• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliação do Mundo

  • Iniciar tópico DeletedUser7587
  • Data de início

DeletedUser5121

Guest
Não exagera tb não, sei que tem muitos vindo de outros mundo juntos, mas da pra fazer uma ally toda so com os vira casaca e outros recrutados no mundo, pare de falar como se as 3 Ally tivese vindo juntos pq é mentira.

LEIA NOVAMENTE, "por alguns motivos"
Teve recrutamento sim dentro do mundo, mas, so foi recrutado quem foi indicado por algum membro :))

Agora... Tbm sou mochila? Jesuis... Ganhei 4 mundos sendo mochila
smiley_emoticons_frown.gif

Fala serio japa, vc nunca me ataca, e vem falar q sou mochila? pfv...
 

DeletedUser13627

Guest
LEIA NOVAMENTE, "por alguns motivos"
Teve recrutamento sim dentro do mundo, mas, so foi recrutado quem foi indicado por algum membro :))

Agora... Tbm sou mochila? Jesuis... Ganhei 4 mundos sendo mochila
smiley_emoticons_frown.gif

Fala serio japa, vc nunca me ataca, e vem falar q sou mochila? pfv...

O real motivo por eu não atacar e tb me livrar das cidade que não é mais util ta no mapa abaixo, Não use outros mundo como argumento eu me refiro a esse que você não ta la grande coisa, queira você ou não.
Obs: Continuo esperando você me dizer o que tem de errado com a msg.

Caso você não consiga entender:

VOCES
EU


upload_2017-7-1_18-22-58.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
O engraçado é que eles falam que é a Phoenix contra o resto do mundo, como se fosse algo tipo 10 contra 1...

A maioria das alianças resistentes tem entre 30 a 35 jogadores, se juntar as 2 Senhores da Guerra, as 2 Bioforce, as 2 Fazendeiros e as 2 Imperdoáveis (Imperdoáveis e Vim pra brincar) caberiam em 5 alianças, contra as 3 da Phoenix (Phoenix, Mandioca e Sem virgula)...

Seria um 5 contra 3, se caso estivesse todas contra a Phoenix... SE TIVESSE

Mais como não estão, pois não sei se é pelo posicionamento ou algo assim, mais á Bioforce e Senhores da Guerra estão em confronto entre si... então já caí pra menos da metade a quantidade de resistência... 5,6 milhões (Imperdoáveis + fazendeiros) vs 7,5 milhões (Phoenix + Mandioca)

Editado: Detalhe, apesar de estarmos em minoria, a Imperdoáveis também está entre confronto com a Senhores da Guerra.

Isso pode mudar, mais o cenário atual é esse...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10156

Guest
Só quero saber uma coisa...quem vai entrar no Mundo Classico?
 

DeletedUser11962

Guest
Pelo meu ver o q ta acontecendo
Phoenix tem as 3 alis q da em torno de uns 110 jogsdores
Tem os imperdoáveis q parece estar junto com as fazendeiros q no total da uns 100 jogadores
As duas alianças da bioforce com 60 membros
E as duas da senhores com 60 membros
E pelas guerras a bioforce ta contra a senhores e a os imperdoáveis contra a os fazendeiros
Se for ver comparação de aliados
A Phoenix tem quase o dobro de membros em comparacao a cada aliança e seus pactos
 

DeletedUser3975

Guest
O engraçado é que eles falam que é a Phoenix contra o resto do mundo, como se fosse algo tipo 10 contra 1...

A maioria das alianças resistentes tem entre 30 a 35 jogadores, se juntar as 2 Senhores da Guerra, as 2 Bioforce, as 2 Fazendeiros e as 2 Imperdoáveis (Imperdoáveis e Vim pra brincar) caberiam em 5 alianças, contra as 3 da Phoenix (Phoenix, Mandioca e Sem virgula)...

Seria um 5 contra 3, se caso estivesse todas contra a Phoenix... SE TIVESSE

Mais como não estão, pois não sei se é pelo posicionamento ou algo assim, mais á Bioforce e Senhores da Guerra estão em confronto entre si... então já caí pra menos da metade a quantidade de resistência... 5,6 milhões (Imperdoáveis + fazendeiros) vs 7,5 milhões (Phoenix + Mandioca)

Editado: Detalhe, apesar de estarmos em minoria, a Imperdoáveis também está entre confronto com a Senhores da Guerra.

Isso pode mudar, mais o cenário atual é esse...

Será? Entre 30 e 35 né? TÁ SERTO!!!!

4pPTkKQPSdCci0MYopT5-g.png


PHOENIX - 42
MANDIOCA - 40
Sem vírgula - 27
Total: 109

SENHORES DA GUERRA - 45
*OS IMPERDOÁVEIS* - 35
BIOFORCE - 35
-=FaZeNdEiRoS=- - 32
VIM PRA BRINCAR - 41
*BIOFORCE* - 23
-=FaZeNdEiRoS II=- - 31
=SENHORES DA GUERRA= - 41
Total: 283

Mais que o dobro de jogadores.
 

DeletedUser3975

Guest
"imperdoáveis contra a os fazendeiros" ??? Em que mundo isso mesmo? Só pra saber, no Citera não é...

"A Phoenix tem quase o dobro de membros em comparacao a cada aliança e seus pactos" ?????
Vamos aos cálculos:

"E as duas da senhores com 60 membros" ? (45 + 41 = "60") - minha calculadora deve tá quebrada, aqui deu 86, enfim....

*OS IMPERDOÁVEIS* e VIM PRA BRINCAR: 35 + 41 = 76

As duas -=FaZeNdEiRoS=- = 63
As duas BIOFORCE = 58

Então, a afirmação feita de que a "Phoenix tem quase o dobro de membros em comparacao a cada aliança e seus pactos" é parcialmente verdadeira.

Vamos para o jogo!!!!
 

DeletedUser13602

Guest
Será? Entre 30 e 35 né? TÁ SERTO!!!!

4pPTkKQPSdCci0MYopT5-g.png


PHOENIX - 42
MANDIOCA - 40
Sem vírgula - 27
Total: 109

SENHORES DA GUERRA - 45
*OS IMPERDOÁVEIS* - 35
BIOFORCE - 35
-=FaZeNdEiRoS=- - 32
VIM PRA BRINCAR - 41
*BIOFORCE* - 23
-=FaZeNdEiRoS II=- - 31
=SENHORES DA GUERRA= - 41
Total: 283

Mais que o dobro de jogadores.


Sim, a maioria das alianças tem entre 30 a 35 membros...

Só não entendi porque vc somou todos jogadores de todas as alianças... não entendi mesmo... acho que vc não leu meu comentário direito antes de respnder
 

DeletedUser13602

Guest
A BIOFORCE E SENHORES DA GUERRA ESTÃO EM CONFRONTO EM SI, E NÃO CONTRA PHOENIX, ENTÃO PORQUE ESTÁ SOMANDO ELES CONTRA VCS?

Pelo contrário, a senhores da Guerra estão em confronto é conosco...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3975

Guest
A BIOFORCE E SENHORES DA GUERRA ESTÃO EM CONFRONTO EM SI, E NÃO CONTRA PHOENIX, ENTÃO PORQUE ESTÁ SOMANDO ELES CONTRA VCS?

Pelo contrário, a senhores da Guerra então em confronto é conosco...
Porque já vi cercos nossos e em nós indo ataque e apoios deles. Enfim, deve ter sido coincidência...
 

DeletedUser7613

Guest
Sim, a maioria das alianças tem entre 30 a 35 membros...

Só não entendi porque vc somou todos jogadores de todas as alianças... não entendi mesmo... acho que vc não leu meu comentário direito antes de respnder

Como podi observa A PHOENIX ta muito espalhada nos oceanos todos oceanos tem citys deles, um acordo entre as ally seria muito interessante casa um partindo pra cima deles em cada oceano tudo isso em um dia, se fosse somente uma ally o mundo estaria muito bem equilibrado pois tanto a OS IMPERDOAVEIS como a FAZENDEIROS tem jogadores muitos bons mais como a PHOENIX tem 3 alianças jogando juntas e sendo lideradas pelos mesmos lideres vejo uma certa vantagem mais nada que uma união de ataque não possa da um novo rumo no mundo..
 
Como podi observa A PHOENIX ta muito espalhada nos oceanos todos oceanos tem citys deles, um acordo entre as ally seria muito interessante casa um partindo pra cima deles em cada oceano tudo isso em um dia, se fosse somente uma ally o mundo estaria muito bem equilibrado pois tanto a OS IMPERDOAVEIS como a FAZENDEIROS tem jogadores muitos bons mais como a PHOENIX tem 3 alianças jogando juntas e sendo lideradas pelos mesmos lideres vejo uma certa vantagem mais nada que uma união de ataque não possa da um novo rumo no mundo..

boa sorte :)
 

DeletedUser4235

Guest
Está na hora de haver uma reação, néééééé?

Boatos que o japa tá querendo entregar as suas cidades... O que será que houve? AUSHAUSHUASH
 

DeletedUser11962

Guest
Tenandre nn entendesses o q disse
Vamos lá ss eu errei ema algumas alis nn vi total de números de jogadores da senhores
Senhores da guerra e uma aliança única q nn tem pacto com ninguém e q atualmente contém 81 jogadores e ta em guerra com os imperdoáveis e a bioforce
Bioforce só tem pacto com sua extensão q da total de 58 e ta em guerra com a senhores
Os imperdoáveis tão batalhando contra a senhores e são 70 e poucos têm pacto com a vim pra brincad
A fazendeiros tem 60 e uns quebrados e ta batalhando contra Phoenix
A Phoenix tem 3 ali e mais de 100 nego ou seja ela tem muitos mais jogadores q as outras alis
Nn entendi pq colocou todas ali dando quase 300 vs Phoenix
Sendo q senhores e bioforce praticamente nn tem nada de ataque e nem vcs conosco
Nn entendi mesmo

Se for pegar uma batalha de cada aliança e seus pactos Phoenix leva ligeira vantagem
Por exemplo Phoenix vs a bioforce e 110 vs 60
Phoenix vs senhores e 110 vs 80
Phoenix vs os imperdoáveis e 110 vs 75
Phoenix vs fazendeiros e 110 vs 60
Viu a grande diferença de números
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13627

Guest
Está na hora de haver uma reação, néééééé?

Boatos que o japa tá querendo entregar as suas cidades... O que será que houve? AUSHAUSHUASH
''Entregar'' quer começar a jogar não? eu te ajudo.
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
Continuo querendo me livrar das cidades ( As que estão na antiga front) mas so ta vindo cerco vergonhoso.
Ainda esperando me dizer o que tem de errado com a msg.
smiley_emoticons_kaffee2.gif

Sobre os combate que eu saiba é Senhores da Guerra x Bioforce, Phoenix e ''Amigos'' x Imperdoaveis e fazendeiros.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12108

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses phoenixs sao comedias demais kkkkkk phoenix vs mundo?? kkkk perai, nao eh soh phoenix, eh phoenix, mandioca e sem virgula neh? e resto do mundo? que resto do mundo? bom... bioforce nao tem pactos com ngm e ta em combate com a senhores da guerra, mais em combate com a senhores que a noobenix, ta rolando pacto mundial contra a noobenix e nao to sabendo? loooooooooooool vou ver com os lideres da minha ally que tava por fora dessa
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser4235

Guest
Noobenix? Pode até ser, mas tu foi resetado por ela, ou esqueceu?

Vocês viajam de mais! Quem olha o fórum externo acha que é verdade o que vocês dizem, kkkkkkkkkkk, ó céus!

Tokugawa, você pelo menos é homem em jogar, mesmo na desvantagem numérica no território que estás, pior é uns e outros que tem ZERO cidades, levam reset no mundo e querem cantar de galo no fórum kkkkkkkkkkkkkkk...

Esse fórum está de mais pra mim!
 
Topo