• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Boa Noite Noticias da semana!

- Saiu o valor da contratação do time da FIRE,

RagaelMG - 250k de ouro
Servat - 25k de ouro
gtsinho - 50k de ouro
Frajola.Dag - 50k de ouro
Cirilo2015 - De graça
mister renan - Pagou para entrar na aliança jogador de 2º divisão

- O New Mistery vulgo dedé diz que só joga com amigos porem eles são bem interesseiros rs.

- Dizem que o New Mistery vulgo Dedé leva tão serio o Grepolis que ele coloca no currículo os mundos que já ganhou.

- Tem no mínimo 20 espiões na Aliança Mundial que esta parecendo ATMSAT.

- SONS esta negociando mais um pacto.

- Davi está sumido do FE o que será que aconteceu com ele? Alguém tem noticias?

Aguarde por mais noticias importantes, Boa noite!

oxe, de portuga virou até nordestino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, haaam ta ligado q eu gosto de um soninho né por isso q eu to quietinho la atrás de boas, nem todo mundo tem co-player...
irre4.gif

Aonde q eu disse especificamente q tu choras por spam?? Fui claro qnd disse q tu chorou por pacto, agora qnd disse q choram por spam n me resumi a ti, e sim a ally ou a fire se resumi a ti??
confusednew.gif

Ai até q eu gosto de ti cr, tu sempre me diverti KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chorar por pacto? Então eu chorava em todos os mundos porque todos os mundos é TUDO contra a Fire. Já estamos habituados....é só mais 1 mesmo.

Esse dedo sinistro é engraçado, o cara pega multis e acusa os outros mas de Dedo Sinistro nao tem nada que na 1ª oportunidade de mostrar o super dedinho já errou feio kkkkkkkkkkkkk.

Jansen eu olho para a tua ally, conheço 90% dos jogadores nela e não vejo UM que se destaque em relação aos outros. Talvez esses nicks que não conheço possam surpreender mas honestamente duvido sob a LEAD que têm

RagaelMG - 250k de ouro
Servat - 25k de ouro
gtsinho - 50k de ouro
Cirilo2015 - De graça

- O New Mistery vulgo dedé diz que só joga com amigos porem eles são bem interesseiros rs.

- Dizem que o New Mistery vulgo Dedé leva tão serio o Grepolis que ele coloca no currículo os mundos que já ganhou.

250k? Tudo isso? A história é que eu paguei 25k mas o V marques e o Dom estavam querendo oferecer 75k :O. De onde veio os outros? Da minha parte foi só os 25k e uma picanha.

Chorar por pacto? Então eu chorava em todos os mundos porque todos os mundos é TUDO contra a Fire. Já estamos habituados....é só mais 1 mesmo.

Esse dedo sinistro é engraçado, o cara pega multis e acusa os outros mas de Dedo Sinistro nao tem nada que na 1ª oportunidade de mostrar o super dedinho já errou feio kkkkkkkkkkkkk.

Jansen eu olho para a tua ally, conheço 90% dos jogadores nela e não vejo UM que se destaque em relação aos outros. Talvez esses nicks que não conheço possam surpreender mas honestamente duvido sob a LEAD que têm

250k? Tudo isso? A história é que eu paguei 25k mas o V marques e o Dom estavam querendo oferecer 75k :O. De onde veio os outros? Da minha parte foi só os 25k e uma picanha.

Heim Mr.Noob.. mais uma vez falando do que não sabe, só pra variar né rsrs
Mas sim, vou te ajudar a enteder a vida.. mesmo não tendo nenhum apreço por ti, pelo contrário.

Peguei sim os repasses, masssssss foi o viniciusff e Ana Perena, diferente de vc não paguei nada para eles uparem as cdds 0.o

Nunca me viu falando que não erro.. só sabe que o Dedo é Sinistro... Coordenar é uma arte, errar faz parte!!

Vc vive no seu mundinho, aqui fora a grande parte dos jogadores acha vc ruim.. justamente pq não joga, vc buga, antes era o bot, talvez ainda tenha nunca vamos saber.. sempre pega muitas mults no começo, sério que vc acha que joga bem? kkk Se um algum mundo vc jogar na moral não fica na segunda página do combate kkkkkkk não sabe o que é isso!!D

Por fim, tenho todos os meus relatórios, vc tem os seus ou tem que apagar?? Bora de muralha ou de relatórios??

Ueeeee já começou o chororo..
Só pra constar, que dos talvez 2000 jogadores do mundo 1500 são mults de vcs.

Sendo assim, tbm fazem parte do pacto.. estão comendo e cuspindo no prato!!

AAAAAAaaaa estamos à espera do bug monstro de sempre... parece que dessa vez eles guardaram os bugs para preventivos e apoios ushauhsuahs

Bora bora.. podem jogar o jogo sujo de vcs já entramos sabendo!D
Até eu já ouvi o mítico choro

RagaelMG - 250k de ouro
Servat - 25k de ouro
gtsinho - 50k de ouro
Cirilo2015 - De graça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses jogadores sai caro em kkkkkkkkkkkkkkkk

Uma vez quando joguei com esse Mistério e ele me contou uma história Dedo. Era mais ou menos assim:

Tinha uma pessoa não identificada chamada ele/ela(ELE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK), essa pessoa que vou chamar de (ET) nada mais nada menos contou que já transou com ele jogando Grepolis.

Qual será a sensação de fazer isso vey? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkka nao isso nao kkk sério enquanto joga grepolis ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai precisa de uns remédios e muito tratamento para por éssa cabecinha doente no lugar de novokkkk porque isso ai é demais pra min kkkkkkkkkkkkk

Heim Mr.Noob.. mais uma vez falando do que não sabe, só pra variar né rsrs
Mas sim, vou te ajudar a enteder a vida.. mesmo não tendo nenhum apreço por ti, pelo contrário.

Peguei sim os repasses, masssssss foi o viniciusff e Ana Perena, diferente de vc não paguei nada para eles uparem as cdds 0.o

Nunca me viu falando que não erro.. só sabe que o Dedo é Sinistro... Coordenar é uma arte, errar faz parte!!

Vc vive no seu mundinho, aqui fora a grande parte dos jogadores acha vc ruim.. justamente pq não joga, vc buga, antes era o bot, talvez ainda tenha nunca vamos saber.. sempre pega muitas mults no começo, sério que vc acha que joga bem? kkk Se um algum mundo vc jogar na moral não fica na segunda página do combate kkkkkkk não sabe o que é isso!!D

Por fim, tenho todos os meus relatórios, vc tem os seus ou tem que apagar?? Bora de muralha ou de relatórios??

Sim amigo. Eu bem vi a PK de asinhas de fora quando fiquei 3x em MDF no 105. Até quem nunca tinha coordenado na vida coordenou :O

Os últimos que vieram medir pilas comigo saíram a perder, tens mesmo a certeza que queres ir por aí?

Ainda bem que sou jogador ruim, assim a vergonha é maior depois ^^

Sim amigo. Eu bem vi a PK de asinhas de fora quando fiquei 3x em MDF no 105. Até quem nunca tinha coordenado na vida coordenou :O

Os últimos que vieram medir pilas comigo saíram a perder, tens mesmo a certeza que queres ir por aí?

Ainda bem que sou jogador ruim, assim a vergonha é maior depois ^^
POR ISSO USA TANTA MULTI E TEM AJUDA DE OUTRA PESSOA PRA JOGAR NA CONTA POR VC ?

mano eu jogando só com minha conta e os cara com multi ai vem e me conquista e ainda se gaba kkkkkkkkkkkk vai ser babaca assim la na casa do chapéu kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensei que tu era mult dele, perdia cidade todo dia, ou era repasse ?
Se for repasse, já deixo minhas desculpas adianta.

mano eu jogando só com minha conta e os cara com multi ai vem e me conquista e ainda se gaba kkkkkkkkkkkk vai ser babaca assim la na casa do chapéu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz você é um poço de mentiras. Não admira que esteja jogando onde está. Nunca me gabei de nada, a única MP que te mandei foi algo do tipo "Desta vez não ficou bom :/" porque não tinha. Errei 2 apoios por 1 segundo mas há dias assim mesmo. Depois fui mandar outra MP curiosamente elogiando o Dodge (não aprendeu com o Dom nem com o V Marques pq eles não sabem fazer) e vi que estava bloqueado.

Entretanto ao coordenar em mais cidades você começou a mudar o nome a insultar-me. Por causa disso peguei todas tuas que estavam perto kkkkkkkkkk.

só eu jogando no 45 acha mesmo q vou esquenta a cabeça ? vem vc tenta pega uma minha no 44 tenta la

Você estava jogando e os outros não? Ah tá desculpe. Eu não notei nenhuma diferença realmente :/

Mas você é realmente de outro patamar. É o único que está às 5 da manhã a ver série haahahahaha

Rapaz você é um poço de mentiras. Não admira que esteja jogando onde está. Nunca me gabei de nada, a única MP que te mandei foi algo do tipo "Desta vez não ficou bom :/" porque não tinha. Errei 2 apoios por 1 segundo mas há dias assim mesmo. Depois fui mandar outra MP curiosamente elogiando o Dodge (não aprendeu com o Dom nem com o V Marques pq eles não sabem fazer) e vi que estava bloqueado.

Entretanto ao coordenar em mais cidades você começou a mudar o nome a insultar-me. Por causa disso peguei todas tuas que estavam perto kkkkkkkkkk.

Você estava jogando e os outros não? Ah tá desculpe. Eu não notei nenhuma diferença realmente :/

Mas você é realmente de outro patamar. É o único que está às 5 da manhã a ver série haahahahaha
kk n sei nem oq ta falando , tu é o jogador mas mal falado por todos do grepolis multizinho , o dia q vc aprender a joga sem multi e sem deixar a conta com outra pessoa ai vc vem fala comigo....