• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bloqueios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12043

Guest
Quero que me tirem uma dúvida, o grepolis criou uma nova regra, na qual um jogador não pode realizar 5 conquistas consecutivas em um mesmo dia, que é considerado anormal sujeito a tomar bloqueio de conta? pois sim, isso vem ocorrendo bastante no mundo >idalium<, os jogadores estão efetuando conquistas sobre inativos, fazendo mais de 5 conquistas em um único dia e levando bloqueio sem qualquer motivo.
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser7587

Guest
Olá, gray18!

Nossa... Meus olhos até doeram com esse tamanho de letra e cor mas vamos lá!

Todas as regras do jogo você pode encontrar aqui: Clique Aqui.

Bem... Eu não estou com todos os dados que são necessários para lhe dar uma resposta completa, por conta de eu ser da equipe de fórum não possuindo as ferramentas que a equipe de jogo possui, portanto se você não ficar satisfeito com a resposta abaixo você deve contatar a nossa equipe via Ticket.

Dito isso, vamos ao acontecimento.

Por eu não saber de fato qual foi o ocorrido eu arrisco dizer que na verdade não foram 5 conquistas aleatórias, mas que, na verdade, as contas eram previamente partilhadas (conta do conquistador e do conquistado) e as mesmas acabaram com a partilha para conquistar por completo a conta.
Por que seria errado?
Vamos combinar que esse tipo de movimento é mais do que típico de multi-contas.

Mas... Temos ainda um detalhe. Todo block é de assunto pertinente somente do jogador acusado. Dessa forma, você pode ter recebido uma imagem dizendo algo e ser totalmente diferente a acusação.

Mais alguma dúvida? Nos procure por ticket. :D

Atenciosamente
Maycow - Shardt.
 

DeletedUser11590

Guest
Nem sempre é multi-contas, ás vezes o cara simplesmente parou de jogar, isso acontece demais, ai é fácil conquistar, até inimigo que para de jogar é tranquilo demais

Agora uma regra que bloqueia se a pessoa conquistar 5 cidades no mesmo dia?? um jogador de 50 cidades por exemplo para de jogar, da pra um jogador pegar 6-7 cidades tranquilo, até 10 se tiver slot, já peguei 14 no helorus no mesmo dia
 

DeletedUser6961

Guest
Tomar bloqueio agora por conquistar 5 cidades agora é pira falta de sentido, se tem a medalha de potencia do dia.
Algum supervisor ou o próprio Diego(In.My.Control) poderia vir aqui e explicar esse caso?
smiley_emoticons_verlegen.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_confusednew.gif
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser7587

Guest
Então, mocinhos, não afirmei que há esse nova regra, na verdade linkei para vocês as regras do Grepolis, e assim estou fazendo de novo: Clique aqui.

No meu post eu disse: "arriscando a situação que foi levantada", mas que provavelmente tudo isso não se passa de uma mentira do acusado.
Provavelmente o cara é um daqueles que jura não utilizar bot e por fim foi bloqueado por essa ferramenta ilegal. Entenderam?


Algum supervisor ou o próprio Diego(In.My.Control) poderia vir aqui e explicar esse caso?

Não igor, todo bloqueio é pertinente somente aos acusados, e assim como está nas regras do fórum, nenhum bloqueio será comentado aqui no FE.
 

DeletedUser6961

Guest
Shardt mas vc não me entendeu kkkk eu disse de "Algum supervisor ou o Diego" vir aqui e explicar se isso é possível tomar block por conquista já que não consta nas regras pelo menos não claramente igual tem alguns bloqueios.
 

DeletedUser11590

Guest
Shardt mas vc não me entendeu kkkk eu disse de "Algum supervisor ou o Diego" vir aqui e explicar se isso é possível tomar block por conquista já que não consta nas regras pelo menos não claramente igual tem alguns bloqueios.

Não existe isso, no Helorus todo dia alguem conquista mais de 5 cidades no mesmo dia (todos os dias mesmo kkk sem exceção), ngm nunca tomou block por isso, essa regra de 5 conquistas não existe
 

DeletedUser6961

Guest
Não existe isso, no Helorus todo dia alguem conquista mais de 5 cidades no mesmo dia (todos os dias mesmo kkk sem exceção), ngm nunca tomou block por isso, essa regra de 5 conquistas não existe

Sim pow tb acho q não existe pq tb conquistei 5 cidades e não tomei block kkk por isso queria que alguém supervisor ou o diego viesse esclarecer isso aqui kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo