• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Beta retro ! (2011)

  • Iniciar tópico DeletedUser12535
  • Data de início

DeletedUser12535

Guest
E ai Galera, hoje eu vim só pra relembrar a boa e melhor época que tive no Grepolis.. bom meu primeiro mundo foi o BETA, lembro até hoje que meu Oc era o 43 (e nunca imaginava que iria fechar uma ilha só com minhas cidades) ... no inicio era uma bosta, acho que todos passam por isso.. eu não manjava dos paranaue, kkkkkk! não lembro quantas cidades eu tive, era mais de 20.. Mas o que foi mais loco é que no decorrer do jogo só enxerguei Irmandade Imperial e Exódia Team no mapa ! kkkkkkkkkkkk Cara, acho que nunca mais vou ver isso.. mas queria ver novamente, até criei outra Exódia no mundo OROPO só pra Glorificar essa aliança.
Aquele Lucyano, mds o cara tinha mais de 100 cidades.. Mas o importante que realizei meu sonho, fui da Exódia.. acho que todo mundo queria entrar nela.. menos a Irmandade, claro kkk ! Queria entrar em contato com toda aquela galera de novo, dar risada dos ataques mais tolos que recebíamos, das zueiras, dos ataque frenético nos inimigos, ninguem segurava !
E é isso ai, Bom jogo a Todos e feliz 2011 haha
 
Olá Matheus,

O meu primeiro mundo também foi o Beta, naquela época o jogo era muito corrido, não tinha as facilidades que tem hoje, tanto legais como ilegais.
Eu participei da Irmandade Imperial desde o início do mundo e estamos de volta no mundo Oropo, com grande parte da galera. Muito bom voltar a falar com os amigos e ver as tretas de novo hahaha.

boa sorte!
 

DeletedUser589

Guest
E ai Galera, hoje eu vim só pra relembrar a boa e melhor época que tive no Grepolis.. bom meu primeiro mundo foi o BETA, lembro até hoje que meu Oc era o 43 (e nunca imaginava que iria fechar uma ilha só com minhas cidades) ... no inicio era uma bosta, acho que todos passam por isso.. eu não manjava dos paranaue, kkkkkk! não lembro quantas cidades eu tive, era mais de 20.. Mas o que foi mais loco é que no decorrer do jogo só enxerguei Irmandade Imperial e Exódia Team no mapa ! kkkkkkkkkkkk Cara, acho que nunca mais vou ver isso.. mas queria ver novamente, até criei outra Exódia no mundo OROPO só pra Glorificar essa aliança.
Aquele Lucyano, mds o cara tinha mais de 100 cidades.. Mas o importante que realizei meu sonho, fui da Exódia.. acho que todo mundo queria entrar nela.. menos a Irmandade, claro kkk ! Queria entrar em contato com toda aquela galera de novo, dar risada dos ataques mais tolos que recebíamos, das zueiras, dos ataque frenético nos inimigos, ninguem segurava !
E é isso ai, Bom jogo a Todos e feliz 2011 haha
E ae meu irmão tudo bem? então vc foi um exódia rsrsrs cara nunca mais teremos um mundo tao magnifico como aquele realmente o mundo BETA foi o que consagrou o grepolis, la se formaram os melhores jogadores, muitos jogam ate hoje a maioria não por que estão desanimados por causa desses boot e eu entendo eles perfeitamente, mas podem usar boot mult conta que os exodiers desse o cacete e reseta heheheheh irmão alguns exódiers estão no mundo SESTOS se vc se interessa pode vim com a gente basta me manda seu e-mail em privado que mando o convite, abraços.
 

DeletedUser360

Guest
Fui eu quem criou o nome Exódia Team
Eu sugeri ao fundador -PaladiN- que mudasse o nome da aliança... era LionsGate, mas como a Lions teve problemas no Alpha e sucumbiu, o nome carregava um estigma... eu falei que se mudasse o nome a aliança mudaria também... eu entendo de psicologia... não deu outra... a ally surpreendeu e derrubou todas as maravilhas da Irmandade Imperial. Realmente foi um mundo fantástico, que imortalizou o grepolis no Brasil.
Estranho mateus, vi agora que todos que postaram aqui registraram-se em 2011, ano do Beta... somente vc é de 2016... isso quer dizer que lá vc jogou com outro nickname? Se sim, qual?
 

DeletedUser13038

Guest
Fala galera do Beta, tem mais um veterano aqui, esse mundo foi meu 1º também, nem adianta perguntar qual aliança que eu estava que não faço ideia, só lembro que tínhamos 5 Maravilhas que estavam abaixo do nível 7 se não me engano. Eu era ruim demais na época se tive 6 cidades foi muito, mas o que me lembro é que foi um mundo muito divertido, me lembro muito bem dos eventos, meu favorito foi o da Octoberfest (acho que era assim o nome) onde tinha de fazer cerveja, esse foi top. Será que tem quantos "Betanianos" jogando ainda?
 

DeletedUser360

Guest
Fui convidada para uma entrevista sobre o mundo Beta. Só não sei onde ela será publicada. O convite chegou bem a tempo, pois estou prestes a encerrar minhas atividades devido aos meus treinos. Até troquei umas ideias com meu arqui-rival Trick (que "carinhosamente" chamávamos de Tick jejeje).
 
Topo