• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser15913

Guest
Essa conta Blastup é usada por várias pessoas , descobrir quem ta postando isso é questão de segundos para eu saber quem. Ao invés de eu descobrir na marra , pq vc não auto se indentifica aqui @blastup ? Pq sua conta não tá no mundo , então falar aqui pra nós não seria muito mais sensato ao invés de eu postar uma zueira em relação ao verdadeiro dono dos comentários que se teve recentemente aqui?
 
Essa conta Blastup é usada por várias pessoas , descobrir quem ta postando isso é questão de segundos para eu saber quem. Ao invés de eu descobrir na marra , pq vc não auto se indentifica aqui @blastup ? Pq sua conta não tá no mundo , então falar aqui pra nós não seria muito mais sensato ao invés de eu postar uma zueira em relação ao verdadeiro dono dos comentários que se teve recentemente aqui?


fiquei curioso pra saber quem éh agora
kkkkkk
 

DeletedUser15340

Guest
Essa conta Blastup é usada por várias pessoas , descobrir quem ta postando isso é questão de segundos para eu saber quem. Ao invés de eu descobrir na marra , pq vc não auto se indentifica aqui @blastup ? Pq sua conta não tá no mundo , então falar aqui pra nós não seria muito mais sensato ao invés de eu postar uma zueira em relação ao verdadeiro dono dos comentários que se teve recentemente aqui?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descobre ai sabichão, quem disse que não estou no jogo? é uma pena que meu amigo bigoda não está aqui para te conquistar, mas eu façõ isso por ele!
 

DeletedUser15913

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk descobre ai sabichão, quem disse que não estou no jogo? é uma pena que meu amigo bigoda não está aqui para te conquistar, mas eu façõ isso por ele!

To falando da conta Blastup
 

DeletedUser10289

Guest
Vim olhar aqui e só vi bobeiras . Por isso sempre que posso eu venho . Me amarro! ABS a todos , brastup, Danilo, etc. O mundo está apenas no começo , muitas águas vão rolar e cabeças que usam bot também. Palavras de seu amigo e brigão seu.pior.terror . Fui.. Obs: briguem mas se respeitem !
 

DeletedUser15977

Guest
Boa noite, pessoal, tudo bem com vocês?

Serei simples e direto.

Pierre não adianta postar com a Blastup achando que está protegido pelo anonimato.

Você não está. Ninguém está.

Não fique surpreso.

Você foi poupado desta vez, mas o que é seu já esta guardado, literalmente.

Dito isso você tem duas opções:

1-Postar qualquer besteira tentando negar
2-Não postar nada. Absolutamente nada.

Se optar pela primeira opção você também será punido.

Sobre o “cerco” de hoje, o boteiro foi avisado sobre o que aconteceria se continuasse.

Tenham uma boa noite.
 

DeletedUser8756

Guest
Magister e Ribamar no server, pensei que não veria eles no cerco tão cedo , pelo visto mundo ai ta bom
 

DeletedUser15769

Guest
O CARA Q FOGE DE TUDO QUE É MUNDO QUER CHAMAR ALGUÉM DE MEDROSO????

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MORRI
 
Editado por um moderador:

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite, Pessoal!

Pelo visto, o Mundo Britos é um dos mais movimentados por aqui, não é?

Como estão as guerras por aqui? Muita gente perdendo cidade? Contem para nós a situação do Mundo...

Vamos nos focar um pouco mais em discutir sobre os assuntos do Britos de forma que o tópico não pareça um local de SPAM. Papo descontraído? Com toda certeza, mas as últimas mensagens foram um pouco além.

Fiquem à vontade para discutir sobre os assuntos pertinentes à este mundo,

Mas não exagerem na dose do "assunto descontraído". Combinado pessoal?

No mais, desejamos bons jogos por aqui. :)
 
Topo