• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avaliando jogadores do mundo Corinto

DeletedUser

Guest
Avaliação dos jogadores no mundo Corinto


"Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/20
Localização: 0/20
Pontos Gerais: 0/20
Pontos de Combate: 0/20
Aliança: 0/20


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence."
 

DeletedUser

Guest
LorenzoC
Reputação: 10/20 Ainda nao conheço
Localização: 20/20 Ali terão brigas boas
Pontos Gerais: 15/20 assim como a minha nao tão boa
Pontos de Combate: 19/20 43 pontos a mais q eu
Aliança: 5/20 olha, uma ally q quer ter o mundo todo nela, para nao passar por guerras.
 

DeletedUser

Guest
traxter
Reputação: 18/20 - de principio não conhecia, mais depois que vi o nome da cidade, me lembrei de quem é.
Localização: 20/20 - esta na mesma ilha que um grande amigo meu (já de outros mundos), o nobzim
Pontos Gerais: 20/20 - Esse mundo é muito difícil para construir, eita mundo lento
Pontos de Combate: 5/20 - Desde a ultima vez que eu olhei antes de publicar esse post. Não tenho só 43 pontos a mais, tenho quase o dobro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliança: 10/20 - Não posso avaliar bem, pois é nossa aliança inimiga, mais aprecio a forma de jogr de vocês. Então dei 50%.
 

DeletedUser

Guest
traxter
Reputação: 18/20 - de principio não conhecia, mais depois que vi o nome da cidade, me lembrei de quem é.
Localização: 20/20 - esta na mesma ilha que um grande amigo meu (já de outros mundos), o nobzim
Pontos Gerais: 20/20 - Esse mundo é muito difícil para construir, eita mundo lento
Pontos de Combate: 5/20 - Desde a ultima vez que eu olhei antes de publicar esse post. Não tenho só 43 pontos a mais, tenho quase o dobro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliança: 10/20 - Não posso avaliar bem, pois é nossa aliança inimiga, mais aprecio a forma de jogr de vocês. Então dei 50%.
Olha a minha parte, o q eu posso fazer sao pontos de ataque, os de defesa nem olho, mas acho q nos de ataque ja passei vc ein, confere la
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
LorenzoC

Reputação: 6/20 nunca ouvi falar =(
Localização: 10/20 centro do mundo mas longe da maioria das cidades o que poderá tornar complicado o desenvolvimento
Pontos Gerais: 15/20 mundo é lento, mas poderia ter mais pontos
Pontos de Combate: 17/20 Não sei como tem coragem de atacar rsrs esse mundo demora muito para repor tropas =/
Aliança: 8/20 Não gosto de allys com academias ou pactos, mas não vejo nesse mundo uma aliança de alta capacidade ao menos por enquanto, até eu vou acabar em uma que não gostei a primeira vista =/

Meu nick no jogo é AlexPR
 

DeletedUser3743

Guest
LorenzoC

Aliança: 8/20 Não gosto de allys com academias ou pactos, mas não vejo nesse mundo uma aliança de alta capacidade ao menos por enquanto, até eu vou acabar em uma que não gostei a primeira vista =/

Meu nick no jogo é AlexPR

Isso ser um piada?
Player AlexPR
Reputação: 6/20 desconhecer player.
Localização: 10/20 Esta mundo ser diferente seu geografic, observar em grepolismaps, centro del mundo ser oc63. http://br28.grepolismaps.org/3b0dee7847bc650dd517671295862592
Pontos Gerais: 19/20 Muito bom pontuação.
Pontos de Combate: 3/20 Eu ter visão assi: punkte combat ser 20% punkte cidade. Player ser k3 (3.339) puntos combat del player 113!!?? http://www.br.grepostats.com/world/br28/player/502989
Aliança: 1/20 Ally ter 12 academias e 54 pactos! ja! Um patzer meu iá! Mas seu ally ter muitas pactos mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Savage King

Reputação: 5/20 Ate este momento nao conhecia este jogador!
Localização: 20/20 Perto de muitus jogadores ativos o qui se torna uma vantagem futuramente pois terá boas opções para conquista!
Pontos Gerais: 12/20 levei em considerção vc estar em um oceano recente e deve ter começado a pouco tempo mas comparando seus pontos aos pontos dos demais jogadores do seu oceano sua pontuação poderia ser melhor.
Pontos de Combate: 18/20 mesmo com uma cidade pouco evoluida vc já tem uma boa colocação no rank de atacantes.
Aliança: 0/20 Se é para fundar uma aliança onde so teria vc mesmo nela qual o motivo de fundar uma aliança?
 

DeletedUser

Guest
ViciadoX

Reputação: 19/20 pouco tempo q conheci e ja vi q é uma cara bom
Localização: 19/20 esse oc ai que vc esta vai da umas batalhas boas
Pontos Gerais: 18/20 boa pontuação
Pontos de ATAQUE: 5/20 pelo visto ainda nao iniciou os ataques.
Aliança: 19/20 ally com otimos jogadores, ainda vai dar muito trabalho
 

DeletedUser3743

Guest
traxter

Reputação: 10/20 não conhecer jogadora traxter, mas in grepo aparecer em outra mundos, parece non jogar firme em nenhum.
Localização: 20/20 muito boa sea, bem centro de game.
Pontos Gerais: 05/20 não upar muito.
Pontos de ATAQUE: 10/20 bom score atack/defense punket.
Aliança: 20/20 top players neste ally... parecer ser muito bom ally.
 

DeletedUser

Guest
Savage King

Reputação: 10/20 nunca uvi falar
Localização:10/20 longe pra dedel
Pontos Gerais: 17/20 esta dentro do top 50
Pontos de ATAQUE: 18/20 esta bem
Aliança: XX/20 se vai jogar sozinho praa que criar uma ally?

Obs: Sou homem
 

DeletedUser

Guest
Traxter

Reputação: 17/20 Participativo
Localização:15/20 Perto da briga
Pontos Gerais: 8/20 Podia ter mais, deve ter saído de férias
Pontos de ATAQUE: 14/20 Para a pontuação nada mal
Aliança: 16/20 Boa

Meu nick: AlexPR
 

DeletedUser

Guest
AlexPR

Reputação: 17/20 conhecido meu
Localização: 18/20 provavelmente teremos boas batalhas ali
Pontos Gerais: 16/20 Esta bem
Pontos de ATAQUE: 12/20 pelo numero de cidade e pela locaziçao poderia estar melhor
Aliança: 10/20 apos essa reformulaçao vamos ver o que muda
 

DeletedUser

Guest
traxter

reputação : 10/20 Nunca ouvi falar
localização : 20/20 Muito Boa Varios aliados por perto
Pontos Gerais : 5/20 Poucos Pontos para um mundo que ja tem bastante tempo
pontos de ataque: 19/20 Dobro meu ;( aushausha
Aliança: 15/20 Tem os melhores em pontos ; mais poucos aliados
 

DeletedUser

Guest
iSmoke

reputação : 5/20 Não faço a minima ideia de quem seja
localização : 10/20 região morta
Pontos Gerais : 12/20 esta mais do que eu, mas ja faz um tempinho que so tem duas cidades ne! logo te passo.
pontos de ataque: 5/20 Eu teria vergonha de ter duas cidades e 405 pontos de ataque.
Aliança: 3/20 Horrivel. Pra que aliados se o jogo é de guerra?
 

DeletedUser3743

Guest
...Aliança: 3/20 Horrivel. Pra que aliados se o jogo é de guerra?
Intessante seu opiniao para este jogador iSmoke....
:confused: contracdicionS? mas no meu avaliação que fez você a me vc disser:
traxter disse:
se vai jogar sozinho praa que criar uma ally?
.
Eu ter somente eu no ally, justamente por ser un jogo de guerra, "Pra que aliados...?" :)
Receber muitas invitas para entrar em outro ally. Eu preferir aguardar. Zosinho não stress.
post scriptum: pesquisar best player ozeano 83 :)
 

DeletedUser

Guest
Ja vi que nao é brasileiro. Dai vem seus problemas de interpretaçao de texto.
Eu nao critiquei o fato de vc jogar sozinho. So questionei o fato de criar uma ally de somente um membro. Se joga so, nao precisa de uma ally. So disse isso
 
Topo