• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bandeira Verde

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tinha um carinha que vivia me atacando, por isso eu ñ conseguia progredir no jogo rapidamente, agora ele mudou de aliança e está usando uma bandeira verde. Bandeira verde indica alguma coisa? Por que atéh que enfim ele parou de me atacar.
 

DeletedUser

Guest
Tinha um carinha que vivia me atacando, por isso eu ñ conseguia progredir no jogo rapidamente, agora ele mudou de aliança e está usando uma bandeira verde. Bandeira verde indica alguma coisa? Por que atéh que enfim ele parou de me atacar.

Bom, acho que seu inimigo virou seu aliado!:D
 

DeletedUser

Guest
Vou explicar as bandeira...

AMARELA: Suas cidades
MARROM: Cidades de outros jogadores
AZUL: Cidades de jogadores que fazem parte de sua aliança
VERDE: Cidades de jogadores que são aliados de sua aliança, no jogo ser aliado é ter pacto.
VERMELHO: Cidades de jogadores que são inimigos de sua aliança

Poderá mudar a cor das bandeira de outros jogadores, para que facilite sua vizualização, ai é sua escolha.
 

DeletedUser

Guest
Tópico inativo a mais de 10 dias. Como o autor não se manifestou nesse período, entende-se que conseguiu resolver seu problema ou dúvida.

Por esse motivo o tópico será fechado, caso o autor necessite, basta solicitar a reabertura do mesmo junto à moderação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo