• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliando as Alianças do Baris

  • Iniciar tópico DeletedUser2196
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2196

Guest
Ola pessoal, copiando a ideia de avaliar os jogadores, resolve criar essa brincadeira para avaliar as alianças do Áccio.
Funcionara assim:

O jogador avalia a aliança do jogador que postou anteriormente, nos membros você irá avaliar pelos jogadores que a aliança possui, na localização o território dominado pela aliança, na pontuação iras avaliar a pontuação total e a média por jogadores, nos pontos de combate é simples os pontos de combate que a aliança tem, na chances de ganhar ao mundo você irá dar sua opinião com nota de 00 a 10, e na pontuação você irá fazer uma média dos requisitos que você avaliou e dar uma nota pra aliança.
Todas notas são apenas de 00 a 10.
Sugerido pelo nosso grande Wpytter, coloquem o nome da aliança que estão avaliando acima da avaliação.


Iremos avaliar os seguintes requisitos:

Membros: 00/10
Localização: 00/10
Pontuação: 00/10
Pontos de combate: 00/10
Chances de ganhar o mundo: 00/10
Pontuação Geral: 00/10

Bora cá galera,
Um bom jogo a todos,
Abraços!
Leuch :cool:
 

DeletedUser2196

Guest
Darstal(Metaleirog)- -=Death=-

Membros: 05/10- Possui alguns membros que eu conheço e na minha opinião são bons jogadores.
Localização: 05/10- Estão espalhados pelo mapa, nas regiões 44,45 e 55.
Pontuação: 07/10- Está com um média de pontos relevante.
Pontos de combate: --/--
Chances de ganhar o mundo: 02/10- Acho quase impossível.
Pontuação Geral(nota): 07/10- Bom, após avaliar estes requisitos dou nota 7 para aliança.
 

DeletedUser3998

Guest
Estraga Prazeres

Membros: 8/10
Localização: 10/10
Pontuação: 10/10
Pontos de combate: 9/10
Chances de ganhar o mundo: 9/10
Pontuação Geral: 10/10
 

DeletedUser5974

Guest
Tópico encerrado.

Caso o autor do tópico queira reabrir, contate a moderação.

Atenciosamente

BABY
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo