• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15797

Guest
É eu tlgd, queria saber se tem uma hora certa.
O abdera se não me engano, foi mais ou menos umas 9h da manhã.
Queria saber se seria basicamente a mesma coisa kkkkk
 

DeletedUser12629

Guest
É eu tlgd, queria saber se tem uma hora certa.
O abdera se não me engano, foi mais ou menos umas 9h da manhã.
Queria saber se seria basicamente a mesma coisa kkkkk

Geralmente são por volta das 9 da manhã mesmo, pode ocorrer um atraso de 1h (muito difícil de se acontecer).

Aguardamos todos neste novo mundo!!!
 

DeletedUser12166

Guest
Saudade de Jogar Cerco.. Alguém mais tava ou era só eu mesmo? Kkk
 

DeletedUser15138

Guest
Irei entrar no mundo, se alguma aliança me quiser, só chama no whats 11945882382.

Abraço e um bom jogo.
 

DeletedUser15857

Guest
Pessoal venho comunicar a vocês a respeito da minha aliança do mundo britos, seguinte são apenas algumas informações e esclarecimentos sobre o assunto :
1) Angolano , o gestor ou ex-gestor agora realmente vai jogar contigo?
Resposta : Sim ele vai , o mesmo teve que abrir mão do cargo de Gestor e consequetemente partir para um projeto muito importante da InnoGames que vai ganhar o mundo ou quem sabe até a galaxia de Andromeda. Realmente estou orgulhoso do Diego Fernandes

Nesse link aqui está a sua despedida do server e a prova da resposta : https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/mudanças-na-gestão-do-grepolis-br.23478/#post-156598https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/mudanças-na-gestão-do-grepolis-br.23478/#post-156598

Gostaria que vcs despedissem dele , pois ele foi um excelente gestor

2) Angolano é o mundo britos que vai abrir hoje , como faço para jogar contigo?
Resposta : Infelizmente isso não é possivel , já foram feitas as seleções dos jogadores e o recrutamento está fechado, no fim dessa mensagem estara o nome dos jogadores que iram.

3) Angolano , é verdade que esse mundo britos que você e seus amigos vão se trata de uma outra dimensão do Grepolis?
Resposta: Sim , é verdade, se trata da 2° camada profunda do Grepolis , a 1° camada é referente aos jogadores normais como vcs , a 2° camada é aquela onde apenas os Gestores das comunidades e os membros de alto escalão podem acessar o mundo , tem que ter login e senha para acessar a 2° camada e infelizmente eu não posso passar login e senha dessa 2° camada por aqui , mas algum dia posso pensar no assunto em deixar meros jogadores normais participarem

4) E afinal angolano quem vai ser os fundadores da ally?
Resposta : Os fundadores seram Eu , @Seul Vagem e nosso amigo @In.My.ConTroL

5) Angolano, vcs ja são ganhadores do mundo Britos dessa 2° camada?
Resposta : Infelizmente não , não quero substimar meus adversarios , apesar de eu começar o mundo tendo 600000000000 milhões de farois e 30000 slots livres a minha disposição para ajudar meus companheiros.

6) Angolano, depois que vc ganhar o mundo britos poderia me dar uma camisa personalizada da sua aliança?
Resposta : Claro , eu adoro meus fãs e irei fazer isso sim

7) Afinal , qual é a lista ?

Membros : Angolano Ilegal , @Seul Vagem , @In.My.ConTroL , Jubiscleia Terrorista, Doutor Rey , Claudia Ohana , Bradd Pitt , Angelina Jolie , Samuel Jackson, Milicia da Costa , José o Magnata , Simone Capivara, Amarinta Quero , Fazendeiro do Cupim, CleuCleu , SiSi da Cebola , João M. ZoioGrande , Robertim 0 hora, Sr.Mercurio , Sr.Plutão, ( esses dois ae são irmãos gemeos), Gás Helio , Nitrogenio P65, Amonia, Tobeuzinho ( vai ser o responsavel pelo esquadrão de ataque), Churupira , LobiSabe, Bruxa da Blair, Alexis Texas, Remy Lacroix, Juan el loco caballo , Loco Abreu ( indicação do meu amigo Gestor ou ex-gestor como preferirem) , Garoto de Zimbabue , Mané , Koulibaly , Sahko, Diawara , Lasanha Diarra, Mr.200CM, Song Bilongue, Janavera da Amazonia , Indio do Pantanal , Pagé da Amazonia , Garoto Canibal , Violeta Cheirosa , Porcão, ona de Albergue , Paolla Oliveira e Caio Castro

Aprovaçao em andamento : Pedro Paulo e Alice Fateburn( essa vai ter que decidir entre o Bigoda e eu)

Vamos juntos e misturado , e sem pactos

Só é possivel entrar nessa segunda camada atraves de um navegador de cebola cujo nome não posso falar e fazer o login e botar a senha que eu passei, alem de entrar no endereço da 2° camada do Grepolis

upload_2019-7-16_0-25-11.png


Nos mais eu agradeço a todos vcs , e vamos que vamos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15923

Guest
Chegueeeeei
Bora falar menos e atacar mais "povo do fórum" :D
 

DeletedUser14718

Guest
Pessoal venho comunicar a vocês a respeito da minha aliança do mundo britos, seguinte são apenas algumas informações e esclarecimentos sobre o assunto :
1) Angolano , o gestor ou ex-gestor agora realmente vai jogar contigo?
Resposta : Sim ele vai , o mesmo teve que abrir mão do cargo de Gestor e consequetemente partir para um projeto muito importante da InnoGames que vai ganhar o mundo ou quem sabe até a galaxia de Andromeda. Realmente estou orgulhoso do Diego Fernandes

Nesse link aqui está a sua despedida do server e a prova da resposta : https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/mudanças-na-gestão-do-grepolis-br.23478/#post-156598https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/mudanças-na-gestão-do-grepolis-br.23478/#post-156598

Gostaria que vcs despedissem dele , pois ele foi um excelente gestor

2) Angolano é o mundo britos que vai abrir hoje , como faço para jogar contigo?
Resposta : Infelizmente isso não é possivel , já foram feitas as seleções dos jogadores e o recrutamento está fechado, no fim dessa mensagem estara o nome dos jogadores que iram.

3) Angolano , é verdade que esse mundo britos que você e seus amigos vão se trata de uma outra dimensão do Grepolis?
Resposta: Sim , é verdade, se trata da 2° camada profunda do Grepolis , a 1° camada é referente aos jogadores normais como vcs , a 2° camada é aquela onde apenas os Gestores das comunidades e os membros de alto escalão podem acessar o mundo , tem que ter login e senha para acessar a 2° camada e infelizmente eu não posso passar login e senha dessa 2° camada por aqui , mas algum dia posso pensar no assunto em deixar meros jogadores normais participarem

4) E afinal angolano quem vai ser os fundadores da ally?
Resposta : Os fundadores seram Eu , @Seul Vagem e nosso amigo @In.My.ConTroL

5) Angolano, vcs ja são ganhadores do mundo Britos dessa 2° camada?
Resposta : Infelizmente não , não quero substimar meus adversarios , apesar de eu começar o mundo tendo 600000000000 milhões de farois e 30000 slots livres a minha disposição para ajudar meus companheiros.

6) Angolano, depois que vc ganhar o mundo britos poderia me dar uma camisa personalizada da sua aliança?
Resposta : Claro , eu adoro meus fãs e irei fazer isso sim

7) Afinal , qual é a lista ?

Membros : Angolano Ilegal , @Seul Vagem , @In.My.ConTroL , Jubiscleia Terrorista, Doutor Rey , Claudia Ohana , Bradd Pitt , Angelina Jolie , Samuel Jackson, Milicia da Costa , José o Magnata , Simone Capivara, Amarinta Quero , Fazendeiro do Cupim, CleuCleu , SiSi da Cebola , João M. ZoioGrande , Robertim 0 hora, Sr.Mercurio , Sr.Plutão, ( esses dois ae são irmãos gemeos), Gás Helio , Nitrogenio P65, Amonia, Tobeuzinho ( vai ser o responsavel pelo esquadrão de ataque), Churupira , LobiSabe, Bruxa da Blair, Alexis Texas, Remy Lacroix, Juan el loco caballo , Loco Abreu ( indicação do meu amigo Gestor ou ex-gestor como preferirem) , Garoto de Zimbabue , Mané , Koulibaly , Sahko, Diawara , Lasanha Diarra, Mr.200CM, Song Bilongue, Janavera da Amazonia , Indio do Pantanal , Pagé da Amazonia , Garoto Canibal , Violeta Cheirosa , Porcão, ona de Albergue , Paolla Oliveira e Caio Castro

Aprovaçao em andamento : Pedro Paulo e Alice Fateburn( essa vai ter que decidir entre o Bigoda e eu)

Vamos juntos e misturado , e sem pactos

Só é possivel entrar nessa segunda camada atraves de um navegador de cebola cujo nome não posso falar e fazer o login e botar a senha que eu passei, alem de entrar no endereço da 2° camada do Grepolis

Ver anexo 4954


Nos mais eu agradeço a todos vcs , e vamos que vamos


É óbvio que eu escolho você, Angolano. Muito ansiosa para ver seu estilo único de jogo! Sei que o mundo terminará rapidamente, graças a sua evolução superior a velocidade da luz, mas acredito que te ver jogando é algo que sempre valerá a pena.
 

DeletedUser4235

Guest
O MONSTRO JV ESTÁ NO MUNDO!!!

PATOS, MEUS PATOS, A SURRA DE VCS É GARANTIDA.

VOU ZOAR HORRORES. MEUS PATOS!

LEUCH É FRACO DE MAIS
ASTROBOT É FRACO DE MAIS

BLACK OUT É FRACA DE MAIS
VOU SURRAR VOCÊS!
 

DeletedUser4235

Guest
BREAK OUT já tá rachada. Já tenho 2 spys lá. HUAHAUAHAAUAHAUAH
 

DeletedUser4091

Guest
Até esqueci que esse mundo abria hoje
Tamanha importancia q eu dei
Mas amanha entro sem falta
 

DeletedUser15921

Guest
Alguem ai poderia me responder como logo a BO tem isso no perfil????

upload_2019-7-17_13-28-27.png

Bo sem pacto e sem fusão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser15913

Guest
Alguem ai poderia me responder como logo a BO tem isso no perfil????

Ver anexo 4955

Bo sem pacto e sem fusão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Comédias uashuahsuahuhauhsauhsa
 

DeletedUser4091

Guest
Mundo com poucos jogadores
2 alianças fortes
Uma ja fez mass recruit q é a no mercy e a outra q joga na base do mass recruit e pacto que e a b.o
O grepolis acabou
 
Topo