• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6892

Guest
Então explica seu bloqueio... Qual foi o motivo? Como ñ choramos leite derramado, vamos que vamos. Descobrimos nossa falha e tivemos tempo de corrigir, ainda bem que ele ñ tinha cidade em ilhas das maravilhas no Sigma. E aqui no Troia ainda é muito cedo e o estrago foi pouco. Apenas souberam de 2 coordenados na SQN e colocaram cidades nossas em cerco.
 

DeletedUser

Guest
Putz...eu adorava ficar lendo aqui! O pessoal sumiu! huahuahuahuahuahuahu

Mas realmente, ta na hora de criar um novo mesmo. Não só algumas das alianças não existem mais, mas também vários jogadores que aqui comentaram e "debateram" já nem jogam mais...
 

DeletedUser

Guest
depois de muitos dias se passados, pude avaliar o mundo em questao e vi que a phoenix é a principal aliança pra se ganhar o troia... digo isso porque acompanho o troia desde o começo e porque tenho um amigo na phoenix e ele nao é um grande jogador mais é um grande estrategista e sabe que a phoenix tem mais cidades nos 4 oceanos centrais que a maioria das outras allys... inclusive a bdz ja perdeu terreno no oceano 55 onde eles dominavam e a phoenix com uns 6 ou 7 jogadores entraram no oc 55 e agora tem uns 30 jogadores la ja...

phoenix leva esse mundo ... so se as outras allys se fundirem tudo e cair matando pra cima.. mas é isso que a phoenix quer...... kkkkkkk
 

DeletedUser6892

Guest
Os lideres da DBZ entraram todos em MDF. Estou ficando sem alvos no 55.
 

DeletedUser3975

Guest
Só para constar: PHOENIX é PHOENIX desde o início e vai assim até o final. As outras duas (ULIF e Bad Company) já não existem a tempos. Alianças desafiantes surgem, mas não duram muito. A SQN é a próxima a ser eliminada.
 

DeletedUser6892

Guest
Nem vou perder meu tempo indo para o lado da SQN, meu alvo vai ser o lado direito do mundo, pois tem uns ali que gostam de colocar um cerco, vamos ver se eles gostam de tomar um ou vai ser igual a DBZ que depois de alguns ataque entraram em MDF dizendo que esse mundo tinha perdido a graça. Estou chegando :cool::cool::cool:
 

DeletedUser8424

Guest
E a Dragon Ball Z já era também, A Phoenix já liquidou Bad Company, Legio Invicta e seus outros nomes, SQN (morreu, mas não deitou), entre outras, e agora é a Dragon Ball Z que foi pro espaço.
Com todo respeito aos que ficaram, aqui deve acontecer igual ao Sigma, onde a Phoenix foi campeã, eliminando TODOS os adversários.

Opa, a SQN deitou sim, kkk. Já mudou de nome "Ordem de Lotus", algo assim, kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora até o lado direito do mundo está mais calmo...
Praticamente não atacam mais e alguns ainda ficam revezando MDFs...
Enjoaram?
 

DeletedUser10045

Guest
Tópico sem Movimentação há mais de 45 dias, Será fechado para evitar spam caso o dono do tópico deseje abrir novamente, favor entrar em contato conosco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo