• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Balkans Noobs ao Extremo.

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Alguém da Balkans poderia se pronunciar a respeito desses ataques do DESCOORDENADOS que fizeram em mim...


wr5n.png


tem pior...

WUc2KkY.png



Agora me falem,essa aliança tem chance de ganhar o éfeso ?
:confused:
 

DeletedUser7105

Guest
Creio que seja questão de cultura, eles estão doando cultura em ataques, para que não tenhamos o trabalho de gastar tropas de ataque na hora da conquista. kkkk
 

DeletedUser7378

Guest
vo te conta viu tentaram faze um coordenado mediucre tomaram um contra ataque de 3 jogadores !!!! kkkkkk perderam duas tao com mais de 10 em revolta afffffffff to ate com vergonha por eles e ainda por cima chegando apoios aqui de 4 birremes kkkkkkkkk gente meuuuuuu deus
 

DeletedUser7514

Guest
Eles perdendo cidade e os companheiros de aliança mandando isso aqui de apoio....

O MAIOR APOIO JÁ VISTO NO GREPOLIS BR,GREPOLIS PT,GREPOLIS SLÁ OQUE RS
jueq.png


Obs:Relatorio passado por um amigo para se torna um objeto com o fim de zombar da cara dos noobs da guerreiros balkans ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7378

Guest
sem comentarios nao acha sicarus kkkkkkkkk afffff isso se chama um dos maiores apoios ja visto em todo grepolis kkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quase me esqueci de colocar o titulo do negocio rs

Eu tenho vergonha da nossa aliança,ninguem aqui tem um ful birremes com essa quantia ai =\ kkkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Eles fazem coordenado e eles que perdem cidade ? não entendi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuubisse exalando no mundo éfeso.

Pegaram uma cidade de manha pq o cara estava OF,e já perderam agora a noite :( que triste kkkkkk
 
:cool:Balkans sempre fazendo suas noobices, tsc tsc tsc, lamentável:

8hsi.png


Alguém da referida ally pode, por favor, se pronunciar e me explicar como isso aconteceu? Tentam fazer coordenado em mim, abrem 9 revoltas, não conquistam nenhuma citty e ainda me presenteiam com esses lindos birremes com o colono, sem faróis, sem limparem o porto e nem chegarem perto dos terrestres???? Devem me amar muito mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser7378

Guest
kkkkkkkkk é sem comentarios tais ataques ridiculos que se passe aqui nesse efeso kkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Como meu amigo disse,é aqui que deixa as risadas para a balkans ?

esta aqui: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Frase legal srta.venus
 

DeletedUser5516

Guest
Como o tópico está inativo a mais de 30 dias, o mesmo será fechado para evitar SPAM.

Caso algum usuário necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação, solicitando a reabertura do tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo