• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bad Company X PHOENIX X -= ULIF=-

  • Iniciar tópico DeletedUser8897
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Exatamente, nos Oceano 23 e 44 Já ta ocorrendo um querendo conquistar o outro e ta aparecendo uns Phoenix no Oceano 34, o que a S.Q.N Não ta gostando .

Iremos ver no decorrer do Jogo, Quaquer aliança Tem que ta muito confiante pra peita a S.Q.N aqui no Oceano 34/33 '-'
 

DeletedUser

Guest
Senhores,

A grande questão não é a predominância de uma ou outra ally em um determinado oceano. O jogo não é somente isso, até porque estamos caminhando para o meio do jogo. O que temos que ter em mente é que, cedo ou tarde, uma aliança terá que conquistar oceanos dominados por outra aliança.

Inevitavelmente teremos guerra porque o objetivo de cada aliança é ser a número 1, e o objetivo dos jogadores é estar na aliança número 1.

Nesse contexto, não importa se uma ally domina um oceano, o que realmente importa é a capacidade dessa aliança derrotar outras alianças, conquistando as cidades de seus componentes e assim, dominando o oceano que ela tem a hegemonia!

Portanto somente os melhores sobressaem, e se tratando de ser o melhor, creio que a Phoenix está sobressaindo até este ponto do jogo! Quero ver quando realmente as alianças top (Phoenix, DBZ e SQN) entrarem em guerra, pois assim o vencedor será o favorito a dominar o mundo!

Bom jogo a todos!
 

DeletedUser8897

Guest
bom, ja que vi meu nome citado na boca de alguns, vamos la.

quando o lord pos cerco eu estava off, ele descobriu pq mandou uma msg a mim e eu n respondi. depois eu vou e responde que ia parar, porem o mundo baris ainda n tinha aberto, até ele abri, fiquei no jogo brincando de fazenda. quando o baris abriu e eu fundei a aliança Força Imperial foi que eu parei definitivamente, e aí aproveitaram para me conquistar, porem eu ainda ia no jogo e fazia soldados e contruções para não aparecer off no stats, e me saraivarem, e foi oque aconteceu, fiquei sem entrar no jogo e pegaram minhas cits.

pra mim a aliança que é favorita e provavelmente ganhará a phoenix, pois eles estavam na predadores a meses e até um ano, e na epoca das maravilhas algum lider resetou a ally pq se não eles tinham ganho o mundo, esses jogadores se conhecem de mundo tempo e ja mostrou soberania contra dbz e legio invicta ( que acho que n existe mais ) a s.q.n eu n batalhei então não posso falar muito, porem eu acho que não chega nas mm´s.

bom, quem fala oque quer escuta oque não quer, allys envolvidas podem me apedrejar ;)
 

DeletedUser

Guest
então agora o IMP.PEDROII foi jogar no mundo Baris kkkkkk

Quando for resetado la qual vai ser a desculpa ?
 

DeletedUser8897

Guest
KKKKKK, AGORA EU RACHEI DE RIR. qual foi minha desculpa no troia msm ? que eu saiba eu to no baris tanto que me mandou msg. mas, se vc ta falando que o noob aqui ta de desculpa, quem sou eu
 

DeletedUser8424

Guest
então agora o IMP.PEDROII foi jogar no mundo Baris kkkkkk

Quando for resetado la qual vai ser a desculpa ?

Este jogador, Lord das Sombras, da Dragon Ball Z, conseguiu a senha (sabe-se lá de que forma) de um jogador da Phoenix que estava inativo com apenas uma cidade, mas guardado em zona segura, e ficou nela por mais de 10 dias passando informações para sua aliança. E o pior, ainda tentou pegar a conta, mudando a senha. Aí que o dono da conta descobriu porque recebeu um e.mail para confirmar a mudança.
Os dois levaram bloqueio do suporte. Pedimos ao suporte a exclusão desse elemento do jogo por DESONESTIDADE, PILANTRAGEM, SAFADEZA, ou seja qual o nome disso.
#vergonha, véio
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me mijei de rir depois dessa o lord das sombras bloqueado por multi contas é bem noob esse yuri mesmo aushaushaushuahsuaauhausauha
 

DeletedUser

Guest
Este jogador, Lord das Sombras, da Dragon Ball Z, conseguiu a senha (sabe-se lá de que forma) de um jogador da Phoenix que estava inativo com apenas uma cidade, mas guardado em zona segura, e ficou nela por mais de 10 dias passando informações para sua aliança. E o pior, ainda tentou pegar a conta, mudando a senha. Aí que o dono da conta descobriu porque recebeu um e.mail para confirmar a mudança.
Os dois levaram bloqueio do suporte. Pedimos ao suporte a exclusão desse elemento do jogo por DESONESTIDADE, PILANTRAGEM, SAFADEZA, ou seja qual o nome disso.
#vergonha, véio

Que provas você tem para saber que foi esse jogador? Não estou a confirmar ou desmentir porque não sei mas...
 

DeletedUser8424

Guest
Prova.

Que provas você tem para saber que foi esse jogador? Não estou a confirmar ou desmentir porque não sei mas...


- A mensagem do suporte ao nosso jogador foi (resumido): "você e o jogador Lord das Sombrass estão sendo bloqueados por serem jogadores multicontas".
- Em seguida, nosso jogador recebe um e.mail, dizendo que o Lord das Sombrass tentou mudar a senha dele.
- No outro dia o Lord das Sombrass ainda veio tirar sarro em nosso líder Manhães, pelo raid call.

Vale lembrar que "não sabemos como" ele conseguiu a senha de nosso jogador, que é inativo, mas não é multi contas.
 

DeletedUser8897

Guest
rapaiz, esse povo faz cada coisa que até parece parece mentira. e o lord, oque fizeram dele ?

pra n fugir do assunto : mundo ta muito bom XD
 

DeletedUser

Guest
Se isso é verdade é de facto lamentável. Foi bom o trabalho do suporte em ter avaliado essa situação então!
 

DeletedUser

Guest
- A mensagem do suporte ao nosso jogador foi (resumido): "você e o jogador Lord das Sombrass estão sendo bloqueados por serem jogadores multicontas".
será que não pode ter sido o contrario? ou seja teu jogador ter entrado na conta do lord?
- Em seguida, nosso jogador recebe um e.mail, dizendo que o Lord das Sombrass tentou mudar a senha dele.

nunca vi isso kkkkkkkkk como assim veio um email que o lord quis trocar a senha da conta? se o unico que pode trocar a conta é o dono da conta ou seja não há como chegar a conclusão so por receber um email que foi o lord que tava na conta isso qualquer um que tenha a senha pode fazer ou seja isso não é prova nenhuma...


- No outro dia o Lord das Sombrass ainda veio tirar sarro em nosso líder Manhães, pelo raid call.

tem print dele afirmando que tava na conta? e tentou trocar o email?


Vale lembrar que "não sabemos como" ele conseguiu a senha de nosso jogador, que é inativo, mas não é multi contas.

como? é bem simples amigo se foi o lord msm quem entrou na conta algum lider dai ficou com a senha da conta e deu para ele ou deu a algum amigo dele que repassou para ele por tanto devia haver um block em cima de algum lider ou fundador da PHOENIX afinal que eu saiba é proibido um jogador dar sua senha a outro jogador ( posso estar errado pois não sou de ler as regras kkk )

OUTRA COISA QUE JA IA ME ESQUECENDO TEU JOGADOR É INATIVO? WHAT? ENGRAÇADO É INATIVO MAS O EMAIL ELE OLHA KKKKKKKKKKKKKK
MUITO ESTRANHO UM DITO INATIVO OLHAR O EMAIL E VER QUE ALGUEM TA TENTANDO TROCAR SUA SENHA NÃO?
ISSO AQUI TÁ ME CHEIRANDO A PAPO PRA BOI DURMIR NÃO DUVIDO NADA TER SIDO TEU JOGADOR A ENTRAR NA CONTA DO LORD!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6892

Guest
Nosso jogador estava inativo porque esta com o PC quebrado sem poder jogar. No trabalho ele ñ consegue entrar no jogo por conta do site ser bloqueado pelo firewall da empresa, mas tem acesso a todas as contas de e-mail, ele recebeu um e-mail pedindo a confirmação da alteração da senha e achou estranho. A caminho de casa ele foi em uma lan e tentou entrar no jogo e apareceu uma msg que ele estava bloqueado por compartilhamento de contas com o lord. Ele nem sabia que esse jogador era da DBZ, soube disso por mim no raid. Logo deduzimos ter sido o lord que tentou alterar o e-mail. Ñ pode ter sido o contrário porque ele vinha sem jogar quase parando desde que o pc quebrou tanto que pegamos a maioria das cidades dele e deixamos apenas as em área segura porque ele só podia entrar em lan.
 

DeletedUser8424

Guest
será que não pode ter sido o contrario? ou seja teu jogador ter entrado na conta do lord?

nunca vi isso kkkkkkkkk como assim veio um email que o lord quis trocar a senha da conta? se o unico que pode trocar a conta é o dono da conta ou seja não há como chegar a conclusão so por receber um email que foi o lord que tava na conta isso qualquer um que tenha a senha pode fazer ou seja isso não é prova nenhuma...



tem print dele afirmando que tava na conta? e tentou trocar o email?




como? é bem simples amigo se foi o lord msm quem entrou na conta algum lider dai ficou com a senha da conta e deu para ele ou deu a algum amigo dele que repassou para ele por tanto devia haver um block em cima de algum lider ou fundador da PHOENIX afinal que eu saiba é proibido um jogador dar sua senha a outro jogador ( posso estar errado pois não sou de ler as regras kkk )

OUTRA COISA QUE JA IA ME ESQUECENDO TEU JOGADOR É INATIVO? WHAT? ENGRAÇADO É INATIVO MAS O EMAIL ELE OLHA KKKKKKKKKKKKKK
MUITO ESTRANHO UM DITO INATIVO OLHAR O EMAIL E VER QUE ALGUEM TA TENTANDO TROCAR SUA SENHA NÃO?
ISSO AQUI TÁ ME CHEIRANDO A PAPO PRA BOI DURMIR NÃO DUVIDO NADA TER SIDO TEU JOGADOR A ENTRAR NA CONTA DO LORD!


O dia que o Vasco for time, eu respondo ao rapaz aí.
 

DeletedUser

Guest
Sem querer condenar o jogador lord das sombrass (apesar que tive o desprazer de ser aliado dele na -= ULIF =-) mas, diante das evidências, o suporte agiu corretamente nessa ocasião.

Que se apure os fatos mas o contexto está bem explicado!

Para não fugir do tema, esse mundo está ótimo, cheio de intrigas, guerras e desafios. Não poderia querer nada melhor!
 

DeletedUser6892

Guest
Sem querer condenar o jogador lord das sombrass (apesar que tive o desprazer de ser aliado dele na -= ULIF =-) mas, diante das evidências, o suporte agiu corretamente nessa ocasião.

Que se apure os fatos mas o contexto está bem explicado!

Para não fugir do tema, esse mundo está ótimo, cheio de intrigas, guerras e desafios. Não poderia querer nada melhor!

Nem me fale, quase parei de jogar pela maresia que esta sendo o sigma. Agora deu animo de jogar.
 

DeletedUser8897

Guest
Pois e sr.buuU se voce soubesse o que o lord falava sobre voce e sua aliança no pt, eu não posso apongar muito pq to no celular, mais só uma palinha, ele dizia que você e sua aliança eram todos boteiros, que vocês so ganhavam por causa do bot, e que eleso foi pra dbz quando ele pos bot e voces poredo dele enviaram convite. isso foi palavras dele, bom, eu acredito que seja mentira, agora vamos ver se ele tem a cqra limpa de vir aqui e desmentir.

Carinha ali de cima, se eu to inativo no grepolis isso me empede de olhar minha caixa de mensagem no email desde quando ? se algum site de compra ou outro jogo pedir meu email, ops, to empedido por causa do grepolis.

e não falem do meu vascão.
 

DeletedUser

Guest
voltei sentiram saudades de min to vendo que estou sendo o assunto do momento kkkkk

Primeiro o cara recebeu um email que o jogador Lord das Sombras tento alterar o email dele,como isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo quando se altera a senha o jogador não recebe email

Terceiro IMP.PEDROII agente tem que ter provas do que esta falando e nem o IMP.PEDROII tem provas de que eu falei isso e muito menos o senhor Godzila de Viterbo tem provas de era eu la então parem de mimimi e vão jogar

OBS: 7FORÇA JOVEM VASCO8 seu Noob,e não fala assim com ele não Godzila de Viterbo ( Jogador e culpa os outros sem provas)
 

DeletedUser8424

Guest
voltei sentiram saudades de min to vendo que estou sendo o assunto do momento kkkkk

Primeiro o cara recebeu um email que o jogador Lord das Sombras tento alterar o email dele,como isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Segundo quando se altera a senha o jogador não recebe email

Terceiro IMP.PEDROII agente tem que ter provas do que esta falando e nem o IMP.PEDROII tem provas de que eu falei isso e muito menos o senhor Godzila de Viterbo tem provas de era eu la então parem de mimimi e vão jogar

OBS: 7FORÇA JOVEM VASCO8 seu Noob,e não fala assim com ele não Godzila de Viterbo ( Jogador e culpa os outros sem provas)


Basta ler (conversa no raidcall) que nosso líder Manhães dá uma dura no jogador Lord das Sombrass, que assume o que fez (com um português sofrível e ridículo), que entrou na conta do rapaz no Sigma, no Maratona e no Tróia.
Claro que Manhães bloqueou o jogador e encerrou o papo.

http://i.imgur.com/CiruXn7.png

E o jogador ainda vem aqui falar bobagem. É esse o padrão Dragon Ball Z, Bu?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk ta brincando comigo né Godzila de Viterbo qualquer 1 pode colocar um Nick igual ao meu no Raidcall kkkkkkkkkkk
Tem que ri pra não chorar kkkkkkkkkkk

Quero ver provas concretas tipo o print do jogador la que foi bloqueado por multi contas ele não tiro print para mostrar a vcs não ?

Muito mal contada essa historinha de vcs kkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo