• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Balanceamento dos Deuses

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu presumo que deve aver um balanceamento dos Deuses no jogo tipo as criaturas de hades são poderozas mas os encantamentos são ruins mas percebi que mesmo com criaturas poderozas ele tem muitas desvantagens os encantamentos são ruins e gastam muito favor o da peste por exemplo custa 250 favores em relação as criaturas são muito boas mas o custo é muito elevado seria muito legal se reduzisse o custo dos favores ou das criaturas pra balancear um pouco ou almentar a porcentagem do elmo da invisibilidade e do regresso do mundo dos mortos hades é muito inferior aos outros deuses por conta dos custos elevados.
 

DeletedUser98

Guest
Tópico movido para: Comunidade brasileira do Grepolis > Sugestões e Discussões.
 

DeletedUser

Guest
Eu presumo que deve aver um balanceamento dos Deuses no jogo tipo as criaturas de hades são poderozas mas os encantamentos são ruins mas percebi que mesmo com criaturas poderozas ele tem muitas desvantagens os encantamentos são ruins e gastam muito favor o da peste por exemplo custa 250 favores em relação as criaturas são muito boas mas o custo é muito elevado seria muito legal se reduzisse o custo dos favores ou das criaturas pra balancear um pouco ou almentar a porcentagem do elmo da invisibilidade e do regresso do mundo dos mortos hades é muito inferior aos outros deuses por conta dos custos elevados.

Aff ideia noob os deuses sao balanceados os que nao tem unidades misticas muito boas tem os favores bons
 

DeletedUser

Guest
Se tem 1 mais forte do que o outro, use o mais forte então, não tem o pq vc chorar se o deus "mais forte" pode ser usado por todos
 

DeletedUser

Guest
Acho que vcs não leram que eu disse então é melhor não falar.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo