• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 88 - Assuntos Gerais do Mundo Golgi

  • Iniciar tópico DeletedUser9495
  • Data de início

DeletedUser12050

Guest
Que linda história. Até parece o criminoso do Rick Silva falando mas não é. É apenas mais um "hater" criança incapaz de ter suas próprias ideias e como já perdeu 4, 5 ou 6 mundos seguidos para nós decidiu acreditar em todas as palavras de um jogador que é conhecido no server br como sendo do mais mentiroso que pode existir na face da terra.

Ora bem vamos lá ver uns aspectos importantes. Levei block no citera por uso de bot? Levei sim. Usei bot? Não! Última vez que usei algo desse género foi na época que 90% dos jogadores usavam e quem disser que nunca usou ou testou estará mentindo. Diego expulso por causa de carta ? Rapaz, já vi muito doido neste jogo mas tu é completamente louco. Diego saiu pois foi convidado para fazer parte de um outro jogo da mesma empresa ainda em fase de evolução!, e os membros do suporte que saíram após a mudança de gestão foi porque acharam injusta a nomeação da Carol para o lugar mais alto do ranking, não por não ter capacidades para isso mas porque outros estavam no suporte à mais tempo e por questão logica seriam eles os escolhidos. Como tal n aconteceu, deixaram a equipe. Minha amizade com Diego e Carol é tanta que nunca falei com nenhum dos 2 fora do sistema de tickets e não pretendo nunca faze-lo.

Voces me acusarem de usar bot ok. Mas acusar à Miss Pink? Se tiver bot para app então aí tem chance de vocês estarem certos.

O server BR está caindo sim, mas não é apenas o BR e sim o Grepolis em si. Só ir no grepomaps de qualquer servidor e ver que a "bola" que mostra as cidades no mundo está cada vez mais pequena à medida que os mundos vão abrindo. Jogo não enova e outros jogos mais bem construídos vão aparecendo e ganhando mais espaço no mercado como qualquer outra empresa global, virtual ou real! Ou mostra competitividade no mercado ou adeus!

Vocês não perdem os mundos por causa do suporte, nem por causa dos novatos que têm na aliança. Voces perdem porque não sabem liderar, nunca souberam e jamais saberão precisamente por posturas como essa que você está a ter. Liderar é preciso ter caráter, humildade e ser justo e você não tem nenhuma dessas coisas e se prova pelos mais de 20 jogadores que pediram convite na Fire já neste mundo.

Mas aqui você tem uma chance de mostrar que sabe fazer algo, a Fire está a 20% do que costuma ser então se não derem trabalho neste mundo não darão trabalho em nenhum outro. Novatos nós também temos Vinícius, só ver quantos vieram da Vikings, No Mercy e outras alianças menor. A diferença é que aqui não tem estrelinhas e se for preciso qualquer líder perder 2horas por dia explicando ou ensinando algo que para nós é obvio pode ter certeza que passaremos.

Por fim, e respondendo à questão de usarmos multis, deixo com você um pequeno print. Igual a esse tem mais uns 10 que me foram enviados!
Tudo poderes de hera, bigas, chamados, prata, etc enviados a jogadores da Turma do Fundão, Zeus de Madeira, Gal0 e Srta.Pólvora.

direct


Prints estes tenho desde mundos passados. Apenas nunca foram divulgados até hoje pq após tamanha acusação eu tive que postar.
Peço desculpa aos 3 mencionados mas agradeçam ao Vinícius por expor tanta mentira. Aqui n se joga com palavras, aqui o que se fala é provado porque somos adultos, honestos e o mais correto com todos!

Beijos, e estou esperando o seu reset bonitão!


- Se existe um cara mais autor que esse, eu duvido, tragam o oscar para ele, vc deveria ter vergonha nessa sua cara imunda e suja, um único mundo que jogar de forma honesta verá que não vale nada, ninguém aqui bobo mano, todos nos que temos um conhecimento de grepolis sabemos o quão trapaceiro és, e quer fica retorcendo a historia mandando prints ridiculos, se enxerga mermão, não existe qualidades nos jogadores mais , e como eu disse principalmente o server br esta caindo por ações como a sua, um tremendo golpista de primeira classe.

- Mais bem vamos deixar esse bobão jogar sozinho, logo mais não terá competitividade nenhuma nos mundo, ja praticamente não tem e a tendencia é piorar, modo cerco não é e nem vai ser mais o mesmo, podemos observar so pela interação no forum, não existe mais ngm, como eu disse tenho pena de quem gasta dinheiro, eu ao menos não gasto 1 centavo, Enfim seu post eu não vou responder mais fale oque quiser, sabemos da realidade e sabemos do seu jogo podre, ta querendo é ibope, falarás sozinho daqui para frente.
 

DeletedUser11962

Guest
Não tem mesmo muitos jogadores que se comunicam com o forum
mas pode ter certeza que sempre vai ter os jogadores de forum nos mesmo
Não entrarei em discurssao contigo mais disso vinicius
não faz menor sentido o que disse assim como não faz sentido do que disse em relação ao New
Não precisa nem ter conhecimento do assunto pra saber disso.
 

DeletedUser12050

Guest
Você não sabe nem oque ta falando pela amor, as vezes a melhor palavra é o silencio.
 

DeletedUser8767

Guest
Povo viaja nas conversas...kkkkkkk cada coiaa..kkkkk
 

DeletedUser11791

Guest
Parece que os velocistas começaram a sentir o peso de uma maratona!
Dou no máximo um mês para metade deles desistirem...
 
Não tem mesmo muitos jogadores que se comunicam com o forum
mas pode ter certeza que sempre vai ter os jogadores de forum nos mesmo
Não entrarei em discurssao contigo mais disso vinicius
não faz menor sentido o que disse assim como não faz sentido do que disse em relação ao New
Não precisa nem ter conhecimento do assunto pra saber disso.

Quando o jogo é novidade sempre tem mais movimento. Hoje no forum quando tem treta os fracos apelam à criação de multi contas para ofender os jogadores. Faz parte, cabe a nós deixar-se afetar ou não por isso :)

Uma pergunta Vinícius, se sou assim tão ruim como fala porque é que todos querem jogar na Fire? Por que é que não tem um jogador que seja que jogou na Fire que queira jogar contra salvo os que expulsamos por condutas impróprias ou uso de bot ? Porque bot aqui resetamos na hora!

Sabe qual é a frase mais dita quando alguém é convidado para fazer parte do grupo? "Nossa! Voces não são nada como falam"

Sem mais!

Vamos ao jogo
 

DeletedUser12050

Guest
- Se os próprios jogadores que já jogaram ai dentro dizem isso, difamam sua imagem e da aliança. Enfim sem mais deixo com vocês apenas uma imagem, e falo mais nada, detalhe colono foi menos de 30 min.


IMG-20191206-WA0009.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Aff, só tem noob nesse mundo. Que decepção.

#Cerco2020
#TorresmoVsFireman
#VouDestruirOBoteiro
#GigiGatona
 
- Se os próprios jogadores que já jogaram ai dentro dizem isso, difamam sua imagem e da aliança. Enfim sem mais deixo com vocês apenas uma imagem, e falo mais nada, detalhe colono foi menos de 30 min.


Ver anexo 5339


Faltou o detalhe final e real aí vinicius. Wiis foi posteriormente bloqueado por BOT e praticamente resetado. Boteiro que não sabe usar bot é o melhor. Cara ficou enviando recursos para uma cidade que perdeu para o Javan por 6 dias kkkkkkkkkkkkkkkkk. E os boteiros são os da Fire :)
 

DeletedUser4235

Guest
Óbvio que são da Firebot. Você está nela! Quer que eu poste foto do teu bloqueio aqui?

Mobiliza teus moribundos e vamos à 2020. Vou te dar uma paulada, igual fizemos no Miconos e Rizinia.

Manda um beijo pra Gigi

#TORRESMO2020
 

DeletedUser24

Guest
E o planeta em forma de ser humano resurge.

O meu sonho é você conseguir montar um grupo e gerir ele MajinBoo, mas tudo mundo sabe que você não é capaz disso.

Mas oremos pra que vc consiga, pq a Fire já tá saturando de ganhar mundo.
 

DeletedUser11791

Guest
Torresmo sem a Inativos jamais ganharia da Fireman, e a Inativos está com a Fireman!
Sua chance assemelha-se com sua forma (segundo os boatos), um zero bem redondo...
 

DeletedUser15913

Guest
Torresmo sem a Inativos jamais ganharia da Fireman, e a Inativos está com a Fireman!
Sua chance assemelha-se com sua forma (segundo os boatos), um zero bem redondo...
Kkkkkkkkkk comédia . A melhor jogadora da Inativos se chamava Meninaboa, tirando uns 3 ou 4 que vieram pra somar , o restantes ficou no lucro. Inativos estava encorrulada no oc55 , enquanto a Refugiados no oc54, a Torresmo ganharia de qualquer jeito o mundo aquele mundo. A inativos em si não decidiu po### nenhuma, bem que eu queria falar umas coisas por aqui, mas sei que alguns vão arregar e chamar a Gestora por causa de minha mensagem, neh não Fullgore?
 

DeletedUser11791

Guest
Kkkkkkkkkk comédia . A melhor jogadora da Inativos se chamava Meninaboa, tirando uns 3 ou 4 que vieram pra somar , o restantes ficou no lucro. Inativos estava encorrulada no oc55 , enquanto a Refugiados no oc54, a Torresmo ganharia de qualquer jeito o mundo aquele mundo. A inativos em si não decidiu po### nenhuma, bem que eu queria falar umas coisas por aqui, mas sei que alguns vão arregar e chamar a Gestora por causa de minha mensagem, neh não Fullgore?

Hahahaha

Cada aliança dominava um oceano, a briga pelo título era entre Torresmo e Refugiados, mas a Inativos tornou-se peça chave para ambas as alianças.
Se a fusão tivesse ocorrido com a Refugiados a Torresmo poderia muito bem ter perdido o mundo. É claro que depois da fusão a maioria diminuiu o ritmo, já não existia mais necessidade para manter,,,

Quanto a meninaboa, se eu chamar ela para te surrar no próximo mundo ela entra com certeza.
Assim como os outros "3" ou "4" que você citou.

Aliás, quem é você mesmo?
Não me lembro de sequer te ver por lá...
 

DeletedUser15913

Guest
Se a Inativos fosse realmente boa não precisqva
Hahahaha

Cada aliança dominava um oceano, a briga pelo título era entre Torresmo e Refugiados, mas a Inativos tornou-se peça chave para ambas as alianças.
Se a fusão tivesse ocorrido com a Refugiados a Torresmo poderia muito bem ter perdido o mundo. É claro que depois da fusão a maioria diminuiu o ritmo, já não existia mais necessidade para manter,,,

Quanto a meninaboa, se eu chamar ela para te surrar no próximo mundo ela entra com certeza.
Assim como os outros "3" ou "4" que você citou.

Aliás, quem é você mesmo?
Não me lembro de sequer te ver por lá...
Kkkkkkkkkkkkkkkk vai na fé , Meninaboa jogar contra mim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... Não canso de rir kkkk,
 

DeletedUser4235

Guest
Pirata de Esparta, quem é você na capinha do kisuco? Nunca ouvi falar, nunca vi jogar. É só mais um noob falando baboseiras que será conquistado em 2020.

Renan, como você vai passar ouro para as multi contas agora que o comércio de ouro acabou? Tu é fraco de mais meu querido, eu te arrebento igual fiz com teu namorado. A propósito, tu correu do nosso x1 meu chegado, teu jogo é ruim, não merece nem resposta.

A propósito, basta eu falar do teu namorado que tu veio aqui todo pomposo para defende-lo. Tu realmente defende ele com unhas, dentes, boca né???????

Sou gordinho sim, o que tem a ver? Mesmo gordo transo mais que vocês dois juntos. Larguei esse jogo por 2 anos pra curtir a vida e colocar ela nos trilhos, já vocês ficam alienados com essa desgraça.

Fullgore, cria vergonha nessa tua cara de bolacha e vai aprender a ser imparcial, coisa que tu nunca foi. Para de "descaralhar" esse fórum citando usuário para dar aviso. O aviso não pode e nem devé ser dirigido a jogadores, e sim ao tópico.

Se eu ver mais uma gracinha tua em relação à isso, defendendo teus amigos, eu vou te denunciar pra Light que certamente não aprova esse tipo de atitude de um sapo igual você.

No mais, não passam de garotos de recados. É bom se prepararem porque vou arrebentar vocês em 2020, seus noobs.
 

DeletedUser4235

Guest
O pirata é fraco. Nunca passa das 15 cidades. Quer pagar de gostosão aqui. Da um tempo.
 
Topo