• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

bombaaaaaaaaaaaaaa do momento!!!!! queda do Império Caveira?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2003

Guest
Eu quis dizer, quantos jogadores sairão da Malokeiros por causa de suas imposições sem sentido, ou seja, você ordenava regras que não tinha nada haver, e qual o motivo de vocês acharem que o jogo gira em torno de sua aliança? Vejo atenciosamente no mapa que vcs estão presos no 55, estão muito longe de ser a campeã antecipada como vcs se auto julgam, pra uma professora, você deveria ser exemplo de humildade!

Ah, agora entendi. Como vc usou o tempo verbal errado, ficou difícil de entender. Agora sim, eu entendi, vc quis dizer quantos jogadores saíram da Maloka por minha causa.

Então vamos lá, resposta: nenhum que fosse bom jogador.

Quanto a sua opinião sobre as "imposições" da liderança da maloka serem sem sentido, vc deve estar mal informado sobre elas, explico: é que a pessoa deve ter certo nível de conhecimento e capacidade cognitiva pra entender as nossas instruções e elas fazerem sentido, senão tiver um mínimo de capacidade aí realmente as nossas instruções ou "imposições" como vc queira chamar ficam sem sentido.

É lógico que o jogo gira em torno na aliança ao qual estamos. ehehehheh Ou vc acha que as decisões dos lideres da maloka não vão privilegiar inteiramente a a maloka?

O lideres da Refugiados não tomam decisões baseado no principio que a Refugiados seja o centro do jogo?? Se para os lideres da REfugiados a aliança de vcs não é o centro do jogo, então o que é o centro do jogo para vcs?? ehehehehe

Se seus lideres não consideram a refugiados centro do jogo muito me regojizo com isso, estão fadados ao fracasso com certeza.

Eita.. a disfunção da mentira está se alastrando..Quem foi que disse que nós da maloka nos julgamos campeões por antecedência?? amor, a maloka pode ganhar ou perder esse mundo. O jogo só termina quando o juiz apita!!

Comentário geral: eu acho que as pessoas aqui nesse fórum usam a palavra humildade com muita facilidade (pra não dizer promiscuidade) e pouco conhecimento do significado do conceito, mas enfim, o uso das palavras é livre, mesmo que usado equivocadamente.
 

DeletedUser

Guest
Henrique, henrique, terá que fazer mais que isto, pra mim isto é desespero, não estratégia de urgencia, mas enfim terá que ser mais que isto se quiser alguma coisa

Marlon, Marlon, é o seguinte, o que eu queria fazer eu fiz: primeiro limpei a cidade, segundo o colono do meu irmão entrou, terceiro ajudei a defender o cerco e quarto o cerco se concluiu =D isso pra min foi "alguma coisa"
 

DeletedUser7309

Guest
Então vamos lá, resposta: nenhum que fosse bom jogador.

Sua resposta deveria ser: Nenhum que tenha opinião formada

Segundo: qual quer criança de 8 anos sabe fazer um print...

Explico por é ou era sem sentido: Vcs lideres ordenavam em um prazo os prints de nossa academia e de nossas tropas (de todas as cidades), e quando alguém postava no fórum to mandando XXX de birremes pra apoiar... o que vcs falavam? Não é pra dizer quantidade de apoio pra evitar espiões...

Se era pra evitar espiões pra que os prints????? sendo que os propios eram postados no fórum...

Tem alguma explicação pra isso professora?

más bem, não vem ao caso, aprofundamos muito um assunto que já não tem mais interesse algum, estou muito feliz de ser REFUGIADOS, e aqui tem muitas pessoas competentes e legais que transforma o ambiente de jogo em uma diversão! Não sou nenhum jogador "privilegiado" nem muito menos me auto-julgo um excelente jogador, más to de volta a ativa depois de um bom tempo sem jogar... beijos minha professora!
 

DeletedUser5264

Guest
Sua resposta deveria ser: Nenhum que tenha opinião formada

Segundo: qual quer criança de 8 anos sabe fazer um print...

Explico por é ou era sem sentido: Vcs lideres ordenavam em um prazo os prints de nossa academia e de nossas tropas (de todas as cidades), e quando alguém postava no fórum to mandando XXX de birremes pra apoiar... o que vcs falavam? Não é pra dizer quantidade de apoio pra evitar espiões...

Se era pra evitar espiões pra que os prints????? sendo que os propios eram postados no fórum...

Tem alguma explicação pra isso professora?

más bem, não vem ao caso, aprofundamos muito um assunto que já não tem mais interesse algum, estou muito feliz de ser REFUGIADOS, e aqui tem muitas pessoas competentes e legais que transforma o ambiente de jogo em uma diversão! Não sou nenhum jogador "privilegiado" nem muito menos me auto-julgo um excelente jogador, más to de volta a ativa depois de um bom tempo sem jogar... beijos minha professora!

Aí cara,não tenho nada haver(quer dizer tenho tudo haver com a maloka) com essa briga, mas aqui vim defender minha prof(considero como mãe) a Val. Cara, se você quiser entrar em qualquer grupo social ou não, existe um líder, que no caso da maloka temos vários, mais a Val é uma líder professora, nos ensina o que temos que aprender. então voltando se ela quis lhe ensinar como jogar melhor,você deveria seguir isso.Você tem todo o direito de questionar, e aposto o que quiser que ela lhe respondeu todas as perguntas.Então não venha falar que ela era uma má professora ou coisa do tipo. Você que não foi capaz de aprender ou é orgulhoso demais para aprender. È isso, só vim proteger a Val.
 

DeletedUser

Guest
Aí cara,não tenho nada haver(quer dizer tenho tudo haver com a maloka) com essa briga, mas aqui vim defender minha prof(considero como mãe) a Val. Cara, se você quiser entrar em qualquer grupo social ou não, existe um líder, que no caso da maloka temos vários, mais a Val é uma líder professora, nos ensina o que temos que aprender. então voltando se ela quis lhe ensinar como jogar melhor,você deveria seguir isso.Você tem todo o direito de questionar, e aposto o que quiser que ela lhe respondeu todas as perguntas.Então não venha falar que ela era uma má professora ou coisa do tipo. Você que não foi capaz de aprender ou é orgulhoso demais para aprender. È isso, só vim proteger a Val.

Atitude bacana Italo ;)
Pois é galera deixem este tópico de lado e criem um novo, deixem este para a CAVEIRA... Vamos respeitar isso
 

DeletedUser3209

Guest
Olá Pessoal

Bom como havia falado pessoal, o tópico fugiu muito do assunto, não sou a favor de fechar tópico, mais este tópico esta sendo fechado por Fugir em demais ao tema, evitar provocações desnecessárias e punições mais severas.

Entendo que o tópico não era para ter seu rumo alterado para tanta provocação, bem como, o próprio título do tópico já ajuda à isto, sendo assim, como as postagens já passaram de um termo aceitável e o rumo do tópico já é outro, estarei encerrando o mesmo.

Ainda será permitido que se crie um novo tópico, desde que, discutindo sem tantas provocações ao ocorrido, caso queiram continuar com assuntos diversos sigam para o topico "Geral Do Mundo Rho !!!!"

Qualquer dúvida, podem me encaminhar uma mensagem privada.

Atenciosamente:
rogerwxd.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo