• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Avalie o player acima

  • Iniciar tópico guilherme ormianin
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quando eu comecei a ler o F.E do ETA, esse tipo de "tópico" já estava fechado, então vou fazer outro.


Funciona assim: devem avaliar o jogador que postou imediatamente antes de vocês (e assim sucessivamente), nos seguintes critérios:


Reputação: 0/10
Localização: 0/10
Pontos Gerais: 0/10
Pontos de Combate: 0/10
Aliança: 0/10


A Reputação é basicamente a fama que tem, devido ás suas conquistas, comportamentos, guerras, etc.

A Localização: Se o(s) Oceano(s) do Jogador são competitivos, se tem vários adversários à volta, ou se é só Aliados. Entre outros aspectos.

Os Pontos Gerais é basicamente os pontos da Classificação Geral no Jogo, deve-se tbm levar em consideração a evolução do player, a relação dias de jogo/pontos.

Os Pontos de Combate consiste nos pontos de Combate, tanto Ofensivo, como Defensivo.

A Aliança é óbvio que se baseia na Aliança que o Jogador pertence.



tá ai, comecem me avaliando.
 

DeletedUser

Guest
Reputação: 9/10 estou sempre ouvindo falar de voçe nas mps que recebo de outras alys kkk
Localização: 7/10 esta perto de alguns inimigos mas tambem tem uma galera da aly perto de voçe.
Pontos Gerais: 8/10 esta indo bem
Pontos de Combate: 8/10 Kill ranking (offense):33 Kill ranking (defense):6 muito bom pelo menos na minha opniao.
Aliança: 8/10 esta meio devagar a aly nos ultimos tempos né alem de ter dado uma caida nos pontos.

blz é isto ai.
 

DeletedUser

Guest
---- Kalebe Kronos ----
Reputação: 5/10 ouso mais ouso pouco de vc
Localização: 7/10 tem muitos companheiros por perto mas poucos inimigos
Pontos Gerais: 5/10 poucos
Pontos de Combate: 6/10 (6969)
Aliança: 5/10 nunca ouvi falar de sua aliança porem muito forte

rolerboy
 

DeletedUser

Guest
--> Rolerboy <--

Reputação: 5/10
Localização:5/10
Pontos Gerais: 6/10
Pontos de Combate: 7/10
Aliança: 4/10
 

DeletedUser

Guest
--} antropos {--

Reputação: 7/10
Localização: 5/10
Pontos Gerais: 8/10
Pontos de Combate: 8/10
Aliança: 10/10
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Reputação: 0/10
Localização: 0/10
Pontos Gerais: 5/10
Pontos de Combate: -10/10
Aliança: 7/10
 

DeletedUser1373

Guest
Não tem como levar este tópico a sério.

As avaliações são todas subjetivas. Motivadas por questões pessoais.
 

DeletedUser1373

Guest
Pode ser que todas não sejam por motivo pessoal. Mas todas são subjetivas. Não há um critério científico para a avaliação. de modo que um dirá que a reputação do jogador é 5/10 e outro se avaliasse o mesmo jogador diar: 9/10. Mas baseados em que vão fazer esta avaliação?
"Achômetro", não numa pesquisa das cidades localiação e etc.

Então não é uma avaliação objetiva, é subjetiva.
 

DeletedUser

Guest
quem ai se abilita a criar um criterio para avaliaçoes?
 

DeletedUser1877

Guest
Creio eu que os únicos modos de avaliar são:
Reputação: Não faço ideia... rs
Localização: análise via grepolismaps ou grepostats mesmo.
Pontos gerais e de combate: grepostats.
Aliança: grepostats e o próprio jogo (levando em consideração: educação dos membros, união, evolução em pontos e conquistas)

Creio eu que seria basicamente isso.
Se eu deixei algo escapar, peço desculpas.

Abraços;
 

DeletedUser

Guest
tambem creio que a reputaçao ira ser o mais dificil pois uma pessoa pode ser em conhecida sua mas uma outra numca ouviu falar dela.
a localizao seria positiva se estivese perto de amigos da aly e negativa se perto de muitos posiveis inimigos ou teria mais coisas a avaliar sobre localizaçao fiquei um pouco em duvida nisso.
vamos indo aos poucos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo