• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avalie o Jogador acima

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Avalie o Jogador a cima​

No post deve conter:

Nick do Jogador Avaliado: (para caso alguém poste antes de você você poder se justificar né.)
Quote do Post a cima: (para caso alguém poste antes de você você poder se justificar né.)

Reputação: (00/10)
Localização: (00/10)
Pontos Gerais: (00/10)
Pontos de Combate: (00/10)
Aliança: (00/10)
 

DeletedUser

Guest
Reputação: Nunca ouvir falar!
Localização: oc52, jogo ainda esta apenas começando nessa area!
Pontos Gerais: 10k, 3 citys, de boa!
Pontos de Combate: 1800 pts, nao e muito de combate!
Aliança: Nem comento!
 

DeletedUser

Guest
Reputação: Nem eu
Localização: oc56
Pontos Gerais: 72k, 7 cidades
Pontos de Combate: 18000 rsrsrs
Aliança: naum tenho vergonha de falar Guerreiros de Tróia
 

DeletedUser

Guest
Reputação: Nem eu
Localização: oc56
Pontos Gerais: 72k, 7 cidades
Pontos de Combate: 18000 rsrsrs
Aliança: naum tenho vergonha de falar Guerreiros de Tróia

=============================== AVALIAÇÃO =======================================

Reputação: (06/10) - 6 porque nunca lhe vi

Localização: (07/10) - O 56 é bem interessante.

Pontos gerais: (08/10) - O mundo já existe há um bom tempo, mas parece que você guerreia bastante

Pontos de combate: (08/10) - É amigo, joga mais no ataque do que na defesa.

Aliança: (06/10) - Não conheço a GUERREIROS DE TRÓIA, então não posso lhe dar uma nota maior.

================================================================================

Reputação: Sou um grande jogador onde anda se confrontando contra a ERVA 45 com a GAME OVER, diria que por mim, eu já sou da casa.Começei desde o começo do mundo, mas não busco fazer tantas conquistas, programei desistir do mundo, mas voltei atrás(O que levou perder 2 cidades).

Localização: Oc.45

Pontos Gerais: Na época em torno de 100k, mas começei a ignorar porque queria continuar com uma boa moral e focar fazer cidades especializadas.

Pontos de combate: Ah sim, lutei pra caramba no ataque e na defesa, tendo no total 134k de combate.

Aliança: Participo da maior aliança do jogo, a GAME OVER.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3797

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo