• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Ban

  • Iniciar tópico guilherme ormianin
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nos ultimos 3 dias, dois fundadores da corações valentes foram banidos, o fundador da união das alianças, e o fundador da legiao pretoriana tambem, hoje recebi uma mp, explicando que mais um membro da nossa aliança foi banido. Suspeito de que hackers usem alguns programas pra entrar em outro pc, ou descobrir senhas ou sei lah o que, eles todos foram banidos justamente quando estavam atacando jogadores das alianças hoolyhood, IX legiao ou Jogos mortais, as 3 que compunham a atual ELITE LEADERSHIP, onde muitos desses jogadores discutiram ultimamente nos forums, e um membro dessa aliança admitiu que hackeia contas.
 

DeletedUser

Guest
Nos ultimos 3 dias, dois fundadores da corações valentes foram banidos, o fundador da união das alianças, e o fundador da legiao pretoriana tambem, hoje recebi uma mp, explicando que mais um membro da nossa aliança foi banido. Suspeito de que hackers usem alguns programas pra entrar em outro pc, ou descobrir senhas ou sei lah o que, eles todos foram banidos justamente quando estavam atacando jogadores das alianças hoolyhood, IX legiao ou Jogos mortais, as 3 que compunham a atual ELITE LEADERSHIP, onde muitos desses jogadores discutiram ultimamente nos forums, e um membro dessa aliança admitiu que hackeia contas.

ola camarada

Não acuse sem provas , vc ta dizendo que alguem da aliança nossa assumiu que e hacker

gostaria que provasse essa acusação

obrigado
 

DeletedUser

Guest
Zumb1, em uma mp ao pierre ele assumiu que hackea contas.

StPierre

"é...eu soube do zumb1 ser isso pq ele admitiu isso a um membro da EP...o jogador denunciou mas não viram nada d anormal."
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prova.

Quero que mostre as provas de quem admitiu isso, não venha falar coisas dessa gravidade sem as provas em mão. Não poste 2 mensagens seguidas, edite a ultima conforme é pedido.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
Quero que mostre as provas de quem admitiu isso, não venha falar coisas dessa gravidade sem as provas em mão. Não poste 2 mensagens seguidas, edite a ultima conforme é pedido.

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!


Pra vc ver qualquer 1 pode falar que ate vc e racker quero ver provar

Vc acusou um membro de ser hacker agora quero que prove ou vou denunciar vc por ficar inventando coisas sem saber oque fala

quem fala d+ assume os riscos doque esta falando

agora vc ou prova ou vai responder pela sua acusação
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha apresentado dois argumentos,

1°-Mrpatrick, Davitricolor, Guilherme ormianin, Levi17, guilherme(numeros), Palier, jodivalcosta...Todos foram banidos.

2°-Zumb1 assumiu a um membro da estraga prazeres que hackeia contas, não sei se é verdade, só p StPierre pode provar se é ou não.



Os dois argumentos, podem ou não ter ligação. Eu só estou suspeitando que sim, mas...mesmo que não tenham...vocês não acham estranho eles todos, lideres de suas allys tomarem ban num interlavo de 3 / 4 dias?
 

DeletedUser

Guest
Eu tinha apresentado dois argumentos,

1°-Mrpatrick, Davitricolor, Guilherme ormianin, Levi17, guilherme(numeros), Palier, jodivalcosta...Todos foram banidos.

2°-Zumb1 assumiu a um membro da estraga prazeres que hackeia contas, não sei se é verdade, só p StPierre pode provar se é ou não.



Os dois argumentos, podem ou não ter ligação. Eu só estou suspeitando que sim, mas...mesmo que não tenham...vocês não acham estranho eles todos, lideres de suas allys tomarem ban num interlavo de 3 / 4 dias?



Opa , agora sim vc falou correto , vc agora ta falando que vc acha que ele disse e ele seja , aew tudo bem falando assim pode falar

mas como antes tinha dito e afirmado que ele era aew nao concordei com aquilo, mas vc suspeitar pode sim de qualquer 1

blz

Ha e sobre as pessoas que vc citou estar bloqueadas u banidas , e so vc olhar as regras que vai ver que so por aqueles motivos que o jogo efetua estas coisas

Entao quem sou eu pra falar se os banidos ou bloqueados n tem algo errado ,, quem tem que ver isto e os moderadores do jogo o pessoal que cuida disto

e se algum membro tem medo de ficar banido ou bloqueado e so jogar o jogo sem tentar tomar proveito de formas erradas

igual eu tenho total certeza que nunca serei banido pq não tenho e nunca fiz e nunca farei nada que nao pode ser feito

se eu ganhar iri ter ganho por meus meritos nao por jogar sujo

abraços e boa sorte pra quem joga sujo que um dia a casa cai kkkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2706

Guest
Simples, fazer denuncias falsas qualquer um sabe, ainda mais fazer por uma conversa de msn, colocando meu nome e tentando me banir, ai fica facil neh eu não sou nada do que pensão.

Vocês pode falar o que quiser, mais nunca vão conseguir provar nada, porque na verdade, eu nunca fiz tais coisas que estão me acusando.;)
 

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Tarde Pessoal,

Notei que o assunto principal deste tópico se resume em apontar nomes de jogadores que foram banidos deste mundo, ou ainda, acusar outros jogadores.

Infelizmente, este tipo de assunto, principalmente o da denúncia, não deve ser tratado em fórum e sim, entrar em contato com a Equipe de Suporte para que o caso possa ser avaliado adequadamente, para tal, recomendo que acessem o link abaixo:

> Sistema de Tickets

Ainda noto que o tópico não irá tomar um rumo harmonioso para a convivência em fórum, sendo assim, para evitar maiores problemas aqui, estarei fechando o mesmo.

Portanto,

TÓPICO FECHADO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo