• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR107] Os Assuntos Gerais

tanta história paralela e player querendo ofender daqui, encher o saco de lá, provocações de outros mundos daqui, glórias por grupos de outros jogadores de lá, mas falar de como está o mundo não vejo muito, isso é curioso.
já falei e não canso de repetir, grepolis não é a sua vida, mas suas atitudes refletem quem você é, e lendo aqui mesmo já é possível saber a índole de váários jogadores.
odeio vir me manifestar no fórum, mas ver o tanto de m!@# que tem aqui é frustante... do meu lado não verão provocações ridículas de pessoas totalmente desprovidas de qualquer tipo de intelecto, apenas meus colonos nas suas cidades. Prefiro falar menos aqui e jogar mais, o que muitos da """loot""" deveriam fazer antes de bostejar aqui no fórum. (loot entre muuuuuitas aspas)...
 
Caríssimo , não é de responsabilidade do Grepolis o que vocês postam, para isso os moderadores agem ,no intuito de corrigir e orientar ...
Você deve saber disso .

Se estiver usando a plataforma oficial do jogo ? É .
Inclusive tinham 2 moderadores que ficaram por muito tempo online, e não fizeram nada. Nem mesmo o básico que era apagar informações confidenciais da mãe do davi.
E quanto mais pessoas compactuam com isso mais nojo me dá dessa comunidade.
 
Se estiver usando a plataforma oficial do jogo ? É .
Inclusive tinham 2 moderadores que ficaram por muito tempo online, e não fizeram nada. Nem mesmo o básico que era apagar informações confidenciais da mãe do davi.
E quanto mais pessoas compactuam com isso mais nojo me dá dessa comunidade.
Creio que o jogador ainda não entendeu. Temos responsabilidade pelo que mantemos ,enfim acredito que esse assunto ja rendeu por demais.
Mais fácil criticar a equipe do que a própria conduta ,na maioria passiveis de moderação.
 
@DaviBPC

Ganhou um apelido novo.

E o block supremo não para de ficar fundando cidade, a LOOT não é uma ally de noobs? porque você não conquista mais jogadores? fundou mais de 5 cidades nos últimos 4 dias, a falta de capacidade de conquistar sua ta grande kkk.

#BLOCKSUPREMO
#GALVÃOBUENODOGREPOLIS
#FUNDADORDECITY
 
@DaviBPC

Ganhou um apelido novo.

E o block supremo não para de ficar fundando cidade, a LOOT não é uma ally de noobs? porque você não conquista mais jogadores? fundou mais de 5 cidades nos últimos 4 dias, a falta de capacidade de conquistar sua ta grande kkk.

#BLOCKSUPREMO
#GALVÃOBUENODOGREPOLIS
#FUNDADORDECITY

Sério que veio um post desse de um jogador que só conquistou duas cidades de inimigos depois que foi pra "Loot"?
Obs: um block aberto e outro inativo? Entendi...rsrs

1643571258080.png
 
Você nem joga esse mundo, fica se escondendo atrás de um nick.

Perder cidades, conquistar cidades isso é normal.. são coisas que acontecem..

Outra coisa que vira normal em grepolis é o davi tomar block e perder os mundos, isso vai virar tradição.

#DAVIREIDOBLOCK
#BLOCKSUPREMO
#GALVAOBUENODOGREPOLIS
#VICESUPREMO
#REIDAFUNDAÇÃO
 
Ohhhhhhhh davizinho, você esta demais, daqui a pouco globo vai te chamar pra fazer novela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Desespero esta batendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. to rindo muito não tem como!

Ainda postou um relatório tipo " EU SOU UM DEUS" venham até mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desespero do noob.png

VAI PERDER O TERCEIRO MUNDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..

"VÃO TER A OPORTUNIDADE DE JOGAR COM OS MELHORES" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... nem coroa tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Quero que sua vergonha de desespero seja mostrada para todo mundo, você recrutando jogador com 1/5 cidades pra tentar algo.

#SEMCOROA
#DESESPERADO
#GALVÃOBUENODOGREPOLIS
#FUNDAFUNDADECIDADES
 
Topo