• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br36] Knossos Quem vai ?

  • Iniciar tópico DeletedUser6487
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser6487

Guest
Se for 3x Revolta já estou ai

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pelo que eu vi é 2x.. triste.. já são 7 Mêses sem lançar um mundo 3x Revolta.. Atualmente só existe o Psi com essas configurações e está na metade do mundo..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5706

Guest
Nao sei ainda . se foce 3x seria lega. mais vo pensar
 

DeletedUser3372

Guest
Pela primeira vez vocês têm um mundo com velocidade 2x em tudo (Jogo, Unidades e Comércio).
Depois não reclamem se não tivermos outro mundo assim.

A propósito, Knossos ficava na ilha de Creta, era uma ilha rodeada pelo mar mediterrâneo e com alguns palácios.
Esses palácios estocavam o máximo de recursos que podiam, para que depois pudessem comercializar com outros palácios da ilha de creta, entretanto, a população provavelmente teria se revoltado e com isso o império deles se foi (É por isso que o comércio possui speed 2x e o mundo é revolta, ao invés de cerco).

Minos era de Knossos, responsável pela criação dos "labirintos" aonde surgiu a lenda de que lá vivia um ser com cabeça de touro com corpo humano (da mulher dele).

Não procurei nada disso no Wikipedia, são estudos sobre os antigos.
Esse mundo é especial, aproveitem!
 

DeletedUser6487

Guest
Pela primeira vez vocês têm um mundo com velocidade 2x em tudo (Jogo, Unidades e Comércio).
Depois não reclamem se não tivermos outro mundo assim.

A propósito, Knossos ficava na ilha de Creta, era uma ilha rodeada pelo mar mediterrâneo e com alguns palácios.
Esses palácios estocavam o máximo de recursos que podiam, para que depois pudessem comercializar com outros palácios da ilha de creta, entretanto, a população provavelmente teria se revoltado e com isso o império deles se foi (É por isso que o comércio possui speed 2x e o mundo é revolta, ao invés de cerco).

Minos era de Knossos, responsável pela criação dos "labirintos" aonde surgiu a lenda de que lá vivia um ser com cabeça de touro com corpo humano (da mulher dele).

Não procurei nada disso no Wikipedia, são estudos sobre os antigos.
Esse mundo é especial, aproveitem!

Entendo, e espero que você entenda o meu lado.. estou a cerca de 6Mêses esperando um mundo 3x Revolta.. como eu num gosto de entrar em mundo já em andamento.. mais quem espera 6Mêses pode esperar mais um pouco

att,

Kevin
 

DeletedUser4274

Guest
Terei minha presença confirmada nesse mundo, porém irei sozinho dessa vez.
chega de jogar com conhecidos ¬¬


Moral desativada? =O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3389

Guest
Acho que entrarei para ver o que acontecerá de interessante, mas nao sei se permanecerei no mundo !
 

DeletedUser24

Guest
Boa sorte aos que forem, as configurações são ótimas.

Abraços,
Renan.​
 
Realmente essas configuraçoes são muito boas! so não vou jogar nesse mundo pq ja estou jogando em 2 mundos Juktas e Itaca mas desejo boa sorte aos que forem! :D
 

DeletedUser7304

Guest
CAÇAMBA! SUPORTE, SE SUPERARAM HEIN??
APÓS 2 ANOS, FINALMENTE UM MUNDO COM MORAL DESATIVA, E AINDA X2... TÁ M A R A V I L H O S O ! ! !
ESTAREI LÁ COM CERTEZA TIRO O CHAPÉU PRA ESSE MUNDO...


Sr. jhonatan, eao.dvb, Dom Pv.Victor, irão?
 

DeletedUser3774

Guest
estarei por la provavelmente..... pra brincar um pouco ^^
não sei se com o mesmo nick.
 

DeletedUser7304

Guest
hehehe a brincadeira tá ficando boa...
eu terei tempo de sobra, podem contar comigo...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7745

Guest
eu vou com uns amigos u.U vamos criar uma ally nos viemos do pt porque no pt ja nao abre um mundo a 4 meses --" viemos do mundo rho so noobs se alguem me conhecer addc no skype -> totemkamur

Pela primeira vez vocês têm um mundo com velocidade 2x em tudo (Jogo, Unidades e Comércio).
Depois não reclamem se não tivermos outro mundo assim.

A propósito, Knossos ficava na ilha de Creta, era uma ilha rodeada pelo mar mediterrâneo e com alguns palácios.
Esses palácios estocavam o máximo de recursos que podiam, para que depois pudessem comercializar com outros palácios da ilha de creta, entretanto, a população provavelmente teria se revoltado e com isso o império deles se foi (É por isso que o comércio possui speed 2x e o mundo é revolta, ao invés de cerco).

Minos era de Knossos, responsável pela criação dos "labirintos" aonde surgiu a lenda de que lá vivia um ser com cabeça de touro com corpo humano (da mulher dele).

Não procurei nada disso no Wikipedia, são estudos sobre os antigos.
Esse mundo é especial, aproveitem!

Sim voce tem razao mundo muito bom mesmo mundo x2 em todos os termos.
Velocidade do mundo: 2x
Velocidade da unidade: 2x
Velocidade do comércio: 2x
E ainda para mais o bonus nocturno ta perfeito
E tambem a capacidade maxima de ally ta muito boa porque existe muitas allys que gostam de max recurt mas isso ja vimos que nao resulta em nada temos a prova disso na dragon ball no mundo atenas e heraclião.
Este mundo parece ser muito bom :D

Bom jogo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7745

Guest
ahahahahaha tambem vem o calelas? :rolleyes:

Não sei mas se o calelas vier a casa abana xD ele o otimo jogador, eu não lhe vou perguntar nada porque depois ele disisti do rho a culpa é minha u.U .
Mas porque tens medo dele u.U
 

DeletedUser7745

Guest
Eu tambem xD se ele jogasse ele de certeza que vai para a minha ally tem la tem muitos jogadores da ally atual dele no rho ^^
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo