• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Aviso de Ataque

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início

DeletedUser360

Guest
Sugiro que quando o icone de aviso de ataque chegando estiver ativo que seja possível clicar sobre o mesmo e ir direto para a cidade que está sendo atacada. Quando se tem uma cidade apenas é fácil, mas quando se tem 300 a coisa complica... tá lá vc na primeira cidade aí recebe o aviso de ataque chegando... tem que ir navegando de cidade em cidade até aparecer o ponto vermelho sobre o icone central avisando que é aquela cidade que está sob ataque... se for um ataque próximo, até chegar na cidade atacada já levou bomba.
Pelo que vi somente quem tem premium é que pode ter a visualização geral... tudo bem, não tem problema... agora pelo menos saber QUAL cidade está sob ataque acho que os meros mortais como eu deveriam saber né?:(
 

DeletedUser

Guest
no TW,so premium resolve isso de aperta nos atks e ver qual cidade é
 

DeletedUser

Guest
É a vida AMRA, por que você acha que eu não sigo em um mundo além de 20 cidades? Tudo, mas TUDO precisa de ouro para conseguir se fazer algo, não vou gastar 50 reais por mês pra jogar um simples mundo onde tudo vai se acabar.

Então fia, acho difícil algo ser implementado... :/
 

DeletedUser

Guest
a amra ta certa devia falar qual das cit esta sendo atacada.
 

DeletedUser589

Guest
aff é a mesma coisa que ter premiun pessa o grepolis ouro logo kkkkkkkkkkkkkkkkk

quem disse que não? e se niguem ganhar o mundo ele não sera fechado afinal so é fechado o mundo que tem menas atividades de jogadores saco meu raciocínio
 
Editado por um moderador:

DeletedUser840

Guest
Isto é certo, seria bom mesmo esta funcionalidade, pois atualmente recebemos ataques no escuro.

Se pelo menos no relatório que avisa o ataque citasse a cidade atacada já seria de boa, mas nem isto.

Se a ideia é aproximar o jogo da realidade, até as pólis quando eram atacadas tinham mensageiros para informar sobre o fato, então não tem embasamento para não informar a cidade (melhor o único embasamento seria $$$).
 

DeletedUser

Guest
Esse pequeno probleminha me prejudica geral, kkk, muitas vezes perco uns 10~15min procurando de cidade em cidade qual é que tá sendo atacada, ainda mais que tenho 51 cidades, aiii, já viu né, juntando essa de não avisar e minha net ser umn pouquinho lerda, fico muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo procurando em qual cidade estou sendo atacado, o que mais me deixa com raiva, eu procuro, procuro, procuro, e as vezes pulo a cidade que tava sendo atacada e tenho que procurar tudo denovo, ou as vezes procuro e a cidade é sempre uma das últimas que eu procuro(azar), kkkkk
Seria legal se colocarem esse sisteminha, que vai ajudar bastante muita gente...^^, incluindo eu...xD
 

DeletedUser10753

Guest
Nao sei se isso seria uma boa Moça , tu tem umas idéias meio erradas , se isso acontecer tu vai desequilibrar o jogo
 
Olá, Danilo

Essa pergunta é muito antiga e o Grepolis já teve uma atualização que permite que o jogador que não possui o Administrador veja facilmente qual cidade está sendo atacada, basta clicar na lista de cidades e procurar qual está com o ícone das duas espadinhas, como mostra a figura

direct
 

DeletedUser10753

Guest
Olá, Danilo

Essa pergunta é muito antiga e o Grepolis já teve uma atualização que permite que o jogador que não possui o Administrador veja facilmente qual cidade está sendo atacada, basta clicar na lista de cidades e procurar qual está com o ícone das duas espadinhas, como mostra a figura

direct

Eu não tinha reparado nisso heehe , so olhava no canto dos comandos pelo administrador kkk , obrigado pela informação!
 
Topo