• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Boa sorte á todos

  • Iniciar tópico DeletedUser4256
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser4256

Guest
Galera entrei no Sigma e fundei a AGE OF MITHOLOGY, ainda é cedo para dizer algo mais já dá pra sentir o que vem por aí, a galera tá com muita marra, e eu nem quero ver o que vai rolar quando começar a acabar a proteção de iniciantes, bem só quero dar aqui boa sorte aos aventureiros que foram para o sigma e eu espero que eles não parem de jogador cedo, acredito que muitas emoções veem por aí, vlw, ah se vc quiser falar sobre sua aliança aqui neste tópico esteja á vontade tbm.
 

DeletedUser

Guest
acho que muitos desistiram no meio do caminho por causa da velocidade... Qual aliança é TOP 1 ai?
 

DeletedUser

Guest
se não tiver jogadores bons essa aliança sai do top assim que acabar a proteção de iniciantes...
 

DeletedUser4256

Guest
Por isso que ainda é cedo pra falar qualquer coisa, e quanto a velocidade é ruim mesmo, até pensei em parar mas já to lá mesmo né, vamo ver no que dá, nossa vai ser muito bom quando abrirem o proximo mundo, só assim pra sair este tanto de gente, por isso eu não gosto de entrar em mundos novos !
 

DeletedUser

Guest
mt cedo para entrar ja em uma aliança , devo esperar um bocadim de tempo para decidir em qual aly irei entrar ( ex : no mundo pi , galaticos e gods of olympus eram as tal no começo , agr nem existem mais ) ...
 

DeletedUser4984

Guest
Eu criei uma Aliança no mundo Sigma, Espero que ela vai longe!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu nem me preocupo mas com esses caras que só pensam em evoluir no começo do jogo e não fazem tropas, pensando que vai intimidar quem já tem um certa malandragem no jogo, todos eles são fogo de palha, não irão muito longe.
O pessoal tem que prestar atenção nas alianças que fazem sucesso em outros mundos.
 

DeletedUser

Guest
Não irei falar nada das Alianças pq começei a jogar no BR a 1 dias atrás , então só queria dizer q não vim para cá para ficar conquistando casinhas , vim para destruir Tropas , e aquele que quiser se juntar a G.O.E mande me uma MP que talvez aceitarei , mas somente aceitamos jogadores Experientes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo