• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Boot/ mobilizaçao e protesto!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser7696
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7696

Guest
Grepolis esta morrendo, desanimador. Eu protesto contra o bot e quem o utiliza, deveria ser banido do jogo imediatamente quem o usa. Nao culpo o suporte a analisar e nao consegui pegar nas grandes vezes. Mas culpo grande parte dos players que utiliza, pois sao eles a cara do Brasil, onde a mentira, corrupçao governa.
Eu mobilizo a quem puder, protestar e dar sua voz aqui nesse tópico. Somente assim teremos uma noção dos poucos que tem a coragem de gritar contra a utilização do BOT e querem ter prazer de jogar e se divertir como antigamente!!!
Um jogo justo e de igualdade, enfim...
Eu sou a favor do banimento na hora de quem foi pego por BOT
e vc? qual sua opiniao?
 

DeletedUser10211

Guest
Pra mim quem é pego por usar bot deveria ter sua conta deletada não existir nem as medalhas e eles deveriam banir o ip do jogador pra n jogar mais grepolis nunca mais
 

DeletedUser11483

Guest
Pra mim quem é pego por usar bot deveria ter sua conta deletada não existir nem as medalhas e eles deveriam banir o ip do jogador pra n jogar mais grepolis nunca mais

todas as medalahs de melhor do dia deveriam ser removidas e creditadas ao jogador que as merecesse caso esse jogador nao estivesse jogando


Isso aí bot é meio lixo


Campanha anti-bot gotei
 

DeletedUser8862

Guest
sicarius nao curtiu esse post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7514

Guest
Oshi,vários likes ao post,não ao booot,nem cartão pra pagar aquele troço eu tenho :p



Grepolis ta pior que Star Wars,daqui a pouco ai ter uns sabres de luzes no jogo.
 
O tópico será encerrado, por está repetido e na categoria errada. Um dos tópicos foi movido para Sugestões e Discussões. Lá poderão opinar sobre o assunto. Caso tenham interesse: clique aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo