• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avalie o Jogador Acima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:

Reputação: 0/10
Localização: 0/10
Pontos Gerais: 0/10
Pontos de Combate: 0/10
Aliança: 0/10

A Reputação: é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.
A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.
Os Pontos Gerais: é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo, deve-se tbm levar em consideração a evolução do player, a relação dias de jogo/pontos.
Os Pontos de Combate: consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.
A Aliança: é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.

Pra agonia dos adversários vou me avaliar, pra dar o que falar mesmo, kkkkkkkkkk.
Reputação 1000/10 O mais famoso do br.grepolis, todos os mundos me conhece, e todos os serves tbm.
Localização 1000/10 No meião da guerra e se enfiando mais ainda no meio do território inimigo.
Os Pontos Gerais: 1000/10 Evoluindo todo dia, sem perder uma cidade se quer.
Os Pontos de Combate: 1000/10 Só o top 1.
A Aliança: 1000/10 A melhor do br.grepolis.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1339

Guest
humildade [ mode off ]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
zuaa

xD
 

DeletedUser2452

Guest
Nhoi!

Reputação: 10/10

Sim, todo mundo aqui te conhece: o cara que não pensa muito antes de falar, o cara que é fácil de fazer pensar o que se quer que pense, o cara que entrega pra todos verem o que ele deseja pensar de si mesmo. Todo mundo sabe que ele era líder de uma aliança que convocou uma guerra contra o mesmo nome que ele hoje usa e bengala para ostentar a própria força.

Localização: 5/10

Vou te dar poucos pontos aqui, pois tu realmente estavas localizado no miolo a guerra. Mas tu te rendeste, isso pra mim, elimina teu valor. Eu nem te conto como um exódia, tenho muito maias respeito pelos teens do que por você.
As tuas glórias foi em cima de inativos, estilo fazendeiro. Cacoferrer? Piada. Bastardo? Você tá brincando comigo... eu perco minhas cidades com orgulho, mostro pra todo mundo que sou como eles, to me esgranhando todo pra estar lá no meio do que eu considero presas fáceis. Só me diz onde eu tava antes, quem tá invadindo o quê, antes de sair repetindo tuas sandices de sempre.


Pontos Gerais: 10/10


Contra uma aliança cujo o fundador era tão eficiente em guiar quanto o ex-fundador da ex-aliança morta-viva [ally]Sem-Sangue e Sem-Glória[/ally] + cacoferrer... OK< MEOS PAREBEINS< VC JOGA MUITU RSRSRS!

Você deveria ter vergonha. Esperem só mais um pouquinho pra vocês verem o que é ataque de verdade. Ninguém se intimida com vocês, se meus irmãos podem perder cidades eu também posso, e vou seguir pra cima, fiquem esperando, como vocês adoram. Hoje mesmo o Paladinzinho vai perder uma tentativa de colono, e nem sou eu que estou defendendo, SÃO OS IRMÃOS! E vocês são uns mentirosos. Antes de sairem cuspindo autosuficiência de vocês, deveriam falar para seus subalternos tomarem cuidado com o tipo de informação que revelam em conversas do msn, do tipo "o Paladin vive com medo e pedindo apoio pra mim desde que vocês chegaram".

Não sou intrigueiro como vocês, então vou deixar o gabosta fora da conv... ops.

Pontos de Combate: 10/10
De novo: um grupo forte e desorganizado atacando te deu muitos pontos defensivos, e bater em gente assim (depois de fugir covardemente, claro, e aceitar apoio de quem tu estavas declarando guerra) te deu ofensivos. Acho engraçado tu rindo, já que eu ganhei 52 MIL pontos de combate e DUAS MEDALHAS de defensor do dia consecutivamente,kkkkkkkkkkkkkkkkk! Mais bonito ainda foi segurarmos a cidade e o colono do Luis V (aquele que nada fez, pra quem tem cultura), pois eu tive uma vitoria oindividual e nós todos uma coletiva, o que me dão duas vitórias individuais.
Nem vou me pronunciar sobre o ataque do paladin, esse tá nas trevas, pobre coitado. Obrigado pelas cidades Kaldudigalinha.

Aliança: 0/10

Vocês são o tipo de pessoa que parecem tornar o mundo real um lugar mais triste com suas presenças. Há amarguira e ofensas gratuitas no perfil de muitos jogadores. Nossa sociedade é torpe e curta de pensamento, pois conquanto mascaremos nossa podridão, ela e aceita. Vocês não infringem as regras com os perfis, mas infringem leis básicas de convívio social, que denunciam sequelas emocionais. Nunca que ia perder a chance de usar isso a meu favor.







Kaldudigalinha... meu pai era um "cachorro", homem de várias mulheres, bêbado e que nunca botou um pé fora desse país. Tu és uma criança, dança em todos os meus passos, clama desesperadamente por minha atenção, mas eu enjoei. As coisas que falo são designadas para te fazerem agir exatamente como ages, já disse que isso é algo "assistido", eu prevejo suas ações por você ser um inseguro, os mais fáceis de mexer. Ninguém que se conheça e saiba das próprias capacidades se exibe. Eu invento, crio, manipulo, e você cai, cai, cai, todos vocês.

Eu sou um monte de coisas que a vida me ensinou a ser, e é essa falta de vivência que eu quero que vocês percebam em si. Estou fazendo um serviço social, ao mesmo tempo que ganho o jogo com quem merece ganhar. É isso






Nhiaaaaaaiii, NÃO SI UNHEM PRA MI AVALIAR, SAHSAUHSAUSAHUSAHSAUH!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo