• Recrutamento - Equipe de Suporte

Nós da equipe de suporte estamos novamente a procura de novos moderadores, pessoas que queiram ajudar a nossa comunidade e a nossa equipe, portanto, convidamos a todos que quiserem e tiverem vontade de juntar-se a nós.
    Para se candidatar, acesse este tópico e leia as regras!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

Essa Black Out é uma piada! A aliança mais PASSIVA e OMISSA que já vi. São muito fracos. Só ganharam o Apolônia porque os inimigos eram mais fracos ainda.

Foram pro Hermonassa, foram carregados, e todos sumiram. Resetaram. Inclusive o fracote do Leuch que é uma PIADA como lider e como jogador pior ainda.

No Katane levaram uma surra bonita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora nesse mundo vão perder de novo. São fracos de mais.

Essa Black Out é uma piada! A aliança mais PASSIVA e OMISSA que já vi. São muito fracos. Só ganharam o Apolônia porque os inimigos eram mais fracos ainda.

Foram pro Hermonassa, foram carregados, e todos sumiram. Resetaram. Inclusive o fracote do Leuch que é uma PIADA como lider e como jogador pior ainda.

No Katane levaram uma surra bonita KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agora nesse mundo vão perder de novo. São fracos de mais.
não estou no mundo,mas fraco pra mim é se esconder atrás de nick e ficar alfinetando o pessoal! isso é dor de cotovelo? no apolonia foi expulso da b.o não aguentou 2 dias de ataques e resetou! não cuspa no prato que comeu senhor fracote! daniloamd é outro fracote! 2020 se vemos e a surra na torresminho será garantida! ABS

não estou no mundo,mas fraco pra mim é se esconder atrás de nick e ficar alfinetando o pessoal! isso é dor de cotovelo? no apolonia foi expulso da b.o não aguentou 2 dias de ataques e resetou! não cuspa no prato que comeu senhor fracote! daniloamd é outro fracote! 2020 se vemos e a surra na torresminho será garantida! ABS
Kkkkkkk Se auto zuou kkkk. O que vc esta fazendo entao?

"Meu grupo a vitoria" kkkkkkkk então você está no mundo? Diga seu nick ai seu frango, paga de galo de briga mas fica se escondendo atrás de nick in game! Então vire homem como você está dizendo ai, e fale o seu nick!seu mandiboo lorotinha.

É cada uma.....Fala, fala, fala e sempre passa mal...kkkkk
Passar mal de que? Passar mal vai ser a Black Out ally ridicula daqui uns dias . Sempre na base do PACTO, da FUSÃO , e do RECRUIT.

Tenho 2 spys naquela ally, recebo quase toda hora informação daquela ally de Juvenis leite com pera.

Passar mal de que? Passar mal vai ser a Black Out ally ridicula daqui uns dias . Sempre na base do PACTO, da FUSÃO , e do RECRUIT.

Tenho 2 spys naquela ally, recebo quase toda hora informação daquela ally de Juvenis leite com pera.

nossa 2 spys? temos um 007 aqui kkkkkkkkkk isso tudo é medo dos juvenis? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijinhos nene chega de fe se vemos no in game. não reseta!

Parabéns, você é um analfabeto funcional!

Quem está se escondendo aqui? Eu sou o Jv, você é multi-contas. O único covarde e aqui é você, o único que está se escondendo é você, o único fraco aqui é você.

A Black Out é sim um lixo de aliança, e vai sim perder, não porquê vocês são ruins e perdedores por natureza, mas sim porquê eu vou levar nosso grupo à vitória.

Quanto ao Apolônia, eu expulsei vários da aliança, pois os mesmos estavam inativos e os membros da Academia estavam todos ativos, e a frágil, incapaz, coitada e despreparada liderança da Black Out queria manter os inativos na aliança, o que eu não acho correto.

Teve um caso, inclusive, que um medíocre jogador chamado MERLIN O CINZENTO ficou inativo por 50 dias, sem entrar no jogo e quando eu expulsei, ele voltou na hora e quis tirar satisfação. Outro lider convidou ele, e eu resetei a conta e larguei o mundo mesmo com a coroa garantida.

O SHOGUM pelo menos foi homem, e depois que eu expulsei ele, ele resetou. Pelo menos teve vergonha na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho kkkkkkkkk

Isso sim é ser homem, coisa que tu já mais será, seu noob.

Sim, e em 2020 pode ficar tranquilo que a "Torresminho" vai te dar uma surra. A gente se esbarra por lá seu fracassado.
para de fala ai e revele seu nick no britos...para de se esconder atrás de nick... leleu

Vocês são todos fracos e amadores. Além de ridiculos noobs despreparados.

Miguel fraquíssimo, frangote
T3 99 foi surrado no miconos, tadinho
O Slayer além de eliminado pelo Cruzeiro Kabulozo, ainda tem coragem de criar multi.

BLACK OUT FRACA, IGUAL O LEUCH

KKKKKKKKKKKK

Editado por um moderador: