• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR 84 Britos] Assuntos Gerais do Mundo

Cavaleiro Perdido

Senior Moderator
Equipe do Grepolis
Boa Noite, Pessoal!

Tópico destinado à discussão dos assuntos gerais do mundo em questão.

Assuntos que irão desde discussões sobre as guerras, alianças, eventos esporádicos e afins...

Pedimos realmente que evitem SPAM, comentários desnecessários e nos permitam saber qual a situação do Britos.

Desejamos à todos,

Um bom jogo!
 
Boa Tarde, vim dum futuro proximo e estamos na guerra contra os poucos seres humanos que existem no Planeta , mas esses seres humanos tem como líder o tal de Angolano, precisamos eliminar ele , recebi noticias que ele está por aqui , preciso encontra-lo.Seres humanos já estão usando nossos produtos , @Rogerio Poa qual a sensação de usar a nossa maquina para farmar de 5 em 5 minutos? Num tem coisa mior neh? Koringa Br gostou do pack de multis que foram criados com nosso robo?

Entao , peço ajuda a vcs para derrotarmos o tal Angolano e consequentemente os Robos dominarem o Grepolis ,

Conto com a colaboração de todos

#TeamRobos

Agradeço ao Portugues Andre mais conhecido como NewMystery que ajudou nossos Robos a serem reconhecidos no mundo do Grepolis br


kkkkkkkkkkkkkkk ......
 

DeletedUser13771

Guest
o mundo so da nego resetando juntou 4 alianças 180 pra bater em 70 e levaram a pior

resumo mundo 5550 cidades 40% =2220 e a BLACK OUT tem 2324 e subindo dominado
 

DeletedUser11507

Guest
Desde de o inicio falei sobre isso, nunca mass recrut ou um monte de fusão faz bem ao jogo" faz bem aos inimigos", sendo assim, logo o ego apareceu, muita gente pra liderar, e depois de um tempo ninguém pra liderar, tínhamos muitos jogadores experientes, mas conforme as coisas foram acontecendo o pessoal foi desanimando, o sentido de unidade, pertencimento que existe na B.O, não existiu na Parabellum, mundos como o Delta, Eplison, Kos, Citera eu vivi esse sentimento de unidade no Britos não, assim como no Zancle onde em pouco tempo a Fire tbm dominou por conta da falta de estrategia e caminhos seguidos pelas outras alys, onde se joga entre amigos as coisas funcionam melhor, a B.O veio unida para o mundo, e soube usar a moral a seu favor, com cercos de bonecos, trouxe ao mundo jogadores experientes para ajuda-los "Fire" quando necessário, enquanto isso só aparecia desertores na Parabellum, sei que nenhum líder vira aqui dá os parabéns ou se justificar, mas eu um simples noob reconheço a boa estrategia da B.O, Parabéns a todos vocês pela vitória que breve virá nesse mundo, abcs a todos.
 

DeletedUser15668

Guest
O mundo morreu antes estava bom parelho o jogo mesmo com a diferença na quantia de jogadores entre uma aliança e outra agora morreu o mundo
 

DeletedUser5327

Guest
Geralmente em todo o mundo é assim, ninguém mais batalha até o final!
 

DeletedUser4235

Guest
Sim, até o André é assim! Correu da gente no Rizinia e do Miconos com o rabo entre as pernas, coitado. Fora que perdeu cidades pra caramba.

Isso que nem falei que ele fugiu do Calydon, do Sparta e do Cítera.
 
Desde de o inicio falei sobre isso, nunca mass recrut ou um monte de fusão faz bem ao jogo" faz bem aos inimigos", sendo assim, logo o ego apareceu, muita gente pra liderar, e depois de um tempo ninguém pra liderar, tínhamos muitos jogadores experientes, mas conforme as coisas foram acontecendo o pessoal foi desanimando, o sentido de unidade, pertencimento que existe na B.O, não existiu na Parabellum, mundos como o Delta, Eplison, Kos, Citera eu vivi esse sentimento de unidade no Britos não, assim como no Zancle onde em pouco tempo a Fire tbm dominou por conta da falta de estrategia e caminhos seguidos pelas outras alys, onde se joga entre amigos as coisas funcionam melhor, a B.O veio unida para o mundo, e soube usar a moral a seu favor, com cercos de bonecos, trouxe ao mundo jogadores experientes para ajuda-los "Fire" quando necessário, enquanto isso só aparecia desertores na Parabellum, sei que nenhum líder vira aqui dá os parabéns ou se justificar, mas eu um simples noob reconheço a boa estrategia da B.O, Parabéns a todos vocês pela vitória que breve virá nesse mundo, abcs a todos.

trouxe ao mundo jogadores experientes para ajuda-los "Fire" quando necessário
voce bebeu ou fumou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

resumo de tudo, levaram uma surra, e choraram pra carai!
 

DeletedUser14367

Guest
Parabéns aos meus amigos da b.o, infelizmente não consegui termina mundo, agradeço principalmente a galera do front que estava cmg hehe esses sabem quem sao.
 
Topo