• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Boot/ mobilizaçao e protesto!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser7696
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7696

Guest
Grepolis esta morrendo, desanimador. Eu protesto contra o bot e quem o utiliza, deveria ser banido do jogo imediatamente quem o usa. Nao culpo o suporte a analisar e nao consegui pegar nas grandes vezes. Mas culpo grande parte dos players que utiliza, pois sao eles a cara do Brasil, onde a mentira, corrupçao governa.
Eu mobilizo a quem puder, protestar e dar sua voz aqui nesse tópico. Somente assim teremos uma noção dos poucos que tem a coragem de gritar contra a utilização do BOT e querem ter prazer de jogar e se divertir como antigamente!!!
Um jogo justo e de igualdade, enfim...
Eu sou a favor do banimento na hora de quem foi pego por BOT
e vc? qual sua opiniao?
 

DeletedUser4091

Guest
Só faltou VC querer marcar uma marcha contra o bot

Minha opinião é q VC deveria ir lavar essa bunda

Todo mundo q joga limpo odeia o bot mas querer dar uma de revolucionário no fórum TB é um saco

Manda um ticket pro suporte q vc ganha mais do q querer aparecer no forum
 

DeletedUser11791

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse Tairus só passa vergonha!
O cara abriu um tópico desse no fórum externo de todos os mundos do br.

Como disseram sabiamente ali em cima:

"Manda um ticket pro suporte q vc ganha mais do q querer aparecer no forum"
 

DeletedUser7696

Guest
olha vey(Sr. Kyurem e cia), o topico é livre e qualquer um tem direito de fazer o q achar correto, talvez vc seja o dono do grepo e ngm ta sabendo. Vc nao é obrigado a opinar, mas deve saber respeitar o direito dos outros como gostaria q respeitasse seu espaço. Sao gentinha igual a vc q contamina o jogo e gosta duma polêmica. Poderia aqui ti desqualificar mais ainda, mas nao o farei, porque o seu baixo comentário, demonstra que é vc que quer aparecer no F.E e nao sou eu. No mais, comentario assim dispenso, favor focar no tema.
 

DeletedUser4091

Guest
Eu até poderia te responder mas realmente to com preguiça

O seu tópico é altamente sem sentido visto q não vai mudar absolutamente nada

Ninguém vai usar ou deixar de usar algo ilegal por causa do seu tópico revolucionário...
 

DeletedUser7696

Guest
sem sentido pra vc q vive usando bot, trapaceando no jogo e achando q é o cara. Repito, sao gentinha igual a vc q estraga a diversao e q na minha humilde opinião independente se ja fez parte do suporte ou nao, deveria dar o exemplo. Exemplo este q começa do berço e educaçao sempre é bem vinda em qualquer lugar. Independente se vai mudar ou nao, nao é vc que decide. Entao respeite o tópico como os seus sao respeitados.
 

DeletedUser4091

Guest
vc espera o q com esse tópico ridiculo?um impeachment do im my control?

o q eu quis dizer é q o seu topico não vai mudar nada

ninguem vai olhar pra ele e pensar,nossa como ele é um revolucionario,vamos todos parar de usar bot

só vão parar com puniçoes mais severas,tipo ban direto pra quem usa

se vc acha q eu uso é só denunciar,mundo kos q estou jogando

eu sei q pra vc alguem pra ter um desempenho razoavel precisa trapacear,mas não é pq vc não consegue q ninguem pode conseguir,é pq vc é incapaz mxm e põe a culpa da sua falta de talento em ferramentas ilegais sendo q tudo q ela faz vc tb pode fazer

vc consegue ser o cara mais chato de forum de longe com suas interminaveis intrigas com o fullgore e sua trupe

vc deveria mudar meu nobre ou não conseguirá mais jogar grepolis pelo menus com esse nick,pq ninguem te aguenta no forum imagina no jogo
 
O tópico será encerrado, por está repetido e na categoria errada. Um dos tópicos foi movido para Sugestões e Discussões. Lá poderão opinar sobre o assunto. Caso tenham interesse: clique aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo