• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início
Alguém me sabe dizer por que motivo sempre que um jogador da No.Mercy e suas academias o mesmo acaba expulso ANTES do cerco terminar? Putz já nos roubaram umas 5 conquistas nisso :/

direct
 

DeletedUser16172

Guest
Alguém me sabe dizer por que motivo sempre que um jogador da No.Mercy e suas academias o mesmo acaba expulso ANTES do cerco terminar? Putz já nos roubaram umas 5 conquistas nisso :/

direct

Vc está errado , no Mercy, no soul e no fear , são allys diferentes, o negocio ae é que tem duas fireman e isso pra mim é multi ally

Cade o Suporte pra dar um jeito nisso?
 

DeletedUser13421

Guest
Gente vamos manter a calma, nao podemos brigar, a gente tem que se divertir, peço a todos um slv pra geral que fuma um.
 

DeletedUser16137

Guest
Na realidade esse jogo perdeu sua graça.chegou à esse absurdo ai. Briga porque um esta com dor de cotovelo porque o outro rouba mais do que ele. E esta tudo rolando solto. Uma vergonha e eh o fim.
 

DeletedUser6023

Guest
to achando que tem uma galera ai não curte quebrar cercos.
 
Como anda a disputa direta entre as alianças no topo do Golgi? Muita guerra ou muitos pactos??

Anda boa. A parte ruim é que ninguém da Fire mais faz cultura. Seja em quem for o cerco nunca tem ataques e nunca tem SOS aqui. Tá dificil!

Ao menos parece que a No.Mercy parou de expulsar os jogadores que tomam cerco rsrsrs
 
Anda boa. A parte ruim é que ninguém da Fire mais faz cultura. Seja em quem for o cerco nunca tem ataques e nunca tem SOS aqui. Tá dificil!

O Jeito vai ser eu recrutar meu velho SQD aposentado, para fazer frente com Fire né? Alguém tem que atacar os BomberMan, é que agora vcs estão bem apar dos meus horários, mas me da 6 meses para trocar meus horários de novo e se conseguir tirar uns atacantes da aposentadoria! Ai vai ter graça, Os Gafanhotos nunca FORAM os melhores, mas fizeram muitos resetar, e com certeza teria coragem de atacar cercos e jogadores ativos!!!

MUHAHAHA A GAFANHOTOS VAI VOLTA!!!
 

DeletedUser11962

Guest
eu acredito q tem varias frente nesse mundo
temos a fire que tem o controle do 54 e 55 onde ela ta terminando de tirar os inimigos de la
temos a no mercy q tem o controle do 44 e expandindo pro 45/54
temos a turma do fundao q esta bem na fronteira de todos os oceanos e creio q esta ficando encurralada
e temos a legion q ta perdendo controle do 45 pra turma do fundao/ no mercy/soul/fear
minha visao
oq acha?
 
Correto em parte.
eu acredito q tem varias frente nesse mundo
temos a fire que tem o controle do 54 e 55 onde ela ta terminando de tirar os inimigos de la
temos a no mercy q tem o controle do 44 e expandindo pro 45/54
temos a turma do fundao q esta bem na fronteira de todos os oceanos e creio q esta ficando encurralada
e temos a legion q ta perdendo controle do 45 pra turma do fundao/ no mercy/soul/fear
minha visao
oq acha?

Correto em parte.

A LEGION REVOLUTION vai ser a primeira ally a cair porque falta liderança. Aliança liderada por crianças nunca vai longe. O Futuro dela passa por fazerem pacto/fusão com a Turma do Fundão para que ambas consigam aguentar a pressão que tanto a Fire quanto a No Mercy e suas academias têm a obrigação de exercer se formos analisar o mapa.

Se continuar do jeito que está HOJE o futuro dessas 2 alianças será esse
 

DeletedUser11962

Guest
Não citei quem vai cair primeiro ou por ultimo ou quem não vai cair até pq tudo pode mudar de uma hora pra outra ne?
mas se for ver o mundo ta legalzinho
apesar de eu ter voltado agora, 1 ano e meio dps, e achar q tem poucos jogadores no mundo
 

DeletedUser12050

Guest
Vamos conta uma historinha.


- Tudo começou no mundo citera, Andre(New mistery) e Gigi(Miss Pink) foram jogar na Phoenix....ferraram a Phoenix com blocks do zila e manhaes, alem de entregarem a estrategia das mms a fazendeiros....mais tarde descobriu se que eles tinham contas dentro do suporte, Gigi HarbeasCorpus e andre a amigona Carol, alem do Diego Fernandes Supervisor geral do server Br. No mundo olinto tudo se confirmou com blocks sem explicação logica justamente daqueles que a fire precisava descartar pois era dominação e eles tinham 150 jogadores. Uma carta em alemão foi endereçada a innor na Alemanha, resultado Diego Fernandes e mais um 5 supervisores cairam, mas adivinha quem ficou de Supervisor do server Br? Carol amiga pessoal do Andre e Gigi.

- Ai vem a pergunta por que será que não existe jogadores bons como antigamente? Por que o grepolis não tem mais movimento ? Por que muitos dos jogadores vão jogar em server estrangeiros? Tem como ganhar dessa sujeira? Por que o Fórum não tem tanto movimento como antes? Nem é necessário responder né.

- É inevitável, muitos dos jogadores abandonaram o jogo, o server br nunca mais será o mesmo, logo mais vai acontecer a mesma coisa nesse mundo aqui a historia irá se repetir, tenha pena de quem gasta dinheiro nesse jogo para que? para vim dois sujo como esses e estragar o game.

- Não se tem mais competitividade, o bot predomina na conta de ambos, bugs de pontos e multi contas sempre estará presente nesses mundos de modo cerco.


- Só para ressalte final, o problema desses jogadores que foram para no.mercy e suas academia é botar a culpa na liderança, jogadores extremamente fracos que não sabe nem escrever a palavra grepolis, quanto mais jogar o jogo, logo mais essa aliança caíra, por que tem muitos jogadores medianos a fraco que só vem pontuação e o patamar da classificação geral da até pena, mal sabe eles que cavaram a sua própria sepultura, quero ver quando a situação aperta se vão botar a culpa na liderança novamente, pois assim que funciona um jogador caído, ele não procura soluções e ideias, ele culpa a liderança, sendo que o mesmo não faz o minimo para a aliança, quanta hipocrisia.... Para colaborar são poucos e para criticar tem vários...... uma aliança lotada de espiões ai ai sem comentários mesmo. Vamos parabenizar esses jogadores.....
 

DeletedUser11962

Guest
So ressaltando o ponto em q se fala a mim
Existe uma Grande diferença entre lideranças medias e lideranças fracas.
A legion nao tem lideranca
Uma alianca em q nao consegue colocar em cerco nenhum 300 birremes pra mim nao pode ser considerada q trm uma boa liderança
Atitudes tomadas ai dentro vinicius fizeram com q eu saisse e tentasse “sobreviver” em outra aliança. Nao citarei os nomes dos membros porem vc sabe oq aconteceu.
Claro q a fire tem chances maiores de ganhar o mundo, mas cabe a nos q continuarmos tentar pelo menos dificultar um cado
 
Vamos conta uma historinha.


- Tudo começou no mundo citera, Andre(New mistery) e Gigi(Miss Pink) foram jogar na Phoenix....ferraram a Phoenix com blocks do zila e manhaes, alem de entregarem a estrategia das mms a fazendeiros....mais tarde descobriu se que eles tinham contas dentro do suporte, Gigi HarbeasCorpus e andre a amigona Carol, alem do Diego Fernandes Supervisor geral do server Br. No mundo olinto tudo se confirmou com blocks sem explicação logica justamente daqueles que a fire precisava descartar pois era dominação e eles tinham 150 jogadores. Uma carta em alemão foi endereçada a innor na Alemanha, resultado Diego Fernandes e mais um 5 supervisores cairam, mas adivinha quem ficou de Supervisor do server Br? Carol amiga pessoal do Andre e Gigi.

- Ai vem a pergunta por que será que não existe jogadores bons como antigamente? Por que o grepolis não tem mais movimento ? Por que muitos dos jogadores vão jogar em server estrangeiros? Tem como ganhar dessa sujeira? Por que o Fórum não tem tanto movimento como antes? Nem é necessário responder né.

- É inevitável, muitos dos jogadores abandonaram o jogo, o server br nunca mais será o mesmo, logo mais vai acontecer a mesma coisa nesse mundo aqui a historia irá se repetir, tenha pena de quem gasta dinheiro nesse jogo para que? para vim dois sujo como esses e estragar o game.

- Não se tem mais competitividade, o bot predomina na conta de ambos, bugs de pontos e multi contas sempre estará presente nesses mundos de modo cerco.


- Só para ressalte final, o problema desses jogadores que foram para no.mercy e suas academia é botar a culpa na liderança, jogadores extremamente fracos que não sabe nem escrever a palavra grepolis, quanto mais jogar o jogo, logo mais essa aliança caíra, por que tem muitos jogadores medianos a fraco que só vem pontuação e o patamar da classificação geral da até pena, mal sabe eles que cavaram a sua própria sepultura, quero ver quando a situação aperta se vão botar a culpa na liderança novamente, pois assim que funciona um jogador caído, ele não procura soluções e ideias, ele culpa a liderança, sendo que o mesmo não faz o minimo para a aliança, quanta hipocrisia.... Para colaborar são poucos e para criticar tem vários...... uma aliança lotada de espiões ai ai sem comentários mesmo. Vamos parabenizar esses jogadores.....


Que linda história. Até parece o criminoso do Rick Silva falando mas não é. É apenas mais um "hater" criança incapaz de ter suas próprias ideias e como já perdeu 4, 5 ou 6 mundos seguidos para nós decidiu acreditar em todas as palavras de um jogador que é conhecido no server br como sendo do mais mentiroso que pode existir na face da terra.

Ora bem vamos lá ver uns aspectos importantes. Levei block no citera por uso de bot? Levei sim. Usei bot? Não! Última vez que usei algo desse género foi na época que 90% dos jogadores usavam e quem disser que nunca usou ou testou estará mentindo. Diego expulso por causa de carta ? Rapaz, já vi muito doido neste jogo mas tu é completamente louco. Diego saiu pois foi convidado para fazer parte de um outro jogo da mesma empresa ainda em fase de evolução!, e os membros do suporte que saíram após a mudança de gestão foi porque acharam injusta a nomeação da Carol para o lugar mais alto do ranking, não por não ter capacidades para isso mas porque outros estavam no suporte à mais tempo e por questão logica seriam eles os escolhidos. Como tal n aconteceu, deixaram a equipe. Minha amizade com Diego e Carol é tanta que nunca falei com nenhum dos 2 fora do sistema de tickets e não pretendo nunca faze-lo.

Voces me acusarem de usar bot ok. Mas acusar à Miss Pink? Se tiver bot para app então aí tem chance de vocês estarem certos.

O server BR está caindo sim, mas não é apenas o BR e sim o Grepolis em si. Só ir no grepomaps de qualquer servidor e ver que a "bola" que mostra as cidades no mundo está cada vez mais pequena à medida que os mundos vão abrindo. Jogo não enova e outros jogos mais bem construídos vão aparecendo e ganhando mais espaço no mercado como qualquer outra empresa global, virtual ou real! Ou mostra competitividade no mercado ou adeus!

Vocês não perdem os mundos por causa do suporte, nem por causa dos novatos que têm na aliança. Voces perdem porque não sabem liderar, nunca souberam e jamais saberão precisamente por posturas como essa que você está a ter. Liderar é preciso ter caráter, humildade e ser justo e você não tem nenhuma dessas coisas e se prova pelos mais de 20 jogadores que pediram convite na Fire já neste mundo.

Mas aqui você tem uma chance de mostrar que sabe fazer algo, a Fire está a 20% do que costuma ser então se não derem trabalho neste mundo não darão trabalho em nenhum outro. Novatos nós também temos Vinícius, só ver quantos vieram da Vikings, No Mercy e outras alianças menor. A diferença é que aqui não tem estrelinhas e se for preciso qualquer líder perder 2horas por dia explicando ou ensinando algo que para nós é obvio pode ter certeza que passaremos.

Por fim, e respondendo à questão de usarmos multis, deixo com você um pequeno print. Igual a esse tem mais uns 10 que me foram enviados!
Tudo poderes de hera, bigas, chamados, prata, etc enviados a jogadores da Turma do Fundão, Zeus de Madeira, Gal0 e Srta.Pólvora.

direct


Prints estes tenho desde mundos passados. Apenas nunca foram divulgados até hoje pq após tamanha acusação eu tive que postar.
Peço desculpa aos 3 mencionados mas agradeçam ao Vinícius por expor tanta mentira. Aqui n se joga com palavras, aqui o que se fala é provado porque somos adultos, honestos e o mais correto com todos!

Beijos, e estou esperando o seu reset bonitão!
 

DeletedUser12050

Guest
So ressaltando o ponto em q se fala a mim
Existe uma Grande diferença entre lideranças medias e lideranças fracas.
A legion nao tem lideranca
Uma alianca em q nao consegue colocar em cerco nenhum 300 birremes pra mim nao pode ser considerada q trm uma boa liderança
Atitudes tomadas ai dentro vinicius fizeram com q eu saisse e tentasse “sobreviver” em outra aliança. Nao citarei os nomes dos membros porem vc sabe oq aconteceu.
Claro q a fire tem chances maiores de ganhar o mundo, mas cabe a nos q continuarmos tentar pelo menos dificultar um cado
Meu amigo, a liderança é formados por grupos de jogadores pequenos, se um cerco não chega isso, que no caso chegou, é por que os jogadores são incapacitados, os mesmo não ajuda, são fazendeiros, tudo que organiza vem reclamações, sera mesma que é a liderança ou esses jogadores, não ache que vai mudar estando em outra aliança, pois a realidade é a mesma, agora esta tudo bonitinho, quero ver mais para frente, se vão aguentar o tranco ai eu te falo, vão culpar a liderança da no.mercy novamente.? Pensamento de jogador fraco.
 
Topo