• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

DeletedUser14367

Guest
KKKKKKKKK tá ligado que ele alterna né?
Um mundo eh MDF (Modo De Fuga) infinito, no outro eh reset, dps eh MDF, e assim vai
ai cara... pq n para de baba o danilo.. vi que é uma corrente, jv > danilo > voce.. quem será depois ?
 

DeletedUser15921

Guest
Miguel é fraco e fujão, qualquer um sabe disso não sei nem porque tão discutindo
Ou bota MDF eterno ou reseta, sempre assim
 

DeletedUser14367

Guest
incrível como os caras tem um monte de coisa pra fica postando merda... quero ver no jogo se me tanka frente a frente
 

DeletedUser15769

Guest
Miguelrogo sei lá o que conseguiu a proeza de transformar esse tópico num Stand Up de excelente qualidade

Como se diz mesmo?

Ah, sim....

Bravo! Bravo!
 

DeletedUser15982

Guest
boa noite,,,

como faço para entra em uma aliança ???,, meu primeiro mundo e sou totalmente noob,, como se diz
 

DeletedUser15982

Guest
Primeiramente, gostaria que você pudesse esclarecer se o seu desejo eh entrar para uma aliança escolhida por você (pergunta sobre como participar e entrar para tal) ou se você está com dúvida em quais botões apertar (quer saber sobre a mecânica do jogo)

isso mesmo entra em uma aliança, e jogar com quem sabe jogar só assim para aprender a dinâmica do mesmo...

de ruim basta eu!!! essas q estão entre os primeiros,,, só falta um convite
BLACK OUT
-=DesacreditadoS =-
3 PECADORES
4 BLACK OUT 2.0
5 Dragões Imperiais
 

DeletedUser4091

Guest
Boa noite
Alguem poderia dizer quais alianças estao bem e quais estao mal

Quem ta batendo em quem?

Quantas alianças a black out ja recrutou e fez pacto?
 

DeletedUser15857

Guest
Boa noite
Alguem poderia dizer quais alianças estao bem e quais estao mal

Quem ta batendo em quem?

Quantas alianças a black out ja recrutou e fez pacto?
Allys que estao bem : Black Out , Desacreditados e Pecadores o mundo deve ficar entre essas tres. Todas estao batendo. A Black Out ja recrutou muito e pegou o pessoal da Ousadia e colocou na Black Out 2.0 pra ajudarem eles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Allys que estao bem : Black Out , Desacreditados e Pecadores o mundo deve ficar entre essas tres. Todas estao batendo. A Black Out ja recrutou muito e pegou o pessoal da Ousadia e colocou na Black Out 2.0 pra ajudarem eles.

Mas não recrutei quem eu queria, que é você angolano. Tive boas referências.. Existe a possibilidade?
 

DeletedUser15857

Guest
Não, atualmente ele joga na desacreditados kkkkk por isso citou ela ali, se jogasse em qualquer outra não teria citado a mesma....
Isso na verdade eh um reflexo de 100000 anos atrás, quando ele jogou a 1 camada do mundo britos

Exatamente , consigo ver o reflexo do mundo desde que nasceu. Lembro que o Planeta Terra não tinha lua , houve um choque de um Planeta com a Terra e os destroços que teve surgiram a Lua , lembro a extinção dos dinossauros e tudo mais . Esse mundo Britos está localizado no fim da via láctea , muito perto da galáxia de Andromeda.

Spoiler : Andromeda e a Via Láctea vão se chocar daqui uns bilhões de anos;
 

DeletedUser15927

Guest
Boa Noite , gostaria de saber se eu posso jogar o mundo Britos nesse servidor br mesmo eu não tenho visto para ir para o Brasil , gostaria de saber se eu posso , e futuramente quero convidar vcs para jogar na minha ally no servidor ingles e derrotarmos Donald Trump e seus aliados membros da Casa Branca. Minha ally é muito boa , temos o lutador de WWE Rey Mysterio , Thalia Ayala , entre outros grandes jogadores , mas antes quero jogar com vcs nesse mundo recente britos neh ? para que eu possa me enturmar com a turma e possamos ir juntos contra os opressores no servidor americano
ESI AKI JA FUI DIZMAXCARADU . AHA UHU HOMI DA INTERPOL É MUTO BOU

PARA DI CREA COUNTA SEU CHINES, ANGOLANO, MEXICANO, E PRINCIPALMENTI SUA NAÇUNALDADE: BRAZUCAAA
 
Nossa mano pra que isso?

O nome disso é dor de cotovelo.

Apesar de todos saberem quem é o dono da conta, alguém (quem será, hein?) se dá ao trabalho de fazer comentários tão óbvios

A conta em questão escreve da mesma maneira que a original. O criador não tem vontade de esconder quem de fato é.

Já você, Home da Interpol, tenta ocultar ao máximo a forma que escreve; não é?

Medo de ser descoberto?...

Se for isso, seu receio é em vão.
 
Última edição:

DeletedUser15982

Guest
Boa Noite , gostaria de saber se eu posso jogar o mundo Britos nesse servidor br mesmo eu não tenho visto para ir para o Brasil , gostaria de saber se eu posso , e futuramente quero convidar vcs para jogar na minha ally no servidor ingles e derrotarmos Donald Trump e seus aliados membros da Casa Branca. Minha ally é muito boa , temos o lutador de WWE Rey Mysterio , Thalia Ayala , entre outros grandes jogadores , mas antes quero jogar com vcs nesse mundo recente britos neh ? para que eu possa me enturmar com a turma e possamos ir juntos contra os opressores no servidor americano

vc querendo entra no mundo,,,, e q estou nada de aliança ninguem me quer,,,,kkkkk
 

DeletedUser15986

Guest
Boa Tarde, vim dum futuro proximo e estamos na guerra contra os poucos seres humanos que existem no Planeta , mas esses seres humanos tem como líder o tal de Angolano, precisamos eliminar ele , recebi noticias que ele está por aqui , preciso encontra-lo.Seres humanos já estão usando nossos produtos , @Rogerio Poa qual a sensação de usar a nossa maquina para farmar de 5 em 5 minutos? Num tem coisa mior neh? Koringa Br gostou do pack de multis que foram criados com nosso robo?

Entao , peço ajuda a vcs para derrotarmos o tal Angolano e consequentemente os Robos dominarem o Grepolis ,

Conto com a colaboração de todos

#TeamRobos

Agradeço ao Portugues Andre mais conhecido como NewMystery que ajudou nossos Robos a serem reconhecidos no mundo do Grepolis br
 
Editado por um moderador:
Topo