• Novo Mundo - BR87 (Empório)

Bravos guerreiros.
    Um novo mundo será lançado em breve. Para mais detalhes, vejam aqui as configurações!

Esperamos por você no Empório :)
  • Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

• Atualização 2.200

Fiquem por dentro da nova atualização do Grepolis (versão 2.200). Para mais detalhes, veja aqui a lista completa de alterações!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

Poderia ter um mundo sem moral 6x
ai lotava kkkk
o grepolis n acabo o poblema é que as allys são sempre os mesmos jogadores experientes e fazem fusão e acaba o mundo

Não posso ficar nem mais um minuto com vc , sinto muito amor. Mas não pode ser, moro em Jaçanã se eu perder esse trem que sai agora as onze horas só amanhã de manhã .

Última edição:
Alguem ai poderia me responder como logo a BO tem isso no perfil????

Ver anexo 4955

Bo sem pacto e sem fusão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não to jogando no mundo mas não tem nada errado nesse perfil

ele so falou que só joga no pacto na fusão e no recruit huashuahsuahsuahusuha

Estou jogando na 2° camada do mundo Brittos como falei no comentario anterior que deixei aki , o gestor ou ex-gestor Diego Fernandes levou cerco hj de madrugada , tive que gastar 150.000 farois para quebrar o cerco em cima dele.

Estou jogando na 2° camada do mundo Brittos como falei no comentario anterior que deixei aki , o gestor ou ex-gestor Diego Fernandes levou cerco hj de madrugada , tive que gastar 150.000 farois para quebrar o cerco em cima dele.
Quase que não quebra, o Diego resolveu deixar muro 25 em nossa ilha ai é osso. Só vc msm pra quebrar aquele cerco, vlw Angolano

Quase que não quebra, o Diego resolveu deixar muro 25 em nossa ilha ai é osso. Só vc msm pra quebrar aquele cerco, vlw Angolano
Esse jogador que cercou o Diego na 2° camada do mundo britos sofreu hoje as devidas consequencias. Não quero expor o nick dele pq é descenessário , mas é o Gestor do servidor da Republica Tcheca.

upload_2019-7-18_19-13-31.png

Comigo não tem perdão , apenas consequencia dos atos praticados contra jogadores de minha ally , resetei esse individuo que cercou o Diego Fernandes na hora .

O mesmo me mandou uma mensagem pedindo desculpas , mas comigo não tem mimimimi , tem apenas punição necessaria.

Usei aqui apenas 0,00000001% das minhas tropas atuais para cercar o mesmo , eu fiquei com dó , juntaram todas as allys e não conseguiram quebrar. Mais de 3.000 ataques e nada . Que coisa heim

O @Seu Vagem viu isso hoje

Esse jogador que cercou o Diego na 2° camada do mundo britos sofreu hoje as devidas consequencias. Não quero expor o nick dele pq é descenessário , mas é o Gestor do servidor da Republica Tcheca.

Ver anexo 4957

Comigo não tem perdão , apenas consequencia dos atos praticados contra jogadores de minha ally , resetei esse individuo que cercou o Diego Fernandes na hora .

O mesmo me mandou uma mensagem pedindo desculpas , mas comigo não tem mimimimi , tem apenas punição necessaria.

Usei aqui apenas 0,00000001% das minhas tropas atuais para cercar o mesmo , eu fiquei com dó , juntaram todas as allys e não conseguiram quebrar. Mais de 3.000 ataques e nada . Que coisa heim

Ai angolano pegando imagem de cerco da Phoenix ? No google tem essa foto , perdeu a credibilidade com fack news assim

Ai angolano pegando imagem de cerco da Phoenix ? No google tem essa foto , perdeu a credibilidade com fack news assim
Vc está equivocado, aonde tem Phoenix na imagem? Eu posso te denunciar para o suporte para acusação falsa heim , e olha que eu tava pensando em te dar essa oportunidade de poder conhecer a 2° camada do Grepolis. Perdeu a Credibilidade comigo. E olha que eu sou um dos fundadores da Phoenix junto com Manhães na epoca pre historica dos dinossauros

Ver anexo 4957

Oloko Angollano , que cerco bonito heim . Angollano pra Presidente da ONU!!!

Então presumo que você seja esse tal "ex-gestor Diego Fernandes", não para de falar no nome dele em quase todas as postagens!
Essa é minha teoria, só falta ser 100% comprovada quando o verdadeiro "Angolano Ilegal" confessar...

Então presumo que você seja esse tal "ex-gestor Diego Fernandes", não para de falar no nome dele em quase todas as postagens!
Essa é minha teoria, só falta ser 100% comprovada quando o verdadeiro "Angolano Ilegal" confessar...
Quem me dera hehe. Diego é um cara milhonario, tem passaporte legal para viajar dos países , formado na Havard , tem varios mestrados . Vai ter plebiscito na Inno e espero muito que o Diego seja presidente da Inno pois ele me prometeu que caso acontecesse isso ele ia falar com as Nações Unidas para me legalizar em todos os países do Planeta Terra. Apesar que ele sofreu um cerco hoje no mundo Brittos da 2° camada eu quebrei aquele cerco numa boa , e ele ainda me agradeceu , só espero que ele cumpra a promessa de me legalizar