkk e essa eh sua desculpa?engraçado vc falar repetidamente das 42 citys do kos e chorar no byllis com a msm desculpa (ally vs vc), sendo que no seu caso nem foi ally, foi uns 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5121

Guest
Jv e noobsaibot, vao para o privado kkkkkk, só falam de outros mundos...
 

DeletedUser4235

Guest
Não teve coordenado em mim e na minha ally de 6 cabeças??? Tu é muito mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkk, fico até surpreso. Tô cansado e falar de outros mundos Rojas, eu poderia falar de todos os seus fracos tal qual o Lindos, Calydon, Kos, Eta, Rizinia, Miconos, e entre tantos outros, mas aqui é Citera, e aqui tu foi resetado ASHAHSUAUSUAU
 

DeletedUser5327

Guest
Peço aos senhoras que voltem ao assunto do tópico, se não terei de fechar e aplicar as devidas punições.

Obrigado.
 
Topo