• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliação Geral

Olá pessoal, vamos fazer umas avaliações uns dos outros como de costume, façam como no modelo abaixo...

Melhor jogador: ???????
Melhor estrategista: ?????
Melhor aliança: ?????
Melhor líder: ??????
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador :todos que jogam na monsters pois só um jogador não faz diferença.
Melhor estrategista : Sheydonn =esse tempo que estou na monsters vi muitas estrategias boas desse jogador,e a melhor foi a operação maravilhas que o jogador sheydonn comando no começo do mundo upsilon.
Melhor aliança : Monsters sem duvida alguma.
Melhor lider: Denis e ellen, sheydonn.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: Sheydonn ( eximio por ser paciente em suas respostas, ensinando ou instruindo, além de uma evolução própria e de suas pólis acima da média ).
Melhor Estrategista:Sheydonn ( sem delongas fico com a mesma linha de entendimento do amigo Prost A. )
Melhor Aliança: Monsters ( Uma aliança que tem suas regras e as cumpre, um grupo que faz por merecer suas vitórias e conquistas com êxitos, e além de tudo flexivel quando exigida esta necessidade )
Melhor líder: Sheydonn ( neste tópico faço questão de mencionar o nome dele, porém também temos outros bons líderes e que na união dos mesmos os objetivos do grupo são realizados )
 

DeletedUser5109

Guest
Melhor jogador: wilian2000
Melhor estrategista: Sheydonn
Melhor aliança: Monsters
Melhor líder: Denis e ellen, Sheydonn
 

DeletedUser5637

Guest
Melhor Jogador: wilian2000/Jack Dempse
Melhor Estrategista: Sheydonn
Melhor Aliança: =Monsters=
Melhor Lider: Denis e Ellen, Sheydonn

Sem sombra de duvidas ..
 

DeletedUser

Guest
me desculpe sheidom mas o blitz vai ganha
mas so pq alguns jogadores da monsters esta abandonado
se nao era monster

pois ja joguei com vcs no mundo xi
 

DeletedUser

Guest
me desculpe sheidom mas o blitz vai ganha
mas so pq alguns jogadores da monsters esta abandonado
se nao era monster

pois ja joguei com vcs no mundo xi



kkk, faz me ri estou nesse mundo sou osso duro amigos de guerra ta no pareo fiquem espertos.
 

DeletedUser3797

Guest
Olá nobre guerreiros,

Como pude ver o assunto do tópico e a avaliação geral, certo,
como modelo postado no #1, ele apenas habilita a avaliação,
caso queira falar de outros assuntos ou discussões mais prolongadas,
peço que se digira/crie outro tópico, pois assuntos fora do sentido do tópico será penalizado.

Espero que mantenham foco. ;)
 

DeletedUser

Guest
me desculpe sheidom mas o blitz vai ganha
mas so pq alguns jogadores da monsters esta abandonado
se nao era monster

pois ja joguei com vcs no mundo xi
só penso que vai haver um vitorioso depois que as maravilhas forem concluídas antes disso melhor não tira conclusões precipitadas,tem muito chão pra anda ainda e sinceramente a blitz so tem chançe por que se fundiu com a pretoria caso contrario a monster e a amigos de guerra passariam por cima de ambas,sempre estiver na pretoria mais depois dessa fusão optei por jogar na amigos de guerra.
Mais para não sai muito do foco do topico:
Melhor aliança:Amigos de guerra e Monster
Melhor estrategista:sxd e leandro
melhor jogador:TOP 1 do game
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador: Jack alguma coisa que não lembro
Melhor estrategista: Charlesfk
Melhor aliança: Blitzkrieg
Melhor líder: Charlesfk
 
Topo