• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR109] - Mapas | A História do Mundo Leontini

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
1644756439167.png

Os mapas com as quinze alianças mais bem classificadas deste mundo serão atualizados todo dia 15, em conjunto com as classificações mensais, no dia 15 de cada mês.

Serão principalmente, elaborados por nossa Equipe de moderação. O objetivo? Atualizar mensalmente, o mapa de domínio do mundo em que estamos.

Como o objetivo principal é movimentar mais as seções de cada mundo, obviamente, será permitido postar neste tópico. Sendo assim, sintam-se à vontade para comentar a mudança nos mapas de um mês para o outro, o domínio de uma aliança ou assuntos relacionados. Porém, vale lembrar, aqui, o tema principal, é a atualização dos mapas. Guerras e coisas específicas de cada aliança ou afins, procurem os tópicos específicos para tal.

Ainda, é interessante darmos algumas orientações, para é claro, vocês participem também.

Da interação nos tópicos:
É de se perceber que em alguns mundos, não há uma grande interação nos tópicos de atualizações e em outros, há.
Neste ano, queremos dizer mais do que antes, que sim, é permitido que vocês interajam nestes tópicos, aliás, é este o objetivo deste tópico. Queremos promover uma interação maior entre os usuários.
Além de também, mantermos um registro do desenvolvimento do mundo em questão, ou seja, um histórico das alianças e dos melhores jogadores e seu domínio no mapa.
Sendo assim? Realmente! Sintam-se à vontade para postar e o façam! Esperamos que neste ano, a interação nos tópicos cresça em relação ao ano anterior.

Algumas informações úteis sobre:
  • Serão colocadas apenas as cinco primeiras alianças deste mundo, independente de "famílias" ou qualquer outro tipo de pacto.
  • Somente serão publicados mapas das alianças. Não existirá divulgação de mapas relativos aos jogadores.
  • As atualizações serão realizadas todo dia 15 de cada mês, com no máximo um dia de atraso.
  • A legenda será criada no topo do mapa em uma tabela à parte, seja por print ou por escrito.
  • É permitido postar assuntos relativos aos mapas e somente aos mapas.
  • As fontes das imagens serão dos sites: Grepo-Intel, GrepoMaps e o GrepoLife.
Por fim, é hora de criar coisas novas!

Desejamos um bom jogo a todos!
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Mapas - A História do Mundo Leontini , 19 de Março de 2022

Screenshot_1.png
Screenshot_2.png
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Mapas - A História do Mundo Leontini
15 de Abril de 2022

LOGO.png
mundo.png
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Mapas - A história do mundo Leontini
15 de Agosto de 2022

1660599067638.png
1660599092640.png
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Achei curioso como as coisas têm mudado no grepolis ...

Na época em que eu era bem mais ativo em game, era comum haver bastante cidades nos oceanos 34/35/36. Olhando o mapa, quase não vemos nenhuma.

Se me sobrar um pouco mais de tempo, irei comparar essa questão dos oceanos periféricos antigos com os atuais, vendo os mapas dos antigos mundos.
 
Achei curioso como as coisas têm mudado no grepolis ...

Na época em que eu era bem mais ativo em game, era comum haver bastante cidades nos oceanos 34/35/36. Olhando o mapa, quase não vemos nenhuma.

Se me sobrar um pouco mais de tempo, irei comparar essa questão dos oceanos periféricos antigos com os atuais, vendo os mapas dos antigos mundos.
Posso estar errado, mas nos últimos mundos, as guerras pelo centrão tem sido mais valorizadas do que recuar para as laterais e reorganizar.
As alianças tem valorizados mais a resiliência no front, e por isso os mundos estão sendo resolvidos mais rápido... Quem resiste mais no centro já racha a outra ally e aí o mundo já tende pra um lado...
Acaba que nem tem chance de explorar outros oceanos.
 

Dex01

Suporte de Fórum
Equipe do Grepolis
Posso estar errado, mas nos últimos mundos, as guerras pelo centrão tem sido mais valorizadas do que recuar para as laterais e reorganizar.
As alianças tem valorizados mais a resiliência no front, e por isso os mundos estão sendo resolvidos mais rápido... Quem resiste mais no centro já racha a outra ally e aí o mundo já tende pra um lado...
Acaba que nem tem chance de explorar outros oceanos.

Ótima análise!

É realmente o que está acontecendo.
 
Topo