• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15858

Guest
E o Astronomie tá como? Carregado!

Kkkkkkkkkkkk

Mochila
 

DeletedUser9495

Guest
Aquele pessoal que normalmente torra gold no inicio e ta quieto nós sabemos o que é:

Upar city para passar para os amigos.

"Mão amiga" :rolleyes:
 

DeletedUser14255

Guest
só passei aqui pra dar um oi galera, e pro pessoal que era da (dont, turma da xuxa, bbb e pecadores) chega a dar pena kkk apanham, não sabem jogar e desistem e vão pro novo mundo , depois não sabem pq o grepolis esta chato e sem graça
 

DeletedUser15913

Guest
só passei aqui pra dar um oi galera, e pro pessoal que era da (dont, turma da xuxa, bbb e pecadores) chega a dar pena kkk apanham, não sabem jogar e desistem e vão pro novo mundo , depois não sabem pq o grepolis esta chato e sem graça

kkkkkkkk saudades do bonde front 45 ( batatynha , tu , tio , my lord e cia)
 

DeletedUser15752

Guest
Vc está equivocado, aonde tem Phoenix na imagem? Eu posso te denunciar para o suporte para acusação falsa heim , e olha que eu tava pensando em te dar essa oportunidade de poder conhecer a 2° camada do Grepolis. Perdeu a Credibilidade comigo. E olha que eu sou um dos fundadores da Phoenix junto com Manhães na epoca pre historica dos dinossauros
Para que ta feio , mentira já bastas os políticos , tu quer mi dizer que não e um cerco da Phoenix , mas ela tem um cerco , data , hora , segundos. Tropas , tudo igual , ava só inocente pra cair nessa história
 

DeletedUser15944

Guest
kkkkkkkkkk galera da zangle que fugiram tao tudo na ativa novamente. vao perder novamente kkkk

vamos ver, perderam para a fire no zangle, fireman nao esta nesse mundo entao vamos ver qual é a desculpa dessa vez.

bruno ver se nao reseta a conta novamente, e polvora quero ver vc quebrando 3 allys
 

DeletedUser15857

Guest
Mundo facil demais , colocamos os inimigos tudo no oceano 0 da 2° camada, agora eles nao tem pra onde fugirem
 

DeletedUser12050

Guest
kkkkkkkkkk galera da zangle que fugiram tao tudo na ativa novamente. vao perder novamente kkkk

vamos ver, perderam para a fire no zangle, fireman nao esta nesse mundo entao vamos ver qual é a desculpa dessa vez.

bruno ver se nao reseta a conta novamente, e polvora quero ver vc quebrando 3 allys

Seu português sangra meus olhos
 

DeletedUser12050

Guest
Logo mais estarei nesse mundo!! Aos meus inimigos desejo pena!! Aos meus aliados estaremos voando. Rsrsrs
 
Topo