• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BLOQ ATACÁVEL E BLOQ INATACÁVEL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A PUNIÇÃO É SEMPRE MESMA PARA A MESMA TRAPAÇA?

POR EXEMPLO:

UM JOGADOR USA BOT, É DENUNCIADO E TOMA BLOQ. O BLOQ SERÁ ATACÁVEL OU INATACÁVEL? E SE ELE USOU MULTI OU XINGOU OUTRO JOGADOR?
 

DeletedUser11962

Guest
Eu acredito q varia de caso pra caso, mas as vezes nem o proprio jogador entende pq tomou block pq o suporte nao explica pq ele tomou ban kkkkkkkkkk
 
Grepolis é um dos únicos jogos que ainda passa pano pra isso. Pode usar bot ou multi, não vai lhe acontecer nada mesmo, o que vai acontecer é um bloqueio pífio. O certo era BAN permanente, nunca mais poder usar a conta. Mas né, o rato volta quando não há ratoeira. lol
 

DeletedUser11962

Guest
Tambem acho o mesmo
se usou algo irregular e block permanente, nao "ai vc merece ter uma 5 chance"
 

DeletedUser5327

Guest
Bom dia!! Tudo bem pessoal?

Os moderadores de fórum não tem acesso ao sistema de jogo, portanto não temos como informar sobre tipos de bloqueios. Recomendo que abra um ticket para sanar sua duvida, se for possível aos moderadores de jogo dar essa informação. Vale lembrar que de acordo com nossa política de privacidade de dados, não serão discutidos bloqueios de outros jogadores, ou seja, só será discutido com o próprio jogador, caso requisitado.

Ps: Nem sempre bloqueio são permanentes, há vários tipos de bloqueios, alguns permanentes, outros não. Contas bloqueadas são eliminadas do sistema com 15 dias.

Qualquer dúvida, prende o grito!
 

DeletedUser5327

Guest
Como a dúvida foi sanada, estarei fechando o tópico, caso o dono do tópico precise novamente de alguma informação, pode me chamar que estarei abrindo.

Bom jogo a todos!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo