• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Bonus Noturno

  • Iniciar tópico DeletedUser1141
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1141

Guest
Venho sugerir que seja revisto esse bonus noturno,já pelas regras atuais o defensor ganha um bonus de 100% na defesa se atacado no periodo noturno,geralmente de meia noite as 6 da manha.
Acho que o jogo deveria bonificar quem se dedica mais e fica acordado nas madrugadas,preocupado com sua conta,mas o que acontece o jogo esta ajudando quem fica dormindo em baixo das cobertas,enquanto o outro que fica acordado é penalisado com esse sistema de bonus injusto,minha proposta é que o bonus noturno seja de 50% para o atacante e nada para o defensor,porque acho que quem não se dedica não pode ser premiado!!!
 

DeletedUser98

Guest
Olá Magneto, o bônus noturno não existe em todos os mundos, para que você não se preocupe com isso, podes jogar em um mundo que não possua bônus noturno.
 

DeletedUser1141

Guest
Olá Magneto, o bônus noturno não existe em todos os mundos, para que você não se preocupe com isso, podes jogar em um mundo que não possua bônus noturno.

Lothor obrigado pelo seu esclarecimento,mas nessas configurações não diz exatamente,sobre o bonus,como possa saber isso,jogo no mundo Zeta

configurações
Sexto mundo Grepolis Brasil está aberto!
Este mundo está configurado com os seguintes parâmetros:
Velocidade: 1,5x
Proteção para os iniciantes: 5 dias
Limite da aliança: 200 membros
Conquista: com sistema de revolta desativo
Moral: ativada
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon
Redução de recrutamento: ativa
Limite de jogadores: 45000
 

DeletedUser

Guest
O Bônus Noturno é realista, já que é difícil lutar em terras desconhecidas a noite.
 

DeletedUser869

Guest
Pelo contrário... concordo com o jogador que criou o tópico...

Em uma guerra real... o bônus noturno é do atacante, pois este conta com o elemento surpresa... se prepara para atacar quando grande parte das defesas estão dormindo... concordo que ou não há bônus nenhum, ou o bônus deveria ser do atacante.
 

DeletedUser840

Guest
mas devem considerar, que mesmo que os soldados estejam dormindo, sempre tem guarda nas cidades acordado, para alertar possíveis intrusos no território,
 

DeletedUser

Guest
Pelo contrário... concordo com o jogador que criou o tópico...

Em uma guerra real... o bônus noturno é do atacante, pois este conta com o elemento surpresa... se prepara para atacar quando grande parte das defesas estão dormindo... concordo que ou não há bônus nenhum, ou o bônus deveria ser do atacante.

Concordo com você, as tropas do atacante teriam mesmo vantagem, mas como diseram no ultimo post, e se os guardas alertassem a todos da cidade, quem teria o bônus???Ninguém??? Devemos pensar nisso também...Como podemos confirmar, que vai ter bônus, se o atacante pegar de surpressa, o atacante ganha o bônus, e se o defensor tiver guarda??? Ganhará o defensor??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser869

Guest
ótimo...

Assim seria perfeito...

Afinal um jogador que mantém sua guarda em alerta à noite, é um guerreiro inteligente e preparado pra batalha, assim ninguém teria bônus...
 

DeletedUser

Guest
Acho que para ficar mais legal, poderia ter uma pesquisa, própria para que você melhore sua proteção a noite, exemplo, aumentaria 50% a chance do atacante não ter o bônus, não tenho muita criatividade com criações, mas o nome poderia ser Vigia Noturno, coisa do tipo, assim ficaria mais legal, o atacante tem o bonus, porém se o defensor fizer a pesquisa, sua cidade estará 50% protegida de que o atacante tenha o bonus...

O único problema é que o simulador ficaria confuso, pois não saberiamos se terá ou não o bonus,,alguma sugestão??

__________________________________________________

1parte.png
 

DeletedUser98

Guest
Como eu disse na primeira resposta do tópico pessoal, o bônus noturno não existe em todos os mundos, eu sei que muitas vezes ele atrapalha nossos planos, mas a maior parcela de jogadores joga de dia ou de madrugada?

Pois bem... Essa foi a forma mais prática de dar, senão a todos, mas pelo menos a maioria dos jogadores um tempo para dormir tranquilo, sem grandes preocupações.
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse na primeira resposta do tópico pessoal, o bônus noturno não existe em todos os mundos, eu sei que muitas vezes ele atrapalha nossos planos, mas a maior parcela de jogadores joga de dia ou de madrugada?

Pois bem... Essa foi a forma mais prática de dar, senão a todos, mas pelo menos a maioria dos jogadores um tempo para dormir tranquilo, sem grandes preocupações.

Conforme sua pergunta, muitos jogadores, sim, jogam na parte do dia, porém outros não tem tempo de jogar a noite, o que complica... eu agora que voltou as aulas, só tenho tempo de jogar a noite, e como no mundo beta, tem bonus noturno, eu acabo tendo que fazer alguma coisa para não atacar em bonus noturno, mas o bonus utiliza pequena parte da noite, sendo assim, pode atacar para o ataque chegar bem cedo, umas 7h da manhã, é isso que eu faço para o bonus noturno não me prejudicar, e a chance de fazer estragos no inimigos atacando as 7h, é grande, pois é muito dificil alguém entrar tão cedo..

__________________________________________________

1parte.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo