• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

BR 91

  • Iniciar tópico DeletedUser14696
  • Data de início

DeletedUser14696

Guest
Alguma ally já ta confirmada ? Ultimo mundo foi Cerco capaz de ser Revolta esse,

Quero uma ally pra brigar contra black/turma/hells/sei la
 
Cai nesse golpe ai não....

Ficamos dois anos sendo desafiados pelo porta voz de uma grande aliança do passado, que ela iria voltar e que retomaria os cercos para ela.Dois anos esperando.... quando finalmente começou... advinha... 2 dias depois a proteção, o desafiador jvsdc01, agora conhecido como o Maior Arregão do Grepolis BR. Saiu do mundo e a torremos quase saiu junto...

Então não espere muito, ou acabará frustado = [´
 

DeletedUser14696

Guest
Não é possível que só tenha player pra uma ally no server BR
 

DeletedUser16129

Guest
tem não....eu vou entrar se for revolta e tem muita gente que quer ir pq cerco não dá pra jogar....revolta não tem tanta baixaria.
 

DeletedUser14696

Guest
Que mais tem em revolta é bugação de ponto.....

se entrar time bom da pra competir se não... é um abraço
 

DeletedUser16287

Guest
Que mais tem em revolta é bugação de ponto.....

se entrar time bom da pra competir se não... é um abraço
Bugação é coisa boba... Da pra jogar contra... e Bugar muito mais ainda...
Mas modo revolta tem mt coisa desonesta que deixa o modo mt patetico. Opnião minha, que joguei alguns mundos e percebe isso.
 

DeletedUser14696

Guest
mt coisa desonesta que deixa o modo mt patetico. Opnião minha, que joguei alguns mundos e percebe isso.
Man bug e bot tem em cerco e tem em revolta,
o que vejo é que os mundos cercos são mais disputados,
revolta geralmente só tem uma aliança que puxa quem sabe joga e tem tempo pra jogar, tu for ver é sempre os mesmos players, só muda nome da ally...
Queria que houvesse mundo revolta competitivo...
 
Topo