• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bandeira da Aliança

DeletedUser

Guest
Que tal muda a bandeira das pessoas da Mesma Aliança.

ex:eu escolho vermelha ai todo mundo vai ver vermelha na minha cor das pessoas da minha Aliança.

E claro q vermelho n deve dar pois são os inimigos e verde tb n mais podemos coloca outras cores o q acha ??
ou tb pode apenas o desenho dela aquele pequino.
 

DeletedUser2014

Guest
o desenho da bandeira das alianças é possível modificar.
mas só líderes e fundadores.

conforme a pontuação da mesma, tb pode estar a modifica-la.

mas sobre cor já é muito complicado.

se quiser vc mesmo pode editar no seu jogo, para melhor visualização.

Mudança Imagem da Bandeira
53c7d9c2552c4f2db51fa6e.png


Alteração de Cor da Bandeira das Demais Alianças
bddafa71a38f4b77a133a83v.png
 

DeletedUser

Guest
Alteração de Cor da Bandeira das Demais Alianças Guando alterra as demais bandeira e so para min ou para todos da Aliança ?
 

DeletedUser4239

Guest
Mas atenção, não dá para alterar a cor da bandeira da sua propria aliança
 

DeletedUser

Guest
OBG a todos mais bem q podia isso ne.
eu colocaria a minha de Vermelhar ai seria muito legal todos veja ela de vermelha.
mais ja q n da bola para frente os criadores do jogo deve ter seus motivos :)
 

DeletedUser4245

Guest
Também poderia ser lançado umas novas bandeiras para as allys seria uma boa hem porq desdo inicio do grepolis br só tem as mesmas bandeiras se muda-sem algumas daria uma cara nova pro Grepolis :rolleyes:
 

DeletedUser2014

Guest
nossa...estamos a querer tantas coisas que realmente não faria tanto sentido ao jogo..
Já são diversas opções de bandeiras e o que ocorre mesmo é que quase ninguém repara nas referidas bandeiras.
O espaço no servidor que seria gasto com cores de bandeiras, mais desenhos em bandeiras, muralha com arame farpado, bazucas nas torre defensivas ou qq dessas sugestões...
seria muito mais interessante lançar mundos mais rápidos e com menos tempo para termino..ou seja, com mais dinâmica.

é poupar-se de um lado e gastar do outro..
tira-se algumas funcionalidades, mas com isso surge um mundo assim:
Velocidade 4x
Velocidade Tropas 2x
Sem Moral
Sem Bônus Noturno
Proteção Noobs 5 dias
Alianças com 50 membros(Máximo)
Apenas 4(Quatro) Oceanos
Bônus para Jogadores que ultrapassarem 50 cidades, como por exemplo, 1 mês de Administrador Grátis.
Com isso daria muito mais dinâmica ao jogo e felicidade aos jogadores que torcem mesmo pelos combates limpos e sem fazendeiros.
 

DeletedUser

Guest
mais cer tira os 20 meses de tempo para chegar nas maravilha ele teraa q fazer mais e mais mundo um a cada mes isso encheria bastante não acha ?
 

DeletedUser2014

Guest
mais cer tira os 20 meses de tempo para chegar nas maravilha ele teraa q fazer mais e mais mundo um a cada mes isso encheria bastante não acha ?

Tentando compreender, mas vamos lá.

Se você parar a ler, saberá que o tempo para começo das maravilhas não depende SOMENTE da pontuação das alianças.
E que tendo poucos oceanos, as guerras/batalhas serão muito mais fortes e quando chegar a Era das Maravilhas, que mesmo assim demorará uns 12 meses, terá ainda mais confrontos, até pela distância ser bem menor.

Sobre abrir um mundo por mês, isso já é algo que está ocorrendo, basta ler e também verá isso.
 

DeletedUser

Guest
guando eu começei era a cada dois em dois mes ;)
mais n e a respeito de 20 meses não ????
eu pensava q era então e a soma dos pontos das 50 melhores Aly ?
 

DeletedUser2014

Guest
Se tivesse LENDO, conforme eu venho dizendo nos seus 100 posts, saberia.

Lembra da WIKI?

Está lá...Veja:

c495c6722ca141d296511a2.png


Mas TAMBÉM é dito no próprio jogo, basta clicar onde em cada ilha diz serem locais para construções das maravilhas.
Obs.: Ilhas com aldeias barbaras, pois as outras não dá para construir.
Veja:

977b13018ba04c93bdbf3bd.png
 

DeletedUser5379

Guest
Eu também gostaria de novos modelos de bandeira no Grepolis
 
Topo