• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Br 100 Sugestão

  • Iniciar tópico DeletedUser5742
  • Data de início

DeletedUser5742

Guest
Boa noite meus caros, me surgiu uma questão, não sei se já fora levantada anteriormente, é viável @Lightning @Dex01 abertura de um mundo onde os jogadores poderiam optar pelo modo de conquista que gostariam em suas cidades?

Cidade 001 - Modo de conquista - Cerco ---- o jogador só poderia conquistar nesta modalidade, mas estaria sujeito a receber um cerco ou ter sua cidade revoltada (caso outro jogador tenha optado por esta opção). Basicamente era liberar a opção de cerco ou revolta por jogador na pesquisa da academia.

Levanto esta possibilidade, em meio a uma espécie de polarização de forças nos modos cerco e revolta, e um mundo assim, traria igualdade de forças entre alianças, assim poderíamos ver embates jamais vistos antes, além da disputa se tornar mais acirrada.

Entendo que para tal, deverá haver uma estrutura e uma programação bem feita, o que demanda tempo e recurso, seria viável?

Apenas uma sugestão, afinal estamos alcançando uma marca centenária, poderia ser um mundo especial e único.
 

DeletedUser11962

Guest
Acho inviavel
Pq eu q jogo cerco so boto muro zero
mas se tomar revolta de um jgoador terei q subir muro podendo tomar ataque de um jogador de cerco
 

DeletedUser11962

Guest
provavelmente será cerco
espero q sejam inteligentes e lançam no br99 cerco 6x e br 100 revolta 6x
q ai compensa os dois mundos e nao tem aquela treta de "Ah teve 2 mundos cerco 6x e revolta nada"
 

DeletedUser5742

Guest
A grande questão está aí, situações adversas, em um mundo único e disputado, tirar jogadores das zonas de conforto...
 

DeletedUser12295

Guest
Boa noite meus caros, me surgiu uma questão, não sei se já fora levantada anteriormente, é viável @Lightning @Dex01 abertura de um mundo onde os jogadores poderiam optar pelo modo de conquista que gostariam em suas cidades?

Cidade 001 - Modo de conquista - Cerco ---- o jogador só poderia conquistar nesta modalidade, mas estaria sujeito a receber um cerco ou ter sua cidade revoltada (caso outro jogador tenha optado por esta opção). Basicamente era liberar a opção de cerco ou revolta por jogador na pesquisa da academia.

Levanto esta possibilidade, em meio a uma espécie de polarização de forças nos modos cerco e revolta, e um mundo assim, traria igualdade de forças entre alianças, assim poderíamos ver embates jamais vistos antes, além da disputa se tornar mais acirrada.

Entendo que para tal, deverá haver uma estrutura e uma programação bem feita, o que demanda tempo e recurso, seria viável?

Apenas uma sugestão, afinal estamos alcançando uma marca centenária, poderia ser um mundo especial e único.

Olá @t3 99 , é sugestão e tanto.

A dinâmica do mundo aumentaria bastante, jogadores que jogam os dois modos poderiam tirar o mundo de letra ( apesar de que teriam que se virar nos 30 pra lidar com cercos e revoltas nessa questão de defesa ) e seria bem atrativo por ser uma novidade.

Eu estarei reencaminhando a sua sugestão para os desenvolvedores e você pode se sentir à vontade para desenvolver mais a sua sugestão neste tópico
 

DeletedUser11962

Guest
Tá doido, 6x? E já teve algo 5x nesse trem? Apesar que só joguei 1x, 2x, e 3x, 4x já deve ser muito rápido
Ja teve 6x duas vezes no modo cerco e nenhuma no revolta
seria bacana pra comemorar o centenario de mundos dando um cerco rapido e um revolta rapido
 
Totalmente inviável. Quem é de cerco vai optar por cerco e quem é de revolta vai optar por revolta. Jogador de revolta jamais conquistaria cerco porque mal fazem defesa enquanto que jogador de cerco dificilmente conquistaria de revolta porque por norma não se joga com catapulta em cerco (salvo algumas situações isoladas que exigem o uso das mesmas).

Se quer competitividade para o Br100 tem q ser Br100 e Br101. Juntava o server pt e BR com um fuso neutro (fuso é 3horas agora...era so ajustar o meio) agora juntar 2 modos no mesmo mundo é impossível. Como ficaria a pesquisa da revolta ou conquista na academia? Iria mudar sempre que o dono da cidade mudasse? É "informaticamente falando" muito complexto e sem garantia de sucesso. Se a intenção é aumentar a competitividade há outras formas mais interessantes

Esse mundo aí seria bom para o desafio =anjinhos= vs - bombeiros -

q q ces acha, pitbullzinho @CavaleiroDoCeu e bombeiro new @NewMystery?

Bom que aposentaria esse pessoal aí e deixava os noob se divertir um pouco.

Honestamente....minha opinião é que a Hells não é 10% do que a TdB é. Olhando para os nicks que jogaram e jogam na Hells deixam muito a desejar se compararmos com a TdB. Agora é aquela história....não tem jogador mediano pra cima de revolta neste server para fazer frente a nenhuma das duas. Os bons juntaram-se todos...os ruins que lutem. Ah e antes que venha algum engraçadinho falar besteira é somente a minha opinião ;)
 

DeletedUser5742

Guest
Totalmente inviável. Quem é de cerco vai optar por cerco e quem é de revolta vai optar por revolta. Jogador de revolta jamais conquistaria cerco porque mal fazem defesa enquanto que jogador de cerco dificilmente conquistaria de revolta porque por norma não se joga com catapulta em cerco (salvo algumas situações isoladas que exigem o uso das mesmas).

Se quer competitividade para o Br100 tem q ser Br100 e Br101. Juntava o server pt e BR com um fuso neutro (fuso é 3horas agora...era so ajustar o meio) agora juntar 2 modos no mesmo mundo é impossível. Como ficaria a pesquisa da revolta ou conquista na academia? Iria mudar sempre que o dono da cidade mudasse? É "informaticamente falando" muito complexto e sem garantia de sucesso. Se a intenção é aumentar a competitividade há outras formas mais interessantes



Honestamente....minha opinião é que a Hells não é 10% do que a TdB é. Olhando para os nicks que jogaram e jogam na Hells deixam muito a desejar se compararmos com a TdB. Agora é aquela história....não tem jogador mediano pra cima de revolta neste server para fazer frente a nenhuma das duas. Os bons juntaram-se todos...os ruins que lutem. Ah e antes que venha algum engraçadinho falar besteira é somente a minha opinião ;)

Justamente a questão que levantei, sobre viabilidade, mas do ponto de vista competitivo seria como navegar sem uma vela, seria uma baita novidade e como bem citou o @Dex01 seria um se vira nos 30, mas não poderia se jogar com a estrutura que o jogo possui hoje, teria de ser um mundo rápido em construções e normal em conquista (para não acelerar demais).

Basicamente, não precisaria nem ser rápido em construções em geral, reduzindo drasticamente o tempo de construção e destruição da muralha, o período de recrutamento, já é um grande avanço do (ponto de vista de jogo) para viabilizar, inclusive essa funcionalidade, poderia ser adicionada a algum conselheiro.


A ideia de juntar o servidor do br e do pt é interessante, a Inno poderia inovar em um determinado mundo, até mesmo o br100, onde a conquista deste mundo automaticamente gerasse uma espécie de "passe especial", esse passe daria acesso a um mundo à ser criado entre campeões de servidores (questão do fuso tem de ajustar), mas poderia muito bem reunir os campeões do USA, AR, BR e PT em um primeiro momento.

Aí vem a grande questão, existem recursos para tal? Em questão de programação (que podem falar melhor que eu) é possível?
Ideias surgem aos montes, se vai ser rentável, é outra coisa...
 

DeletedUser11962

Guest
Vai acabar q vai acontecer nada
ja foi um custo de anos pra ter novo deus
imagina juntar dois modos
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Revolta e cerco são duas propostas de modo de jogo completamente diferentes, acho muito difícil que algo assim seja implementado.
 

DeletedUser11962

Guest
É eu tbm acho, mas e fato q precisamos de algo novo pra comemorar o centenario do grepolis
 
Boa noite, concordo com a opinião do novo mundo centenário ser diferenciado no quesito velocidade pois será um mundo único para o server BR.Porém sou contra a idéia e sugestão do amigo, para que a InnoGames junte os server PT e BR em um único fuso horário pois isso seria uma injustiça com jogadores do nosso BR.Não quero que leve a mal o que vou dizer amigo, mais na minha opinião se você está em outro país e gosta de brincar no jogo assim como muitos outros usuários, então jogue no server do seu país para assim não teres problemas com fuso horário.
 
fuso horário não és desculpa, entra quem quiser. Jogador/aliança de mundo fácil passa vergonha nesse. lol Volto a jogar isto quando tiver algo realmente diferente. Até lá fico jogando meu Yu-gi-oh xD

#IgorCaloteiro
#PagaO @r.rojas
kkkkkkkkkkkkkkk
 
Boas a todos.

Já jogo no pt há mais de 10 anos, apesar de ser brasuca.

Pt já foi um servidor bom, sempre as mesmas caras, seja revolta ou cerco, nada muda.

Hoje nunca como em outras épocas, ouro manda, e olha que torram um ouro fudido, tirando isso, seria um servidor mais fraco que o argentino.

Mundos cheio de amizades, auto cultura desenfreada, não se assustem com o ranking de ataque, 90% auto cultura, se isso fosse passível de punição, veriam o que falo, poucos jogando na moda antiga, na unha, na raça.

Seria interessante ver um mundo com essa situação, misturando os 2 servers.

Quanto a novidades, sugeria:

1° Um mundo onde fosse proibido partilha de fóruns entre alianças.

2° Um mundo com limite alto de jogadores por aliança.

3° Um mundo especial, ao invés de haver cerco e revolta juntos, porque não colocar Dominância e Maravilhas juntas.

4° Um mundo onde a aliança vencedora, ganharia um prêmio da inno, cada jogador ganharia 5k de ouro.

Seria interessante ver por parte da inno, algo que viesse a terminar com pactos e inúmeras academias.

Premiação seria o ideal pra isso, pois teríamos mais guerras e menos fazendeiros.

Lá no pt sou o Fu..
 
Topo