• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bloqueio de conta

  • Iniciar tópico DeletedUser14050
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14050

Guest
eu e minha irmã jogamos grepolis, e ela fez várias contas para ajudar a principal, e como eu uso a mesma internet que ela, saí prejudicado como se eu estivesse infringindo a regra 2 e então minha conta foi bloqueada, já contactei a equipe do grepolis para resolver essa situação por meio de ticket, e me responderam dizendo que podem desbloquear uma conta que no caso seria a conta shariê e quando fui logar em eubeia apareceu a mesma mensagem de que a conta está bloqueada e não sei como colocar a opção conexão compartilhada, por favor resolvam!
 
Editado por um moderador:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá shariê,

Infelizmente assuntos sobre bloqueios, nós não conseguimos resolver pelo fórum, não temos acesso a nenhuma ferramenta para que isso seja possível. Infelizmente só será possível resolver isso por meio de ticket.

Mas, sobre o bloqueio, o que pode ter acontecido é que, apesar de a Equipe desbloquear uma conta, ela não é desbloqueada na hora, provavelmente você terá uns 3 dias de bloqueio temporário antes que ela seja desbloqueada. Você pode verificar isso no anúncio de bloqueio, provavelmente terá uma data lá, se não tiver, você deve resolver isso por meio de ticket.

Com relação ao compartilhamento de conta, você pode fazer isso indo em:

Configurações > Compartilhar conexão de internet > Adicionar Jogador

Você deve adicionar os jogadores que utilizam a mesma internet que você. A partir disso, as seguintes regras são aplicáveis:
  • A conexão de Internet compartilhada não pode ser excluída nos 3 dias seguintes depois do registro.
  • Demora 30 minutos para que as alterações fiquem ativas depois de registrar a conexão de Internet compartilhada.
  • Enquanto a conexão de Internet compartilhada estiver ativa, os jogadores envolvidos não têm permissão para coordenar ataques contra o mesmo jogador nem uns contra os outros.
  • Os jogadores que compartilham a mesma conexão de Internet não têm permissão para enviar recursos entre si nem enviar unidades de apoio para as cidades uns dos outros.
  • Também é estritamente proibido colocar poderes divinos uns nos outros durante este tempo.
  • Cada jogador associado a uma conexão de Internet compartilhada deve registrar os nomes dos outros jogadores que também estão associados à esta.
Espero ter ajudado,

Att.,
Lightningg
Equipe de Suporte
 

DeletedUser12434

Guest
Como a questão acima foi solucionada e a fim de evitar SPAM no fórum, estarei fechando este tópico, caso julgue necessário a reabertura, basta entrar em contato com a equipe de suporte e nós avaliaremos o caso.

Atenciosamente,
Jessie Ribeiro
Equipe de Suporte
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo