• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15857

Guest
Ah a ally do Angollano vai vencer
Botar os adversarios pra botar pa correr
Ah a ally do Angollano sempre vai vencer
Bater no Gestor da Australia que quer aparecer
Agora a vitoria é nossa
Ally do Angollano vai vencer
Diego Fernandes colocou um cerco hj
Eh agora nois vai vencer turumrumrumrum :) :) :) ♪ ♪ ♪
 

DeletedUser15857

Guest
Ele colocou? Mas acho q esqueceu de mandar a movimentação ne, pq ele deve ter enviado colono e ficado OFF

Sim , ele conseguiu colocar cerco no Gestor da Hungria , mas ele ta colocando muro 25+ torre em ilha fechada nossa, e isso ta nos prejudicando mt
 

DeletedUser15857

Guest
Deu mole esse cara hahaha, se eu fosse vocês ia logo no gestor da Coreia do Sul pq ele eh muito boa, mas tá de blok aberto,

Igual o Rogério Poá, explica aí pra nós Poa
Ele usou Usain Bolt e foi block? Aposto q tava correndo igual o bolt pra farmar rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12050

Guest
Noob eh pouco, chorao demais esse daí, apanho demais no zancle pra Fire

Os noobs da sua aly me deram 4 ilhas só!! Nunca vi tanta gente ruim jogando junta, kkkkk mais o anti jogo da parte da sua aliança estraga o jogo e o mundo.
 

DeletedUser12050

Guest
Eu também nunca vi tanta gente ruim jogando junta, foi oq eu pensei quando vi a Dontstop e a PECADORES KKK
Só tem noobs e capagangas na Fireman!!! Voceis so jogam no anti jogo e bot... Ctz que quer tirar onda? kkkkkkkkk lembro de uma mensagem que vi de voceis dizendo que os lideres dai pediram para todos ficar acordado!!!! kkkkkkkkk Tudo capanga.
 

DeletedUser15857

Guest
Se tem uma coisa q eu nao tolero e falar mal do PedroPaulo. , peça desculpas vinicius ou vc sofrera as consequencias , vou falar com o Diegao q ja tem 51% das acoes da Inno pra ele fazer algo em relacao a ti
 

DeletedUser12050

Guest
Demorou rapa !! Só aceita as verdades e vê oque , pode fazer.
 

DeletedUser15857

Guest
EU TO TRANQUILÃO
A POLVORA EXPRUDIU A MATHS COM UM CANHÃO
ENQUANTO OS NOOBS DA BLACK OUT NÃO SABE JOGAR NAO
ÃO ÃO ÃO ÃO ABAIXEM O PASTELÃO
ÃO ÃO ÃO ÃO ABAIXEM O PASTELÃO
PQ EU TO CHEGANDO COM UMA RIMA QUE VAI EXPLODIR NESSE VERÃO


 

DeletedUser68

Guest
Cara, eu entrei só pra pegar gold, mas aí você acha uns noobs que da até dó

upload_2019-7-27_16-14-1.png
 

Anexos

  • upload_2019-7-27_16-12-47.png
    upload_2019-7-27_16-12-47.png
    106 KB · Visitas: 11

DeletedUser15340

Guest
Boatos que existe uma âncora que está afundando a desacreditados a marca parece ser jv.
3x0 é isso mesmo produção? vejo uns membros aqui pagando de galo e sumiram do nada... pra quem não sabe angolano é o daniloamd chorão e se desespera quando toma coord. Houve um reset hj do Alison.bx, ta tudo bem ai ou ja ta tendo briga interna? kkkkkkkk
tjs um beijo meu melhor amigo maluginho!
 

DeletedUser15927

Guest
Boatos que existe uma âncora que está afundando a desacreditados a marca parece ser jv.
3x0 é isso mesmo produção? vejo uns membros aqui pagando de galo e sumiram do nada... pra quem não sabe angolano é o daniloamd chorão e se desespera quando toma coord. Houve um reset hj do Alison.bx, ta tudo bem ai ou ja ta tendo briga interna? kkkkkkkk
tjs um beijo meu melhor amigo maluginho!
PARE DE FAZER U MEU TRABALHO !!
EU QUERIA REVELAR QUE O ANGOLLANO NA VERDADI É BRAZUCA !!!
 

DeletedUser15913

Guest
Boatos que existe uma âncora que está afundando a desacreditados a marca parece ser jv.
3x0 é isso mesmo produção? vejo uns membros aqui pagando de galo e sumiram do nada... pra quem não sabe angolano é o daniloamd chorão e se desespera quando toma coord. Houve um reset hj do Alison.bx, ta tudo bem ai ou ja ta tendo briga interna? kkkkkkkk
tjs um beijo meu melhor amigo maluginho!

3X0? Ue não é o que parece na imagem abaixo kkkk
8x2 rsrsrs , mas relaxem esse numero só vai crescer daqui pra frente.


upload_2019-7-29_16-42-21.png


Com 26 jogadores a menos heim rs.

Dando uma pesquisada aki , olhei isso aki , de quem será isso? rsrsrsrsrs

upload_2019-7-29_16-47-26.png


Podem falar o que quiser mas não tem provas contra mim , já eu ponho as provas aqui no fato pra verem se quiserem é do uma pesquisada ae para verem que os fatos batem. O restante é só choro e acusações sem nexo causal.
 

DeletedUser15340

Guest
3X0? Ue não é o que parece na imagem abaixo kkkk
8x2 rsrsrs , mas relaxem esse numero só vai crescer daqui pra frente.


Ver anexo 4987


Com 26 jogadores a menos heim rs.

Dando uma pesquisada aki , olhei isso aki , de quem será isso? rsrsrsrsrs

Ver anexo 4988


Podem falar o que quiser mas não tem provas contra mim , já eu ponho as provas aqui no fato pra verem se quiserem é do uma pesquisada ae para verem que os fatos batem. O restante é só choro e acusações sem nexo causal.
é um mentiroso mesmo, quem não te conhece que te compre! cria de jv
 
Topo