• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Balanceamento de tropas

  • Iniciar tópico DeletedUser11198
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11198

Guest
Boa noite pessoal, sei que alguns aqui não gosta de mim mas não tem problema, é reciproco
eu não estou no mundo mas recebo bastante relatórios de alianças que estão no mundo pois tenho bastante amigos em todas
e hoje eu gostaria de pedir a comunidade BR de grepolis ou oque restou dela para se unir e tentar de alguma forma conjunta fazer com que as unidades do novo Deus Ares sejam Nerfadas, não temos 3 semanas de mundo completas e grandes cercos montados estão sendo lavados do mapa com apenas um ou dois ataques com essas unidades (não desmereço os ataques, foram belos ataques) porém a força disso está surreal, vejamos que o mundo tem 30% e tudo mais e mesmo assim está ficando muito dificil cercar e manter cercos de pé, lembrando, não estou me referindo a alguma aliança e sim a todo a comunidade que já vinha sofrendo desde o br101
vão acabar com a boa parte de jogadores de cerco com isso, espero que vcs sejam realista com isso ;)
 

DeletedUser12295

Guest
Cara, eu acho que não é nem o buff mas a unidade que em si que é desbalanceada. Eu imagino que por ter sido lançada recentemente, o suporte ainda está testando e colhendo feedbacks do pessoal no fórum.
Tenho certeza que não é só no server br que alguns players acham que tá desbalanceado.
No mais, fica aqui o meu feed e um pedido pra balancear as unidades místicas do Ares
 
Ola @Khayau. , por favor poste seu feedback no tópico FeedbackAres, como jogador concordo com você sobre um balanceio, por isso sempre incentivo a todos a darem feedbacks para que possamos repassar aos desenvolvedores :)
Vamos debater novas ideias para que o Deus, suas tropas e poderes se adequem ao que a comunidade precisa :)

Estarei movendo esse tópico para a zona correta e o fechando, pois ja existem um tópico especifico sobre o Ares
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo