• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

Boa idéia.
Atualmente estou aposentado do grepo, quem sabe daqui 1 ano.
Mas para essa ideia da certo, acho que teríamos que acabar com diversas "tretas" e reunir realmente os melhores do server.
Pq montar um time qualquer pra ir jogar em outro servidor e passar vergonha não dá.

E como todos sabem, alguns dos melhores jogadores são brigados com outros... Como por exemplo Eu, @Fullgore @gtsinho @NewMystery, @St.Molar , @- CHORA BOY - @Malbeck. @RafaelMG @device e outros.
Creio que todos são bons jogadores mas provavelmente são os mais odiados do server.
Pra jogar junto iria precisar de uma quebra enorme dos egos de vários jogadores e de uma lead com experiência e imparcialidade para conseguir resolver certas brigas internas que iriam ocorrer no começo do mundo.
Mas o time seria pesado.

Obs: Não disse que esses são os melhores do server, só disse que são bons jogadores mas são odiados e que para montar uma seleção do server seria necessário ter todos. Sem contar que teria que tirar vários outros da aposentadoria.
achei pertinente "eu"
 
as vezes sou incompreendido ..mas sempre busco a racionalidade na ideia...sim sou muito duro nas ações e não tem curva o papo ..sempre reto...na maioria das vezes que ficaram com raiva do carica...foi pq alguem mentiu para pessoa.kkk no mais simbora grepolianos ,a gente briga discute ,reseta ,briga de novo, aposenta...mas não consegue parar ..entra mundo ,acaba mundo...e nós estamos la ..kkk..
 
Boa idéia.
Atualmente estou aposentado do grepo, quem sabe daqui 1 ano.
Mas para essa ideia da certo, acho que teríamos que acabar com diversas "tretas" e reunir realmente os melhores do server.
Pq montar um time qualquer pra ir jogar em outro servidor e passar vergonha não dá.

E como todos sabem, alguns dos melhores jogadores são brigados com outros... Como por exemplo Eu, @Fullgore @gtsinho @NewMystery, @St.Molar , @- CHORA BOY - @Malbeck. @RafaelMG @device e outros.
Creio que todos são bons jogadores mas provavelmente são os mais odiados do server.
Pra jogar junto iria precisar de uma quebra enorme dos egos de vários jogadores e de uma lead com experiência e imparcialidade para conseguir resolver certas brigas internas que iriam ocorrer no começo do mundo.
Mas o time seria pesado.

Obs: Não disse que esses são os melhores do server, só disse que são bons jogadores mas são odiados e que para montar uma seleção do server seria necessário ter todos. Sem contar que teria que tirar vários outros da aposentadoria.
O servidor Americano é horrível.

Os caras gastam muito gold, porém são muito inativos e adoram um pacto (meia duzia sabe sincronizar bem)

Se entrar uma ally do br irá juntar o mundo todo contra nós, isso é 100% certeza!

Por lá dizem que o servidor GR é o mais competitivo junto com EN/DEN.
 
Topo