• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

bombaaaaaaaaaaaaaa do momento!!!!! queda do Império Caveira?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hehehe' Minha Ak 47 já ta aqui do meu lado kkkkkkkkkkkkkk' zuera. é só um jogo mesmo!

Ver se um dia aí, apareça lá no raid ^^'

heheheh acho que sou bem vindo por poucos :p

Eita mano meu mano já ta arrumando confusão com a Maloka? kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aff's que cara é esse? só porq pegou uma city nossa tá se achando :eek:! lembra do cerco que você disse que tava conquistado??? e das cidades que pegamos suas? e do cerco que agente quebrou que você colocou em Gaiger?? ah tá! eu sou da maloka ¬.¬

Bom, Italo da pra ver que esta por fora da guerra mesmo né, vamos lá eu sou Rei-Fernando, e perde 1 cidade para vocês Maloqueiros, agora tu sabe me responde quantas já peguei suas?
olha la no grepolis stats que tu vai ver quem eu sou de verdade, eu sube para o 55 por que eu sou linha de frente em qualquer ally que eu esteja nao sou de me esconder por tras do nome da ally nao, e se nao me conhece e por que se esconde atras da Maloka ne? mas passa ajudar mais os seus amigos que assim vai conhecer cada jogador da REF, principalmente eu ok, por que coloquei muitos de vocês em cerco todos bons jogadores e reconheço isso, agora cara se tivece atacando os cercos dos seus amigos você saberia quem sou eu de verdade.


Eita mano meu mano já ta arrumando confusão com a Maloka? kkkkkkk

arrumando confusão com a maloka, mano para com isso né eu só vim defender a minha casa a minha honra por que muitos deles acham que somos patos para bater de frente com a Malokas e acham que temos medo deles, então só vim falar a verdade e defender minha casa REFUGIADOS agora se eles não gostaram não posso fazer nada meu nome ta ai o nick do jogo e o mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2003

Guest
Olha Luka, eu não sei quantos de vocês foram bloks por multi-contas, mas aqui foram pegos 5 jogadores com multi-contas e todos estão com duas contas grandes ou seja jogando com duas contas e eu percebe que vocês jogam com uma conta realmete mais os jogadores pequenos que aparece misteriosamente ai no 55 são conquistados rapidamente com 2 mil de pontos no maximo enquanto que alguns de nossos jogadores foram bloks por que estavam com duas contas ativas a mais tempo.
Tem mais alguma duvida?

Esses jogadores que vc se refere não aparecem misteriosamente no oc 55. Eles são amigos ou conhecidos de outros mundos que convidamos para vir para cá. Por diversas razões, uma delas porque é complicado começar do zero em um mundo já bastante adiantado esses jogadores acabam desistindo e não querendo mais ficar aqui e suas cidades são conquistadas. Exemplo disso, foi o Prost.A, que inclusive sempre está aqui pelo FE e pode confirmar a história, é um jogador conhecido no Grep. Outro exemplo recente foi o frajola, amigo do Pierre. Tal história pode ser tanto confirmada pelo Pierre quanto por ele. Teve recententemente mais 2 jogadores, o aranha e o shinigami, amigos da Saloman de outros mundos. Mesmo caso, foram convidados, entraram, mas por razões diversas não deu certo de continuarem nesse mundo. Todos eles podem confirmar isso. Espero ter esclarecido e te peço para não fazer acusações sem saber o que se passa.

Pra complementar: não tivemos nenhum jogador bloqueado por multi-contas pois não fazemos isso, podem nos denunciar à vontade para que o suporte verifique. O máximo que temos são uma ou outra conta compartilhada (tudo segundo as regras) de jogadores irmãos, primos ou casados/namorados.


Mais um esclarecimento, na verdade 2 esclarecimentos:

vcs estão falando que os Caveiras estão caindo kkkkk so por que pegaram umas cidades deles enquanto o Aspoor estava em MDF, e vocês que estão perdendo cidades para a REF, estão caindo tbm? acho engraçado seus ponto de vista.

1. Não falamos/comentamos sobre a queda da IC porque pegamos algumas cidades deles. Estamso comentando isso por causa da situação dos jogadores de lá. De 41 jogadores, eles estão com 23 jogadores em mdf, blokeados ou inativos e somente 18 ativos.

11o5jXq.png



2. A Refugiados está caindo também, mas são outras razões. E se estamos perdendo algumas cidades pra a Refugiados, estamos tomando de vocês muito mais cidades. Veja o que aconteceu com as cidades do King Clark, LuizFelipe e outras. Num desses dias, a Refugiados pegou 1 cidade nossa, enquanto nós quebramos 2 cercos de vcs, e conquistamos, se não me engano, 3 cidades da Refu.

Fernando, eu ainda tenho algum respeito por vc. Não venha a esse fórum fazer como o Aspoor faz, inventar coisas, dizer coisas que nunca dissemos e fazer acusações infundadas. Eu sei que vc preza o respeito que ainda sinto por vc, então não coloque esse respeito a perder.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esses jogadores que vc se refere não aparecem misteriosamente no oc 55. Eles são amigos ou conhecidos de outros mundos que convidamos para vir para cá. Por diversas razões, uma delas porque é complicado começar do zero em um mundo já bastante adiantado esses jogadores acabam desistindo e não querendo mais ficar aqui e suas cidades são conquistadas. Exemplo disso, foi o Prost.A, que inclusive sempre está aqui pelo FE e pode confirmar a história, é um jogador conhecido no Grep. Outro exemplo recente foi o frajola, amigo do Pierre. Tal história pode ser tanto confirmada pelo Pierre quanto por ele. Teve recententemente mais 2 jogadores, o aranha e o shinigami, amigos da Saloman de outros mundos. Mesmo caso, foram convidados, entraram, mas por razões diversas não deu certo de continuarem nesse mundo. Todos eles podem confirmar isso. Espero ter esclarecido e te peço para não fazer acusações sem saber o que se passa.

Pra complementar: não tivemos nenhum jogador bloqueado por multi-contas pois não fazemos isso, podem nos denunciar à vontade para que o suporte verifique. O máximo que temos são uma ou outra conta compartilhada (tudo segundo as regras) de jogadores irmãos, primos ou casados/namorados.


Mais um esclarecimento, na verdade 2 esclarecimentos:



1. Não falamos/comentamos sobre a queda da IC porque pegamos algumas cidades deles. Estamso comentando isso por causa da situação dos jogadores de lá. De 41 jogadores, eles estão com 23 jogadores em mdf, blokeados ou inativos e somente 18 ativos.

11o5jXq.png



2. A Refugiados está caindo também, mas são outras razões. E se estamos perdendo algumas cidades pra a Refugiados, estamos tomando de vocês muito mais cidades. Veja o que aconteceu com as cidades do King Clark, LuizFelipe e outras. Num desses dias, a Refugiados pegou 1 cidade nossa, enquanto nós quebramos 2 cercos de vcs, e conquistamos, se não me engano, 3 cidades da Refu.

Fernando, eu ainda tenho algum respeito por vc. Não venha a esse fórum fazer como o Aspoor faz, inventar coisas, dizer coisas que nunca dissemos e fazer acusações infundadas. Eu sei que vc preza o respeito que ainda sinto por vc, então não coloque esse respeito a perder.

Vamos levar em consideração das duas partes isto aqui é uma guerra, se somente um conquistasse não seria uma guerra, eu perdi 2 cidade pra Maloka, tenho certeza que mais irei perder, mas levo comigo a certeza de que também irei conquistar muito e muito já conquistei...
Então galera peço para que não se zangue um com o outro e que sejamos (como eu digo) inimigos-amigos, sejamos inimigos porem mantenham o respeito...


A respeito dos Multi-contas, deixem eles pra lá, deixem que o suporte cuide deles, não nós cabe o direito de julgar ou bloquear eles...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5264

Guest
Bom, Italo da pra ver que esta por fora da guerra mesmo né, vamos lá eu sou Rei-Fernando, e perde 1 cidade para vocês Maloqueiros, agora tu sabe me responde quantas já peguei suas?
olha la no grepolis stats que tu vai ver quem eu sou de verdade, eu sube para o 55 por que eu sou linha de frente em qualquer ally que eu esteja nao sou de me esconder por tras do nome da ally nao, e se nao me conhece e por que se esconde atras da Maloka ne? mas passa ajudar mais os seus amigos que assim vai conhecer cada jogador da REF, principalmente eu ok, por que coloquei muitos de vocês em cerco todos bons jogadores e reconheço isso, agora cara se tivece atacando os cercos dos seus amigos você saberia quem sou eu de verdade.




arrumando confusão com a maloka, mano para com isso né eu só vim defender a minha casa a minha honra por que muitos deles acham que somos patos para bater de frente com a Malokas e acham que temos medo deles, então só vim falar a verdade e defender minha casa REFUGIADOS agora se eles não gostaram não posso fazer nada meu nome ta ai o nick do jogo e o mesmo.

Pegou minhas cidades??? tá enlouquecendo? olha lá no grep stas e veja se você já pegou alguma cidade minha?eu fica escondido em nome de ally? nunca,você não ver, e nem sou de me explicar a inimigos, mas em cada cerco que os malokas botam, eu mando apoio, i se o cerco for em você, é aí que mando mais apoio para o cerco ;)
 

DeletedUser3209

Guest
Olá Pessoal, estou aqui novamente para manter a organização do tópico!

Bom, eu realmente não sou muito à favor de fechar tópicos que possam gerar assuntos contínuos sobre um mundo em específico, entretanto as postagens estão saindo muito fora do contexto, e nos dando motivos para fechar .

No entanto, apenas apliquei as punições necessárias e algumas mensagens foram apagadas.
Entendo, deseja defender sua aliança? Sem problema algum, mas façam isto, de uma maneira mais discreta e sem ofender os demais jogadores.

Vale lembrar, estamos em um ambiente público, se acharem que o assunto é particular entre outro jogador, procurem contatá-los por mensagem privada.

Por fim,

Deixarei o tópico aberto, mas peço que evitem maiores problemas com punições, do contrário, infelizmente, terei de fechar o tópico.

Desde já,

Grato pela atenção!

Atenciosamente:
rogerwxd.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pegou minhas cidades??? tá enlouquecendo? olha lá no grep stas e veja se você já pegou alguma cidade minha?eu fica escondido em nome de ally? nunca,você não ver, e nem sou de me explicar a inimigos, mas em cada cerco que os malokas botam, eu mando apoio, i se o cerco for em você, é aí que mando mais apoio para o cerco ;)
Cara me responde uma coisa você esta fugindo da nossa conversa esta destorcendo ela, olha não peguei nemhum cidade sua mesmo não, mais estamos falando de REF e Maloka então quando vocês falam da REF e de todos que jogam la não importa se e ACD ou Principal, e quando falomos de Malokas e vocês em conjuto ou seja todos os Jogadores que estão em vossa aliança, agora meu amigo eu estou a alguns meses nessa guerra e ainda estou um pouco assima da fronteira do 50 com o 55, e vejo que esta um pouco assim então meu companheiro, Admiro a Maloka de mais vocês tem uma união fora de comum agora usamos isso contra vocês mesmo.

Esses jogadores que vc se refere não aparecem misteriosamente no oc 55. Eles são amigos ou conhecidos de outros mundos que convidamos para vir para cá. Por diversas razões, uma delas porque é complicado começar do zero em um mundo já bastante adiantado esses jogadores acabam desistindo e não querendo mais ficar aqui e suas cidades são conquistadas. Exemplo disso, foi o Prost.A, que inclusive sempre está aqui pelo FE e pode confirmar a história, é um jogador conhecido no Grep. Outro exemplo recente foi o frajola, amigo do Pierre. Tal história pode ser tanto confirmada pelo Pierre quanto por ele. Teve recententemente mais 2 jogadores, o aranha e o shinigami, amigos da Saloman de outros mundos. Mesmo caso, foram convidados, entraram, mas por razões diversas não deu certo de continuarem nesse mundo. Todos eles podem confirmar isso. Espero ter esclarecido e te peço para não fazer acusações sem saber o que se passa.

Pra complementar: não tivemos nenhum jogador bloqueado por multi-contas pois não fazemos isso, podem nos denunciar à vontade para que o suporte verifique. O máximo que temos são uma ou outra conta compartilhada (tudo segundo as regras) de jogadores irmãos, primos ou casados/namorados.


Mais um esclarecimento, na verdade 2 esclarecimentos:



1. Não falamos/comentamos sobre a queda da IC porque pegamos algumas cidades deles. Estamso comentando isso por causa da situação dos jogadores de lá. De 41 jogadores, eles estão com 23 jogadores em mdf, blokeados ou inativos e somente 18 ativos.

11o5jXq.png



2. A Refugiados está caindo também, mas são outras razões. E se estamos perdendo algumas cidades pra a Refugiados, estamos tomando de vocês muito mais cidades. Veja o que aconteceu com as cidades do King Clark, LuizFelipe e outras. Num desses dias, a Refugiados pegou 1 cidade nossa, enquanto nós quebramos 2 cercos de vcs, e conquistamos, se não me engano, 3 cidades da Refu.

Fernando, eu ainda tenho algum respeito por vc. Não venha a esse fórum fazer como o Aspoor faz, inventar coisas, dizer coisas que nunca dissemos e fazer acusações infundadas. Eu sei que vc preza o respeito que ainda sinto por vc, então não coloque esse respeito a perder.

Vamos lá, olha Valeria, eu acredito que todo jogador que ama a sua aliança faz o possivel para vela bem, então aqui estamos alguns dos REF estão aqui para defender nosso patrimonio, ninguem gosta que outros jogadores venha falar de nossa casa assim em Publico, então so nos defendemos, a respeito das Mult-Contas e muito curioso isso mesmo varios jogadores sabendo do Grau do mundo Rho ir começa nele sabendo da dificuldade que e esse mundo e realmente curioso, agora vamos a aparte da IC como todos sabem o Aspoor tem um grande pontencial sobre a Maloka por que joguei alguns dias com ele e vim do que ele e capaz e se vocês estão achando que IC esta caindo quem sou eu para falar que não num e isso?
A respeito do seu respeito por me muito obrigado pelo o seu respeito agradeço mesmo, mas o mundo não gira em torno da maloka, como todos podem ver os malokeiros pegaram nossas cidades como a Valeria citou ai em cima, foram do King Clack e do Luis, bom o King Clack ele não e como antes ouvi dizer que ele ia para de jogar mas não sei o que ele resolveu os problemas particula dele então esplica né, agora o Luis Felipe2015 o cara e guerreiro por que ele esta em uma area meio conplicada de mais por que temos poucos jogadores naquela area, mas isso não tira o merito da maloka não se pegaram por que vocês se preparam para isso acontecer.
Já vim jogador da Maloka me falar que conquistei a cidade dele por sorte, Sorte, Sorte para me e quando você manda um colono na cidade inimiga e ela esta vazia ai e sorte, como tinha falado assim com o Italo Brito se não me engano vocês são unidos de mais, e nos REF usamos isso contra vocês mesmo.
Colocamos duas cidades em cerco suas e vocês conseguiram quebra parabens para vocês, ontem eu conquistei uma do Red Crox, e colocamos hoje de manha outra do bisnaga em cerco, guerra e assim uma hora da e outra hora não.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
O mais hilário dessa história não é conquistar ou ser conquistado, o mais engraçado é saber que vocês tem medo enquanto o jogador está on-line. Por favor me digam, se eu respondesse que estava on-line vocês iriam mandar colono?

prtscrcapturelj.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galera, o assunto deste tópico é a "suspeita queda do Império Caveira", se querem realmente discutir sobre qual aliança é melhor, qual o melhor jogador, etc. Criem um novo Tópico chamado "Intrigas do Rho" ou "Defendendo sua Aliança", pois aqui o assunto é a Caveira, estamos quase fechando um tópico criados para falar de tal aliança...
Bjão Povo rival e amigos ;)




O mais hilário dessa história não é conquistar ou ser conquistado, o mais engraçado é saber que vocês tem medo enquanto o jogador está on-line. Por favor me digam, se eu respondesse que estava on-line vocês iriam mandar colono?

prtscrcapturelj.jpg

Parceiro, faria o seguinte: planejaria os ataques melhor e mandaria os outros ataques, e não sei se você viu, mas eu mandei os ataques de limpeza antes da mensagem, como errei o coordenado, e um ataque bateu 14 segundos antes dos outros, queria saber se você estaria on para poder retirar tropas...

Por favor se vamos continuar brigando ou discutindo, por favor criaremos outro Tópico!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6644

Guest
O mais hilário dessa história não é conquistar ou ser conquistado, o mais engraçado é saber que vocês tem medo enquanto o jogador está on-line. Por favor me digam, se eu respondesse que estava on-line vocês iriam mandar colono?

prtscrcapturelj.jpg

Por isso que eu dou um blok nas mps deles hehe
 

DeletedUser

Guest
Bom Luuka se você da um block ou não em minhas MPs, é um escolha totalmente sua...
Isto que eu faço se chama estrategia de urgência kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Henrique, henrique, terá que fazer mais que isto, pra mim isto é desespero, não estratégia de urgencia, mas enfim terá que ser mais que isto se quiser alguma coisa
 

DeletedUser

Guest
Eu não bloqueio não, senão não consigo rir deles aqui no FE
 

DeletedUser

Guest
Ao menos isto demonstra que vocês não se esquecem mesmo da REFUGIADOS ...

kkkkk, lógico que não, estamos fazendo o mesmo, não é a refugiaos é qualquer um que tiver em nossa frente, quem não é a favor de gente, é contra a gente.
 

DeletedUser6658

Guest
kkkkk, lógico que não, estamos fazendo o mesmo, não é a refugiaos é qualquer um que tiver em nossa frente, quem não é a favor de gente, é contra a gente.

mas no caso é mais a REFUGIADOS mesmo ... nem sei o porque mais sei que é assim ...
 

DeletedUser

Guest
O mais hilário dessa história não é conquistar ou ser conquistado, o mais engraçado é saber que vocês tem medo enquanto o jogador está on-line. Por favor me digam, se eu respondesse que estava on-line vocês iriam mandar colono?

prtscrcapturelj.jpg

Cara como você fala assim com tanta certeza que temos medo de vocês, se nós tivercimos medo não estariamos na guerra!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7309

Guest
Vejo muitos elogios a jogadora Castoval, ela pode jogar bem, porem me respondam: quantos bons jogadores sairão dos malokas graças a ela?

Quero deixar bem claro aqui: não cometam o erro de confundir jogadores ativos, com excelentes jogadores, a diferença é que muitos tem vida particular(real) agitada, e muitos outros que não tem o que fazer literalmente... tem muito pombinho ai se achando gavião!
 

DeletedUser2003

Guest
Vejo muitos elogios a jogadora Castoval, ela pode jogar bem, porem me respondam: quantos bons jogadores sairão dos malokas graças a ela?

Rei, eu não entendi bem a sua pergunta, se vc puder esclarecer melhor, eu terei o maior prazer em responder.

------------------------------------------------------------------------------------------------------
.. vocês são unidos de mais, e nos REF usamos isso contra vocês mesmo.

Fernando, deixa ver se entendi (se não entendi, me corrija), vc está dizendo que nós da Maloka somos unidos demais e que vcs da Refugiados estão usando isso, ou seja, essa nossa união, contra nós., é isso que vc quis dizer?

Se foi isso, queria te perguntar uma coisa, como é que vcs estão usando a nossa união contra nós, não entendi.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7309

Guest
Eu quis dizer, quantos jogadores sairão da Malokeiros por causa de suas imposições sem sentido, ou seja, você ordenava regras que não tinha nada haver, e qual o motivo de vocês acharem que o jogo gira em torno de sua aliança? Vejo atenciosamente no mapa que vcs estão presos no 55, estão muito longe de ser a campeã antecipada como vcs se auto julgam, pra uma professora, você deveria ser exemplo de humildade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo