• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15913

Guest
Mundo com poucos jogadores
2 alianças fortes
Uma ja fez mass recruit q é a no mercy e a outra q joga na base do mass recruit e pacto que e a b.o
O grepolis acabou

Discordo e Concordo kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13143

Guest
Poderia ter um mundo sem moral 6x
ai lotava kkkk
o grepolis n acabo o poblema é que as allys são sempre os mesmos jogadores experientes e fazem fusão e acaba o mundo
 

DeletedUser14378

Guest
Não posso ficar nem mais um minuto com vc , sinto muito amor. Mas não pode ser, moro em Jaçanã se eu perder esse trem que sai agora as onze horas só amanhã de manhã .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11483

Guest
Alguem ai poderia me responder como logo a BO tem isso no perfil????

Ver anexo 4955

Bo sem pacto e sem fusão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não to jogando no mundo mas não tem nada errado nesse perfil

ele so falou que só joga no pacto na fusão e no recruit huashuahsuahsuahusuha
 

DeletedUser14367

Guest
f.e cada dia melhor kkkkkk as coisas que se lê aqui é brincadeira
 

DeletedUser15922

Guest
Admito que tenho alguma curiosidade para ver as estratégias do Angolano Ilegal neste mundo.
 

DeletedUser15922

Guest
Quem é ele de verdade? Sem piadas, sem brincadeiras? Seu nick no mundo?

Somente aqueles presentes no Angolanoverso conseguem visualizá-lo no mundo.
Se mesmo procurando por "Angolano Ilegal" nas classificações você não o encontrou, logo não é digno.
 

DeletedUser15857

Guest
Estou jogando na 2° camada do mundo Brittos como falei no comentario anterior que deixei aki , o gestor ou ex-gestor Diego Fernandes levou cerco hj de madrugada , tive que gastar 150.000 farois para quebrar o cerco em cima dele.
 

DeletedUser15769

Guest
Estou jogando na 2° camada do mundo Brittos como falei no comentario anterior que deixei aki , o gestor ou ex-gestor Diego Fernandes levou cerco hj de madrugada , tive que gastar 150.000 farois para quebrar o cerco em cima dele.

Quase que não quebra, o Diego resolveu deixar muro 25 em nossa ilha ai é osso. Só vc msm pra quebrar aquele cerco, vlw Angolano
 

DeletedUser15857

Guest
Quase que não quebra, o Diego resolveu deixar muro 25 em nossa ilha ai é osso. Só vc msm pra quebrar aquele cerco, vlw Angolano

Esse jogador que cercou o Diego na 2° camada do mundo britos sofreu hoje as devidas consequencias. Não quero expor o nick dele pq é descenessário , mas é o Gestor do servidor da Republica Tcheca.

upload_2019-7-18_19-13-31.png




Comigo não tem perdão , apenas consequencia dos atos praticados contra jogadores de minha ally , resetei esse individuo que cercou o Diego Fernandes na hora .

O mesmo me mandou uma mensagem pedindo desculpas , mas comigo não tem mimimimi , tem apenas punição necessaria.


Usei aqui apenas 0,00000001% das minhas tropas atuais para cercar o mesmo , eu fiquei com dó , juntaram todas as allys e não conseguiram quebrar. Mais de 3.000 ataques e nada . Que coisa heim

O @Seu Vagem viu isso hoje
 

DeletedUser14940

Guest
Angolano é um mito, só de ouvir esse nome já sinto medo
 

DeletedUser15752

Guest
Esse jogador que cercou o Diego na 2° camada do mundo britos sofreu hoje as devidas consequencias. Não quero expor o nick dele pq é descenessário , mas é o Gestor do servidor da Republica Tcheca.

Ver anexo 4957




Comigo não tem perdão , apenas consequencia dos atos praticados contra jogadores de minha ally , resetei esse individuo que cercou o Diego Fernandes na hora .

O mesmo me mandou uma mensagem pedindo desculpas , mas comigo não tem mimimimi , tem apenas punição necessaria.


Usei aqui apenas 0,00000001% das minhas tropas atuais para cercar o mesmo , eu fiquei com dó , juntaram todas as allys e não conseguiram quebrar. Mais de 3.000 ataques e nada . Que coisa heim

O @Seu Vagem viu isso hoje

Ai angolano pegando imagem de cerco da Phoenix ? No google tem essa foto , perdeu a credibilidade com fack news assim
 

DeletedUser15857

Guest
Ai angolano pegando imagem de cerco da Phoenix ? No google tem essa foto , perdeu a credibilidade com fack news assim

Vc está equivocado, aonde tem Phoenix na imagem? Eu posso te denunciar para o suporte para acusação falsa heim , e olha que eu tava pensando em te dar essa oportunidade de poder conhecer a 2° camada do Grepolis. Perdeu a Credibilidade comigo. E olha que eu sou um dos fundadores da Phoenix junto com Manhães na epoca pre historica dos dinossauros
 

DeletedUser15913

Guest
Esse jogador que cercou o Diego na 2° camada do mundo britos sofreu hoje as devidas consequencias. Não quero expor o nick dele pq é descenessário , mas é o Gestor do servidor da Republica Tcheca.

Ver anexo 4957




Comigo não tem perdão , apenas consequencia dos atos praticados contra jogadores de minha ally , resetei esse individuo que cercou o Diego Fernandes na hora .

O mesmo me mandou uma mensagem pedindo desculpas , mas comigo não tem mimimimi , tem apenas punição necessaria.


Usei aqui apenas 0,00000001% das minhas tropas atuais para cercar o mesmo , eu fiquei com dó , juntaram todas as allys e não conseguiram quebrar. Mais de 3.000 ataques e nada . Que coisa heim

O @Seu Vagem viu isso hoje

Oloko Angollano , que cerco bonito heim . Angollano pra Presidente da ONU!!!
 

DeletedUser15923

Guest
Estou jogando na 2° camada do mundo Brittos como falei no comentario anterior que deixei aki , o gestor ou ex-gestor Diego Fernandes levou cerco hj de madrugada , tive que gastar 150.000 farois para quebrar o cerco em cima dele.
Então presumo que você seja esse tal "ex-gestor Diego Fernandes", não para de falar no nome dele em quase todas as postagens!
Essa é minha teoria, só falta ser 100% comprovada quando o verdadeiro "Angolano Ilegal" confessar...
 

DeletedUser15857

Guest
Então presumo que você seja esse tal "ex-gestor Diego Fernandes", não para de falar no nome dele em quase todas as postagens!
Essa é minha teoria, só falta ser 100% comprovada quando o verdadeiro "Angolano Ilegal" confessar...

Quem me dera hehe. Diego é um cara milhonario, tem passaporte legal para viajar dos países , formado na Havard , tem varios mestrados . Vai ter plebiscito na Inno e espero muito que o Diego seja presidente da Inno pois ele me prometeu que caso acontecesse isso ele ia falar com as Nações Unidas para me legalizar em todos os países do Planeta Terra. Apesar que ele sofreu um cerco hoje no mundo Brittos da 2° camada eu quebrei aquele cerco numa boa , e ele ainda me agradeceu , só espero que ele cumpra a promessa de me legalizar
 
Topo